Turnigy 9x v2 - RECEPTORES COMPATIVEIS !!!

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Marcio H
membro
Mensagens: 1638
Registrado em: Qui Fev 01, 2007 6:47 pm
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Marcio H »

[quote:aaeee502c9="macnas"]Existe algum micro receptor que de pra usar com esse radio (modulo original)? se tiver que trocar, qual modulo e qual micro receptor os colegas me indicam?[/quote:aaeee502c9]
o HK v2 de 6 canais é pequeno,pesa 9g, e se precisar que ele fique ainda mais leve dá pra desmontar e usar sem o case, fica com 6g
visite meu canal youtube: marcioh123
Avatar do usuário
macamilotti
membro
Mensagens: 59
Registrado em: Seg Set 25, 2006 1:47 am
Localização: Bragança Paulista, SP

Mensagem por macamilotti »

Meu Turnigy está chegando. Legal que da pra usar receptores HK, pq são baratos.
cfreitas7
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 2:16 pm
Localização: Santa Maria-RS

Turnigy 9x v2

Mensagem por cfreitas7 »

Alguém conhece quem voe com esse rádio em modelos glow e gasolina, to querendo comprar um desses , mas gostaria de me certificar bem qto algumas possiveis panes, aeros gasolina são bastante caros e perigosos pra dar alguma zebra de radio.

Abraços
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Como aeros a gasolina são bastante caros, pelo menos use um módulo FrSky no transmissor Turnigy, fica muito mais confiável.
cfreitas7
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 2:16 pm
Localização: Santa Maria-RS

Módulo FrSky

Mensagem por cfreitas7 »

Consigo aqui no Brasil este módulo FrSky ?
Avatar do usuário
sandrobqsps
membro
Mensagens: 385
Registrado em: Ter Mar 30, 2010 6:35 pm

Mensagem por sandrobqsps »

[quote="sandrobqsps"][quote:e34abff133="paulohpm"][quote:e34abff133="fabio_nh"]Gostaria de saber qual o procedimento para fazer o Bind, tenho o turnigy 9ch v2
Obrigado[/quote:e34abff133]

É só inverter. Onde está bind, coloca conector do esc
Onde está bat, coloque o conector bind
Ligue a bateria no esc, e o receptor vai ficar piscando.
Ligue o rádio apertando o botão bind atrás do rádio, quando o receptor parar de piscar solte o botão bind.
Desligue a bateria do esce, tire o conector bind, desligue o rádio
E bons vôos.[/quote:e34abff133]



Como você disse a posição dos conectores está invertida agora sim funcionou mas meu receptor depois de uma lenha ainda só pega 10 metros de distancia passou disso já era já tentei de tudo mas num deu certo não!!!!!!!!!
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Re: Módulo FrSky

Mensagem por alexcmag »

[quote:b570205e7f="cfreitas7"]Consigo aqui no Brasil este módulo FrSky ?[/quote:b570205e7f]

Não tem nas lojas por aqui, somente no exterior na HobbyKing, R2Hobbies, HiModel, entre outras.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
Gyovane
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:10 pm
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Gyovane »

Fiz um tópico parecido mas não deu "tanto ibope"

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=110602

Abs,

Gyovane
daniel.dse
membro
Mensagens: 131
Registrado em: Qui Out 14, 2010 1:01 pm
Localização: Juazeiro do Norte/CE

Re: Turnigy 9x v2 - RECEPTORES COMPATIVEIS !!!

Mensagem por daniel.dse »

[quote:410784e5f1="sdrony"]Hoje um amigo meu levou um receptor 3 canais da Eurgle para fazer um bind. No tx dele (Eurgle 9 canais ) Não funcionou, pois o eugler dele é de 2º geração , para solucionar o problema é só comprar o modulo de 3ªgeração da Eurgle (17 dolares com receptor 3 ch). Ai para não perder a viajem peguei meu turnigy 9x v2 tentei fazer o bind ,sem muita esperança, e ai Bingo !!!! funcionou perfeitamente . Então resolvi pesquisar quais os receptores compativeis com o turnigy 9x V2 ai vao eles:

eurgle 3 canais (só o de 3ª geração com failsafe) (8 dolares)
Hobby King 2.4Ghz Receiver 6Ch V2 ( só vale o V2) (10dolares)
Hobby King GT-2 2.4Ghz Receiver 3Ch(6 dolares)- Obs: acredito que seja o mesmo eurgle 3 canais - tem que testar !!! tenho quase certeza que vai dar certo vou comprar um e falo depois. Olha, estou impressionado com a qualidade desses radios e seus receptores,(e eu tenho um x9303 Jr) . Pra mim? chinelada no futaba 6ex (cola quente nos componentes).Não quero levantar polêmica, apenas informar aos companheiros que compraram o turnigy 9x v2(nativo) outras opções .

Abraços[/quote:410784e5f1]

Muito útil o tópico, facilitou p galera.

Mas eu tenho outra dúvida, comprei um eurgle V3, mas os receptores dele são mais caros que os Turnigy v2.

Alguém sabe se é possível, por experiência própria, bindar o Eurgle com o receptor Turnigy v2 ???

De já agradecendo.
T-Rex 700n DFC Helibug gasser, T-Rex 500 DFC e Perfilado ProX260 20cc
daniel.dse
membro
Mensagens: 131
Registrado em: Qui Out 14, 2010 1:01 pm
Localização: Juazeiro do Norte/CE

Mensagem por daniel.dse »

Continuo com a questão acima, alguém já tentou?
Responder