p47D thunder bolt
bom os preços.. mas esse kit custa la nos USA 79,90 dolares ou seja RS$169,00 ! :shock: cosiderando 20 Dolares de frete + 60% de imposto da receita federal sai por 119,88 dolares ou seja RS$254,00 !!! :shock: :shock:
Acho que vale mais a pena importar o bichinho... mas digo: Achei muito frágil.. especialmente por ser de isopor...
aeroabraços,
LUCAS
Acho que vale mais a pena importar o bichinho... mas digo: Achei muito frágil.. especialmente por ser de isopor...
aeroabraços,
LUCAS
NUNCA se esqueça de que tudo isso é apenas um hobby, e que a finalidade é se divertir...
- rasec_jj
- membro
- Mensagens: 2551
- Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
- Localização: Belém, Pa
- Contato:
[quote:c559de40d5="Lucas"]bom os preços.. mas esse kit custa la nos USA 79,90 dolares ou seja RS$169,00 ! :shock: cosiderando 20 Dolares de frete + 60% de imposto da receita federal sai por 119,88 dolares ou seja RS$254,00 !!! :shock: :shock:
Acho que vale mais a pena importar o bichinho... mas digo: Achei muito frágil.. especialmente por ser de isopor...
aeroabraços,
LUCAS[/quote:c559de40d5]
Lucas, se o kit sai por R$ 169,00, o imposto sai por R$ 101,00 = R$ 270,00 mais R$ 45,00 de frete = R$ 315,00. Melhor comprar por aqui mesmo né?
Abração
Acho que vale mais a pena importar o bichinho... mas digo: Achei muito frágil.. especialmente por ser de isopor...
aeroabraços,
LUCAS[/quote:c559de40d5]
Lucas, se o kit sai por R$ 169,00, o imposto sai por R$ 101,00 = R$ 270,00 mais R$ 45,00 de frete = R$ 315,00. Melhor comprar por aqui mesmo né?
Abração
Júlio Cesar de Almeida Jr.
- Fernando Angelieri
- membro
- Mensagens: 204
- Registrado em: Sáb Fev 14, 2004 2:10 pm
- Localização: São Paulo - ZN Sul
- Contato:
Re: p47D thunder bolt
[quote:6cbdfad59a="mnovaes"]gostaria de perguntar aos experts o que acham dessas medidas para esse tipo de modelo
Envergadura: 990mm
Comprimento: 813mm
Área de asa: 16,8 dm2 (260 sq in)
Peso: 595–737 g
o modelo é um p47d thunderbolt
tem pra vender na bfhobby
http://bigfield.entregaaqui.com.br/Produto.aspx?CODIGO=23981[/quote:6cbdfad59a]
Review do modelo
http://www.rcgroups.com/links/index.php?id=4978
Envergadura: 990mm
Comprimento: 813mm
Área de asa: 16,8 dm2 (260 sq in)
Peso: 595–737 g
o modelo é um p47d thunderbolt
tem pra vender na bfhobby
http://bigfield.entregaaqui.com.br/Produto.aspx?CODIGO=23981[/quote:6cbdfad59a]
Review do modelo
http://www.rcgroups.com/links/index.php?id=4978
Fernando Angelieri
São Paulo - ZN Sul
NÃO MANDEM MP. USEM MEU E-MAIL.
São Paulo - ZN Sul
NÃO MANDEM MP. USEM MEU E-MAIL.
[quote:7e07363871="alexcmag"]A conta está errada... Se são US$79,90 do kit e US$20,00 de frete, o valor total é US$99,90, que dá US$159,84 com imposto, ou seja, R$338,22 pela cotação de hoje (o frete também paga imposto)[/quote:7e07363871]
É isso mesmo Alex... :D
Desculpem pelo erro pessoal !!!! :( :( :( :oops: :oops:
Aeroabraços !!!
Lucas
É isso mesmo Alex... :D
Desculpem pelo erro pessoal !!!! :( :( :( :oops: :oops:
Aeroabraços !!!
Lucas
NUNCA se esqueça de que tudo isso é apenas um hobby, e que a finalidade é se divertir...
- alexcmag
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 14800
- Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
- Localização: Sao Paulo SP
- Contato:
[quote:7e209b8930="mnovaes"]parece que ele tem um bom review ...
será que é confiavel esse review?[/quote:7e209b8930]
Não confio 100% no que é escrito em reviews, mas as proporções não são tão ruins.
Imagino que com o motor original o vôo seja meio crítico, coloque um brushless que dê uns 750g de empuxo com uma de 10 polegadas que deve rolar legal. Talvez um Himax2025, ou um Komodo.
E faça o primeiro vôo em um local com muito espaço, para evitar problemas até conhecer as reações dele.
será que é confiavel esse review?[/quote:7e209b8930]
Não confio 100% no que é escrito em reviews, mas as proporções não são tão ruins.
Imagino que com o motor original o vôo seja meio crítico, coloque um brushless que dê uns 750g de empuxo com uma de 10 polegadas que deve rolar legal. Talvez um Himax2025, ou um Komodo.
E faça o primeiro vôo em um local com muito espaço, para evitar problemas até conhecer as reações dele.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
- alexcmag
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 14800
- Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
- Localização: Sao Paulo SP
- Contato:
[quote:cb2746d30c="Ronin"]Voar com ele no RTC nem pensar né? Tb estou de olho nele, mas falta espaço pra voá-lo...[/quote:cb2746d30c]
Talvez tenha manobrabilidade suficiente para voar na RTC ou até Paca, a área de asa, peso e carga alar são parecidos com meu CL215, que voava com tranquilidade no Paca por ser manobrável e não estolar facilmente.
Mas isto só se descobre depois de voar, pois depende muito do projeto. O CL215 eu só levei para o Paca depois de fazer teste no camping com um espaço aéreo enorme.
Talvez tenha manobrabilidade suficiente para voar na RTC ou até Paca, a área de asa, peso e carga alar são parecidos com meu CL215, que voava com tranquilidade no Paca por ser manobrável e não estolar facilmente.
Mas isto só se descobre depois de voar, pois depende muito do projeto. O CL215 eu só levei para o Paca depois de fazer teste no camping com um espaço aéreo enorme.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
[quote:dd876d8e4a="alexcmag"][quote:dd876d8e4a="Ronin"]Voar com ele no RTC nem pensar né? Tb estou de olho nele, mas falta espaço pra voá-lo...[/quote:dd876d8e4a]
Talvez tenha manobrabilidade suficiente para voar na RTC ou até Paca, a área de asa, peso e carga alar são parecidos com meu CL215, que voava com tranquilidade no Paca por ser manobrável e não estolar facilmente.
Mas isto só se descobre depois de voar, pois depende muito do projeto. O CL215 eu só levei para o Paca depois de fazer teste no camping com um espaço aéreo enorme.[/quote:dd876d8e4a]
na verdade ja voei modelos bem mais complicados ....
o problema na RTC é pousar ..... naquela grama alta, so pouso albatroz
Talvez tenha manobrabilidade suficiente para voar na RTC ou até Paca, a área de asa, peso e carga alar são parecidos com meu CL215, que voava com tranquilidade no Paca por ser manobrável e não estolar facilmente.
Mas isto só se descobre depois de voar, pois depende muito do projeto. O CL215 eu só levei para o Paca depois de fazer teste no camping com um espaço aéreo enorme.[/quote:dd876d8e4a]
na verdade ja voei modelos bem mais complicados ....
o problema na RTC é pousar ..... naquela grama alta, so pouso albatroz
..............