Camping Itu- 5 e 6 de Fevereiro

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

O fim de semana foi muito legal, revimos os velhos amigos e ganhamos novos, tivemos resgate de aviões no mato e sobre árvores, rolou voo noturno com árvore de Natal, voo muito bonitos e algumas lenhas bobas, um FPV sem ser FPV, pois ó quem não colocou o óculos foi o piloto :lol: , muito sol, pouco vento no sábado e algum vento no domingo, festinha de niver do Regis (mais uma vez parabéns) e um monte de momentos muito bons.
Desta vez quase não vimos as crianças e as DACs, pois quase não saíram da piscina.

A Juri pegou a máquina e tirou algumas fotos, então aí vai tudo que eu tenho.
Anexos
Figura7.jpg
Figura7.jpg (40.09 KiB) Exibido 5746 vezes
Figura6.jpg
Figura6.jpg (39.88 KiB) Exibido 5746 vezes
Figura5.jpg
Figura5.jpg (42.95 KiB) Exibido 5746 vezes
Figura4.jpg
Figura4.jpg (40.25 KiB) Exibido 5746 vezes
Figura3.jpg
Figura3.jpg (40.41 KiB) Exibido 5746 vezes
Figura2.jpg
Figura2.jpg (39.85 KiB) Exibido 5746 vezes
Figura1.jpg
Figura1.jpg (39.07 KiB) Exibido 5746 vezes
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Nitrous Oxide Systems
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Fev 06, 2011 1:18 am

Mensagem por Nitrous Oxide Systems »

[quote:4b16ce4a8a="DOCA-SP"]O que aprontaram para o ED desta vez ??? qual foi o stress ???

Em materia de tempo bom... este foi o melhor camping que fui... Quase nada de vento e sol o tempo todo... teve gente que voltou BEM VERMELHO para casa...

Eu como sou cara de pau "roubei" o protetor solar dos amigos.. :)[/quote:4b16ce4a8a]

Eae pessoal!! Sou o Allan, dono do Cessna 182 com a bandeira do Brasil (iniciante), sou um desses caras que voltaram BEEEEM VERMLEHO para casa!!

Foi muito legal meu primeiro voo!! Só nao cometo mais o erro de deixar meu controle na mao do Edgard que arrebentou meu avião (kkkkkk [b:4b16ce4a8a]é brincadeira[/b:4b16ce4a8a], Edgard tentou corrigir um vacilo que eu fiz mas o avião já estava "estolado" (stall) e sem altitude, nao tinha o que fazer...). [b:4b16ce4a8a]Quero agradecer principalmente a ele e ao Sylvio pela ajuda com o conserto do avião e pelas dicas!!![/b:4b16ce4a8a]

Só queria fazer um último comentário... na foto onde estão os aeromodelistas, o DOCA NÃO ESTAVA BRINCANDO QUANDO DISSE QUE ENCOLHERIA A BARRIGA! kkkkkkkkk

Um abraço!
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:f560aa6243="Nitrous Oxide Systems"][quote:f560aa6243="DOCA-SP"]O que aprontaram para o ED desta vez ??? qual foi o stress ???

Em materia de tempo bom... este foi o melhor camping que fui... Quase nada de vento e sol o tempo todo... teve gente que voltou BEM VERMELHO para casa...

Eu como sou cara de pau "roubei" o protetor solar dos amigos.. :)[/quote:f560aa6243]

Eae pessoal!! Sou o Allan, dono do Cessna 182 com a bandeira do Brasil (iniciante), sou um desses caras que voltaram BEEEEM VERMLEHO para casa!!

Foi muito legal meu primeiro voo!! Só nao cometo mais o erro de deixar meu controle na mao do Edgard que arrebentou meu avião (kkkkkk [b:f560aa6243]é brincadeira[/b:f560aa6243], Edgard tentou corrigir um vacilo que eu fiz mas o avião já estava "estolado" (stall) e sem altitude, nao tinha o que fazer...). [b:f560aa6243]Quero agradecer principalmente a ele e ao Sylvio pela ajuda com o conserto do avião e pelas dicas!!![/b:f560aa6243]

Só queria fazer um último comentário... na foto onde estão os aeromodelistas, o DOCA NÃO ESTAVA BRINCANDO QUANDO DISSE QUE ENCOLHERIA A BARRIGA! kkkkkkkkk

Um abraço![/quote:f560aa6243]

Na próxima vez eu arranco o rádio da sua mão uns 3 segundos antes. :lol:
Desta vez eu fiz uma bela quebradeira, seu avião e mais 3 meus :cry: ainda bem que não estou sozinho nesta, foi um belo festival de lenhas.

O Doca ainda não aprendeu que não pode mais tirar fotos de perfil. :wink:
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Edson Antunes
membro
Mensagens: 83
Registrado em: Dom Jul 03, 2005 12:01 pm
Localização: Leme/SP
Contato:

Mensagem por Edson Antunes »

[quote:f99ca5ab58="Poulps"]Você saberia o Nick dele aqui no forum para que eu entre en contato com ele ?

Vocês voam próximo ou na pista de ITU onde sempre acontece o Giant Itu ou é em outro local ?

Eu costumava voar em uma pista da força áerea desativada lá (de frente a fabrica da falida Brinquedos Mimo). Faz mais de 10 anos que não vou lá voar , nem sei a pista ainda existe .

