AERO-ARICA NO PADOC DIA 08/03

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
sergiocruz
membro
Mensagens: 384
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 8:43 am
Localização: sao paulo

AERO-ARICA NO PADOC DIA 08/03

Mensagem por sergiocruz »

Hoje foi muito bom logo estarei colocando um video
"Junta-te aos bons e serás um deles"
Avatar do usuário
eagle edilson
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Ter Set 28, 2010 3:16 pm
Localização: sao paulo sp

aeroarica padoc

Mensagem por eagle edilson »

Valew Sergio, coloca aih o video pra galera, abraço!
Avatar do usuário
sergiocruz
membro
Mensagens: 384
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 8:43 am
Localização: sao paulo

Mensagem por sergiocruz »

Ai esta o video o dia não foi melhor porque começou a chover , como estou de folga quinta e sexta estou indo voar quem vai nessa se não chover.



[yt]SJ59LvsVptE[/yt]
"Junta-te aos bons e serás um deles"
Avatar do usuário
paulohpm
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Dom Fev 21, 2010 7:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por paulohpm »

[quote:193cc87334="sergiocruz"]Ai esta o video o dia não foi melhor porque começou a chover , como estou de folga quinta e sexta estou indo voar quem vai nessa se não chover.



[yt]SJ59LvsVptE[/yt][/quote:193cc87334]

To pensando em ir também. na quinta ou sexta. Qual horário que vc vai ???
Avatar do usuário
Reinaldo
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 1:22 pm

Mensagem por Reinaldo »

E ae galera beleza, o video ficou muito bom, só que no começo do video tem barulho te motor a combustão, não foi autorizado a voar avião a combustão, somente pode voar avião elétrico, já foi dificil conseguir autorização para voar os eletricos por lá, então galera não vamos passar dos limites, para não perdemos este local também, eu também gostaria de voar avião a combustão lá, mas não pode, ok galera, eu sei que todos irão compreender, somos todos responsáveis e sabemos o que pode e o que não pode, vamos conservar o PADOC.
Um grande abraço a todos, se alguém for voar na quinta e na sexta, é só me avisar que eu também vou. fui
Piper, Cessna 182, Extra, Tucano, Slipso, Zagui, Bandit, Skyline, Caça F18, 3DX, Ultimate, Curare, Stick, P-47, Cherokee, Spitfire, Acrofovic, Puuska
Avatar do usuário
paulohpm
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Dom Fev 21, 2010 7:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por paulohpm »

[quote:2ba6e9ab89="Reinaldo"]E ae galera beleza, o video ficou muito bom, só que no começo do video tem barulho te motor a combustão, não foi autorizado a voar avião a combustão, somente pode voar avião elétrico, já foi dificil conseguir autorização para voar os eletricos por lá, então galera não vamos passar dos limites, para não perdemos este local também, eu também gostaria de voar avião a combustão lá, mas não pode, ok galera, eu sei que todos irão compreender, somos todos responsáveis e sabemos o que pode e o que não pode, vamos conservar o PADOC.
Um grande abraço a todos, se alguém for voar na quinta e na sexta, é só me avisar que eu também vou. fui[/quote:2ba6e9ab89]

Beleza reinaldo ?
Vamos combinar o horário, na quinta dá pra eu ir. Se não chover.
Avatar do usuário
eagle edilson
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Ter Set 28, 2010 3:16 pm
Localização: sao paulo sp

aeroarica padoc

Mensagem por eagle edilson »

Valeu Sergio, belo video, Reinaldo se eu n me engano o barulho é dos automodelos, mas valeu por ter avisado a galera! gs abraço a tds
Avatar do usuário
sergiocruz
membro
Mensagens: 384
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 8:43 am
Localização: sao paulo

Mensagem por sergiocruz »

Reinaldo o barulho que vc escutou e' do case da Go Pro que uso quando colocado o som fica abafado , se o tempo fica bom apartir das 9 to la
Responder