Concurso cultural E-vôo - encerrado

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2618
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Mensagem por ATARI »

pra entrar no clima da campanha ...

[URL=http://img102.imageshack.us/my.php?image=fila6sf.jpg][img:eee2798085]http://img102.imageshack.us/img102/7609/fila6sf.th.jpg[/img:eee2798085][/URL]
Avatar do usuário
david loos
membro
Mensagens: 1144
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 7:21 pm
Localização: Brusque SC

Mensagem por david loos »

posso mudar um pouco o meu texto??

por favor!!!
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3795
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:e758305ee6]
ALEX

Como não quero ser carrasco, esperarei 24hs após o texto ser escrito antes de tomar alguma atitude, assim o autor terá tempo para perceber o erro e corrigí-lo[/quote:e758305ee6]
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
formel
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Dez 19, 2005 11:08 am
Localização: Rio de Janeiro (Jacarepaguá)

Mensagem por formel »

Também quero participar, segue meu pequeno texto:

Minha Breve História no Aeromodelismo

Desde que me dou por gente amo qualquer coisa ligada à aviação, meu pai comprava e montava plastimodelos e ainda me deixava brincar com eles! Assim teve início essa paixão pelo vôo.

Nunca me esquecerei de um avião que meu pai fez usando parte de uma embalagem de geladeira e parte do isopor de uma caixa de ovos, ele esculpiu a fuselagem usando apenas uma lâmina de barbear (gilete) e pintou as janelas com caneta comum. Era um pequeno cessna, o modelo que meu pai fez e como brinquei com ele.

Depois comecei a fazer pequenos aviões com caixas de ovos que eram arremessados com um pregador no bico para fazer peso, também montei dois ou três plastimodelos. Vinte anos se passaram, como minha família nunca teve muito dinheiro não pude nem pensar em realizar o grande sonho de ser piloto; hoje ainda é caro, mas naquela época era caríssimo e tive que deixar meus sonhos de lado.

Até que um dia navegando pela web encontrei o “webkits” um excelente site sobre plastimodelismo e como agora tenho minha situação financeira mais estável comecei a relembrar dos aviões do meu pai e comprei um kit, depois comprei outro e outro e outro...

Mas apesar de gostar dos plastimodelos eles só tinham graça mesmo durante a montagem, depois viravam um enfeite; mas eu ainda achava que um aeromodelo era muito caro para meu padrão e me contentava em observar nos sites e revistas àqueles modelos maravilhosos em escala e achava que estavam fora do meu alcance (esses ainda estão!). Navegando acabei por encontrar um site de um cara que montava uns aviões pequenos, pareciam até um modelo que tive de elástico (um T-6) e ele ainda ensinava como fazer os aviões! No site dele (infelizmente não lembro a url) tinham vários link's, dentre os quais estava o “e-voo”!

Foi muito legal descobrir os elétricos, não me contive e acabei comprando controle remoto, bateria, carregador, um e-starter (usado). Isso foi no fim de dezembro e início deste ano agora estou montando um slow-stick, fui contaminado de vez por esse maravilhoso vício!

Bem... Resumidamente é esta a minha história com os aeromodelos, espero não ter me alongado muito.
Avatar do usuário
Dragonfly
membro
Mensagens: 99
Registrado em: Qui Fev 02, 2006 4:35 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Dragonfly »

Meu nome ainda não está na lista de candidatos!!! Coloca lá Atari!!! Valeu!
. . . Flavio . . \ / . . Ricardo
\________(((o)))________/
. . . . . . . . . . / \
. . . . . . . . . º . . º
72.790 MHTz Canal: 50
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:2cf4e29545="Dragonfly"]Meu nome ainda não está na lista de candidatos!!! Coloca lá Atari!!! Valeu![/quote:2cf4e29545]

Já incluí seu nome na lista. Mas já que o Atari não está cuidando de concurso nenhum, você vai ter que explicar o que você quer que ele coloque lá em você :P
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Mensagem por srpab »

Xiiiiii.....he he he

(desculpas, mas nao resisti!)
Combate: Bateu é ponto.
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3795
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:73993ff580="Dragonfly"]Coloca lá Atari!!! Valeu![/quote:73993ff580]

Nossa, objetivo, direto e determinado!
Esse concurso vai dar o que falar.
:twisted:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
formel
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Dez 19, 2005 11:08 am
Localização: Rio de Janeiro (Jacarepaguá)

Mensagem por formel »

Alex, meu nome não está na lista. :(

Me inclui aí! :P

[ ]s

Formel
Avatar do usuário
formel
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Dez 19, 2005 11:08 am
Localização: Rio de Janeiro (Jacarepaguá)

Mensagem por formel »

Talvez seja off, mas consegui lembrar do site que está no meu texto:

http://www.eletricplanes.hpg.ig.com.br/

Foi este o primeiro lugar em que vi os elétricos.
Responder