RÁDIOS, FUTABA OU JR ?????????????????????????????

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
AEROLIPE
membro
Mensagens: 642
Registrado em: Ter Out 11, 2005 1:45 pm

RÁDIOS, FUTABA OU JR ?????????????????????????????

Mensagem por AEROLIPE »

Uma dúvida cruel agora q quero evoluir!
quero um rádio de no mínimo 6 canais u q vc's acham melhor um 7 cap futaba ou um rádio qualquer da jr de 6 canais?




ja q no brasil não se acha quase nada jr!
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

acho que vc tem que levar em conta a facilidade,aqui em sao paulo eu prefiro um futaba pois se der algum problema temos o tecnico da aeromodelli para reparar o problema na garantia ou fora dela,vc e de bh ne?a diniz estevez esta ai perto entao daria preferencia para o jr e daria preferencia para um modelo novo deles pois se reparar estao mudando com mais frequencia os modelos de radio,abraço
Avatar do usuário
Joel Maciel
membro
Mensagens: 172
Registrado em: Sex Mar 18, 2005 12:29 pm
Localização: Cuiabá, MT

Re: RÁDIOS, FUTABA OU JR ?????????????????????????????

Mensagem por Joel Maciel »

[quote:ddf8a43fc2="AEROLIPE"]Uma dúvida cruel agora q quero evoluir!
quero um rádio de no mínimo 6 canais u q vc's acham melhor um 7 cap futaba ou um rádio qualquer da jr de 6 canais?[/quote:ddf8a43fc2]
E ficaria com os rádios da JR, sem qualquer sombra de dúvidas.
Na minha opinião são melhores acabados e valem cada centavo do investimento. Recentemente adiquirí um 9 canais da JR, o XP9303, e estou muito contente com o rádio. Dá de goleada no concorrente 9CAP da Futaba.

Comparando os rádios 6 canais, entre o 6EXA da Futaba (812,00) com o JR 6102 PCM (1041,00) e ainda fico com o JR, apesar da diferença de 200,00. A tranquilidade que você vai ter compensa a deferença.

Se for comparar os 9 canais, aí o JR XP9303 é mais barato e melhor que o 9CAP.

[quote:ddf8a43fc2="AEROLIPE"]
ja q no brasil não se acha quase nada jr![/quote:ddf8a43fc2]
Puro mito!
Hoje nós temos tudo que você precisar para JR. Servos, receptores, cristais e peças de reposição para eventuais manutenções.
A maleta para rádio de alumínio da JR, inclusive, é mais barata e bem mais bonita (na minha opinião) que as da Futaba.
http://bigfield.entregaaqui.com.br/ListaProdutos.aspx?IdDepartamento=147
A correia para o Transmissor ídem.
http://bigfield.entregaaqui.com.br/ListaProdutos.aspx?IdDepartamento=105

Portanto, não existe mais essa preocupação de peças e acessórios JR. Com a distribuidora Dinix Esteves você tem todo o suporte para a marca.

[]´s
Joel Maciel
joelmaciel@uol.com.br
Cuiabá, Mato Grosso
65-3028-4597
65-9236-3667
Avatar do usuário
Aerocado
membro
Mensagens: 713
Registrado em: Dom Dez 18, 2005 11:57 am
Localização: Pomerode SC

Mensagem por Aerocado »

Eu já acho que os rádios Futaba são muito melhores, existe uma variedade muito grande de produtos compatíveis com essa marca. Eu tenho quatro aqui em casa e nunca tive problemas, além de serem muito mais bonitos que os rádios JR.
Responder