Servo DS515 , saiu da caixa com defeito.

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
igorfragoso
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Qui Fev 13, 2014 1:42 pm
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Servo DS515 , saiu da caixa com defeito.

Mensagem por igorfragoso »

Lcm, não entenda como crítica o que escrevi em relação à sua sugestão. Não sou ninguém para criticar quem quer que seja... Escrevendo, não temos como saber o grau de conhecimento que o autor de alguma postagem possui. O que você sugeriu, de fato dá uma ideia da integridade do motor, mas se quem o fizer souber como fazê-lo, já que sua postagem inicial não mencionava os detalhes que agora você menciona.

Claudio, nada contra os testes que você mencionou.

hug, sempre existe a possibilidade de vender o servo "morto", para alguém que poderá aproveitar peças, ainda mais por ser uma unidade nova.

Abraços para todos e um Ano Novo de muita paz, saúde e realizações.
Avatar do usuário
hug
membro
Mensagens: 188
Registrado em: Seg Out 03, 2011 4:04 pm
Localização: São José do Rio Preto, SP
Contato:

Re: Servo DS515 , saiu da caixa com defeito.

Mensagem por hug »

Boa dica Igor.

Pessoal, muito obrigado pela ajuda. Tenham todos um ótimo, abençoado e próspero 2016 :)
Solo V1 ... OK / Esky HB v2 ... OK / T-rex 500... 100% / T-rex 600 EFL DFC ... 35% / Futaba 8FGHS
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Servo DS515 , saiu da caixa com defeito.

Mensagem por LaercioLMB »

hug escreveu:Obrigado a todos pela ajuda, acho q nesse caso o melhor mesmo é comprar outro, vai q esse servo ocasione uma lenha.

Prejuízo é maior.


Não menosprezando seu conhecimento, mas foi a solução mais sensata que tomaste, pois o custo de consertar algo na maioria das vezes é o mesmo ou mais caro que um novo e não temos certeza da qualidade do conserto a não ser que tenha sido feito por alguém especializado nisso.
O baixo custo nos permite descartar peças defeituosas ao invés de consertar, mas pode ser doado ou vendido para quem possa usar de peças dele ou você mesmo usar os fios e conectores, juntamente com as engrenagens para reposição caso outro servo tenha algum problema semelhante e que você já tenha as peças para troca.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Excluído

Re: Servo DS515 , saiu da caixa com defeito.

Mensagem por Excluído »

Eu desisti de lidar com eletrônica quando passei a não enxergar mais os componentes. :lol:
igorfragoso
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Qui Fev 13, 2014 1:42 pm
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Servo DS515 , saiu da caixa com defeito.

Mensagem por igorfragoso »

Claudio_Sapo escreveu:Eu desisti de lidar com eletrônica quando passei a não enxergar mais os componentes. :lol:


:lol: eu ainda não desisti...

lupa.jpg
lupa.jpg (10.33 KiB) Exibido 7364 vezes


KKKKK, velhice...
Excluído

Re: Servo DS515 , saiu da caixa com defeito.

Mensagem por Excluído »

Eu nem com essas ....
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Servo DS515 , saiu da caixa com defeito.

Mensagem por LaercioLMB »

Claudio_Sapo escreveu:Eu desisti de lidar com eletrônica quando passei a não enxergar mais os componentes. :lol:


Não é a sua visão que ficou ruim, são os componentes que ficaram pequenos mesmo. :lol:
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Lcm
membro
Mensagens: 376
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Servo DS515 , saiu da caixa com defeito.

Mensagem por Lcm »

igorfragoso escreveu:Lcm, não entenda como crítica o que escrevi em relação à sua sugestão. Não sou ninguém para criticar quem quer que seja... Escrevendo, não temos como saber o grau de conhecimento que o autor de alguma postagem possui. O que você sugeriu, de fato dá uma ideia da integridade do motor, mas se quem o fizer souber como fazê-lo, já que sua postagem inicial não mencionava os detalhes que agora você menciona.

Claudio, nada contra os testes que você mencionou.

hug, sempre existe a possibilidade de vender o servo "morto", para alguém que poderá aproveitar peças, ainda mais por ser uma unidade nova.

Abraços para todos e um Ano Novo de muita paz, saúde e realizações.

ok Igor, sem problemas de criticas isso é bom, e eu realmente falhei em nao explicar melhor, os detalhes de como o fazer, a sua correçao a minha postagem foi correta....abraços a todos e que em 2016, tenhamos uma Vida longa e próspera e que DEUS nos abençoe a nós todos...Amém.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Excluído

Re: Servo DS515 , saiu da caixa com defeito.

Mensagem por Excluído »

LaercioLMB escreveu:
Claudio_Sapo escreveu:Eu desisti de lidar com eletrônica quando passei a não enxergar mais os componentes. :lol:


Não é a sua visão que ficou ruim, são os componentes que ficaram pequenos mesmo. :lol:


Os jornais também encolheram, Laércio ???? :lol:
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Servo DS515 , saiu da caixa com defeito.

Mensagem por LaercioLMB »

Claudio_Sapo escreveu:
LaercioLMB escreveu:
Claudio_Sapo escreveu:Eu desisti de lidar com eletrônica quando passei a não enxergar mais os componentes. :lol:


Não é a sua visão que ficou ruim, são os componentes que ficaram pequenos mesmo. :lol:


Os jornais também encolheram, Laércio ???? :lol:


Diminuíram as fontes para a gente não ver tanta bandalheira na política :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder