spektrum -dx6i como acionar o IDLE ?(resolvido)obrigado

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
alvarobernardo
membro
Mensagens: 317
Registrado em: Sáb Set 06, 2008 6:02 pm
Localização: Santo André

spektrum -dx6i como acionar o IDLE ?(resolvido)obrigado

Mensagem por alvarobernardo »

bao tarde senhores,,procurei topico referente a este tx dx6i,pois estou sem o manual do mesmo,,,atualmente uso o tx da hk-6X por mais de um ano e sta tudo beleza com ele no quer se refere a programação,,,,agora eu tenho algumas duvidas no dx6i...ex: em qual botão ligar o idle e como faço a programação do idle no tx vou usar no HK 450gt,,,..........Obs (no tx hk eu vôo com idle ligado) eu baixei o manual dx6i mas esta em ingles e mesmo com dificuldade tentei compreende-lo mas não obtive susseso.....no demais até agora esta tudo bem já configurei meu aero e esta pronto para voar no final de semana,,,mas preciso de ajuda na configuração do 450 com o idle...ah como posso configurar no simulador (g4),,,tenho que mudar alguma configuração no tx ,,,tipo trainer ou qualquer outra coisa?.. agradeço a atenção de todos
alvarobernardo
membro
Mensagens: 317
Registrado em: Sáb Set 06, 2008 6:02 pm
Localização: Santo André

Re: spektrum -dx6i

Mensagem por alvarobernardo »

[quote:a0372e3476="alvarobernardo"]bao tarde senhores,,procurei topico referente a este tx dx6i,pois estou sem o manual do mesmo,,,atualmente uso o tx da hk-6X por mais de um ano e sta tudo beleza com ele no quer se refere a programação,,,,agora eu tenho algumas duvidas no dx6i...ex: em qual botão ligar o idle e como faço a programação do idle no tx vou usar no HK 450gt,,,..........Obs (no tx hk eu vôo com idle ligado) eu baixei o manual dx6i mas esta em ingles e mesmo com dificuldade tentei compreende-lo mas não obtive sucesso.....no demais até agora esta tudo bem já configurei meu aero e esta pronto para voar no final de semana,,,mas preciso de ajuda na configuração do 450 com o idle...ah como posso configurar no simulador (g4),,,tenho que mudar alguma configuração no tx ,,,tipo trainer ou qualquer outra coisa?.. agradeço a atenção de todos[/quote:a0372e3476] acrescentando no meu tx hk -6x eu faço o corte do motor acionando a chave TH.HOLD...no dx6i tenho um botãoTHROTTLE CUT onde consigo fazer o corte parcial do motor apertando este botão...tem como cortar o acionamento por completo assim como no tx hk?
Avatar do usuário
sdbruder
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:11 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por sdbruder »

Vou começar te ajudando só reformatando o que você escreveu para tornar mais legível. Observações: [list:699c022feb]
Separar em parágrafos faz maravilhas para a legibilidade.
Terminar sentenças com 1 ponto não é pecado.
Vírgula não é ponto, muito menos várias vírgulas, elipse.
[/list:u:699c022feb]


[quote:699c022feb]
bao tarde senhores,

Procurei topico referente a este tx dx6i, pois estou sem o manual do mesmo... atualmente uso o tx da hk-6X por mais de um ano e sta tudo beleza com ele no quer se refere a programação...

Agora eu tenho algumas duvidas no dx6i, ex: em qual botão ligar o idle e como faço a programação do idle no tx vou usar no HK 450gt...
Obs: (no tx hk eu vôo com idle ligado)

Eu baixei o manual dx6i mas esta em ingles e mesmo com dificuldade tentei compreende-lo mas não obtive susseso.....

No demais até agora esta tudo bem já configurei meu aero e esta pronto para voar no final de semana...

Mas preciso de ajuda na configuração do 450 com o idle...

Ah como posso configurar no simulador (g4)... Tenho que mudar alguma configuração no tx, tipo trainer ou qualquer outra coisa?

Agradeço a atenção de todos
[/quote:699c022feb]
Avatar do usuário
sferraz
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Qui Jan 05, 2006 12:28 pm
Localização: Piraí do Sul-PR - 50

Mensagem por sferraz »

Ainda não usei meu dx6i em helicópteros mas se te ajuda segue um link onde voce poderá encontrar o manual dele em português.

http://www.superhelis.com.br/?pg=conteudo&id=15
alvarobernardo
membro
Mensagens: 317
Registrado em: Sáb Set 06, 2008 6:02 pm
Localização: Santo André

Mensagem por alvarobernardo »

sferraz
obrigado ,mais a tarde quando eu chegar do trabalho irei procurar,,até mais
Responder