Obrigado pelas informações.[/quote:f99ca5ab58]

Ótimo final de semana - agradeço a todos amigos presentes, foi realmente maravilhoso

O t33 é meu mesmo, olha - é um jato treinador, com muita area de asa, fazendo com que o modelo seja muito docil, não é modelo pra velocidades altas pelo perfil dele - mas é bem legal, sobre o setup - não cheguei a usar a eletronica original dele, arranquei tudo e coloque uma edf 70mm, com motor apto para trabalhar com 4s, uso uma bateria 2350 4 celulas e um esc de 70A.
O problema que a ventilação para a bateria é ruim, esquenta muito, vou melhorar um pouco nesta parte

Do mais, é um ótimo modelo, como tudo que a kyosho faz é muuuito bom.

Grande abraço

Edson.
Avatar do usuário
Edison Malateaux
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 10:51 am
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Edison Malateaux »

Que coisa bonita. Mais um "BELO" encontro de amigos. Pessoas que se veem muito pouco, mas se percebe que estão muito próximos pelas afinidades e gosto pelo "voar" ( isto é: subir e cair....subir novamennte e cair outra vez.). É um muito bom estar com esta turma e sentir "o" sempre espírito de apoio e colaboração entre todos.
São estas coisas que fazem a vida da gente valer a pena de ser vivida.
Muito obrigado a todos. Eu e meu irmão Eliseu tivemos que voltar no sábado, mas durante o retorno falamos o tempo todo nos acontecimentos do dia. :D :D :D

Edgard, da próxima vez teremos que pagar 50% antecipado, mas não tem problema não. O que nós não podemos é desanimar. Certo! ! ! !
Então Senhores Salviano e Edgard quando será o próximo encontro ???????

Abraços a todos.

Edison e Eliseu
Avatar do usuário
fmsalviano
membro
Mensagens: 513
Registrado em: Sex Out 06, 2006 8:18 pm
Localização: Santo André-SP

Mensagem por fmsalviano »

Tiozão, fala pro tiozão 2 (o Eliseu) se cadastrar no forum. Acho que seria bom pra ele e pra nós.
Deixa a marra do Tio Digard passar que a gente resolve sobre o próximo encontro.
Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória, quando bem sucedido, nem pelo desespero, quando derrotado.
Avatar do usuário
Luiz_carllloz
membro
Mensagens: 519
Registrado em: Qui Set 10, 2009 10:00 am
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por Luiz_carllloz »

Quero agradecer a todos pelo maravilhoso fim de semana que tivemos, muitos voos, muito papo e descontração, muitas histórias aqui do e voo e um voo noturno que terminou na árvore, apesar da foto, o aero foi recuperado inteiro, realmente muito bom, estão todos de parabéns.
Se essa marra do Ed não passar por isso, podemos marcar por conta e fazer a reserva ou pagar os 50%, não importa como, o importante é reunir essa turma novamente para outros tantos bons fins de semana, agradeço também aos amigos pelas fotos usadas no vídeo.

Grande abraço a todos.

[yt]a55n3B3U5As[/yt]
Anexos
IMG_2602.JPG
IMG_2602.JPG (38.65 KiB) Exibido 11379 vezes
Elétricos...Já! - StarCessna - Piper Cherokee - T-25 Universal - ME 109 - AeroIgor - Stearman PT-17
Sylvio
membro
Mensagens: 99
Registrado em: Ter Jun 12, 2007 9:00 am
Localização: São Paulo

Mensagem por Sylvio »

Agradeço a todos pelo excelente fim de semana e peço desculpas por "sair à francesa", pois meus sogros estavam incomodados com o calor e quiseram ir embora logo após o almoço.
Este problema com e Ed sempre acontece.

Dou como sugestão o seguite procedimento:

1) Marcamos a data no forum.
2) Cada um cuida da sua reserva diretamente com o camping.

Fiz o aluguel do casarão para os meus sogros e é muito fácil. Não existe nenhum desconto por "ser do aeromodelismo" - o preço é o mesmo individual ou coletivo.

Abraço

Sylvio
Avatar do usuário
fraja
membro
Mensagens: 285
Registrado em: Sáb Jan 08, 2005 9:41 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fraja »

Concordo com o Sylvio, já fiz isto algumas vezes e não tem trabalho.

O mais importante é marcar a data e quem realmente estiver interressado já resolve sua situação com o camping.

Tenho certeza de que as reservas serão apenas de quem realmente irá.

Eu me diverti muito neste último camping e a Lú tá cheia de queimadura (hehehe) e mesmo assim tá feliz da vida.

Obrigado a todos e dá próxima quem sabe "mais rápido".

[]s
Fraja
Elétron / Unicorn / Weapon
2.4 (Assan)
Avatar do usuário
Doca-SP
membro
Mensagens: 1606
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 1:14 pm
Localização: São Paulo - SP - CEP 05542000

Mensagem por Doca-SP »

[quote:039abc232a="fraja"]Concordo com o Sylvio, já fiz isto algumas vezes e não tem trabalho.

O mais importante é marcar a data e quem realmente estiver interressado já resolve sua situação com o camping.

Tenho certeza de que as reservas serão apenas de quem realmente irá.

Eu me diverti muito neste último camping e a Lú tá cheia de queimadura (hehehe) e mesmo assim tá feliz da vida.

Obrigado a todos e dá próxima quem sabe "mais rápido".

[]s
Fraja[/quote:039abc232a]

Deu gosto ver seu modelo dar ralo no modelo do Felipelli :)
Responder