Nova Bateria Turnigy Grafeno

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 960
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Re: Nova Bateria Turnigy Grafeno

Mensagem por Wesley_Sniper »

LaercioLMB escreveu:Você acha que vão mandar aqui pros tupiniquim?
Aqui ninguém tem moral para testar nada, não que não tenham pessoas capacitadas para isso, mas a moral do Brasil no exterior está mais suja que pau de galinheiro.
Se alguém disser que recebeu, que poste foto da bateria e da caixa com a data da entrega, pois pode muito bem aparecer qualquer um mané dizendo que recebeu e não tem como provar isso.

E o que acontece com esses produtos que o pessoal recebe de graça para fazer review's?
Acho que as vezes devemos analisar bem antes de jogar pensamentos no ventilador. Isso ai que você falou não tem muito sentido.

Eu acho essa de que brasileiro é sujo dali e sujo daqui é coisa ultrapassada, pois não importa a fama oque importa são suas atitudes independentemente da situação. se os outros são assim o problema é deles, faça o seu!

Agora me diga duas coisas:
Você não conhece gente honesta?
Na tua cidade todo mundo tem todos os defeitos do mundo?

Estranho... realmente tem pessoas que não valem o que comem, mas conheço tanta gente boa e de atitudes de homem que as vezes penso que não moro no mesmo país que vocês...

Pense nisso.
Não quero te ofender, só quero te mostrar um lado diferente da historia...
:D
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 960
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Re: Nova Bateria Turnigy Grafeno

Mensagem por Wesley_Sniper »

CONDOR 2 escreveu:Um dia abri um tópico sobre o assunto.

Grafeno.

Foi só minha postagem nenhum comentário, estão em Mensagens sem respostas.

E é o futuro da maioria dos dielétricos, armazenamentos, compactação, etc...

E o grafite tem aos montes por aí..

Li muito sobre isso, por isso apresentei o tópico.


O Senhor é gênio tio!

Merece um ingresso do show do Wesley Safadão!!!
:D
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 960
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Re: Nova Bateria Turnigy Grafeno

Mensagem por Wesley_Sniper »

Hidden escreveu:
pietro escreveu:Mesma voltagem da lipo atual.
Como diferenciar das possíveis falsificações? :( :( :( ...



Compre direto da HK ou se for comprar aqui no Brasil, escolha fornecedores de sua confiança.

Quanto as baterias, muito interessante hein? Mas já pensei aqui com meus botões: Quero ver o preço, pois se podem durar 3 vezes mais que as LIPOs atuais (por exemplo) provavelmente irão custar quase o triplo, ou não? Tomara que não, mas a indústria das LIPO utilizadas em hobby é milionária, e eles irão querer manter o giro...

Vamos aguardar.

Dependendo da facilidade ou dificuldade de produção e transporte, pode ser que seja bom para nós... só resta aguardar
:D
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Nova Bateria Turnigy Grafeno

Mensagem por LaercioLMB »

Wesley_Sniper escreveu:
LaercioLMB escreveu:Você acha que vão mandar aqui pros tupiniquim?
Aqui ninguém tem moral para testar nada, não que não tenham pessoas capacitadas para isso, mas a moral do Brasil no exterior está mais suja que pau de galinheiro.
Se alguém disser que recebeu, que poste foto da bateria e da caixa com a data da entrega, pois pode muito bem aparecer qualquer um mané dizendo que recebeu e não tem como provar isso.

E o que acontece com esses produtos que o pessoal recebe de graça para fazer review's?
Acho que as vezes devemos analisar bem antes de jogar pensamentos no ventilador. Isso ai que você falou não tem muito sentido.

Eu acho essa de que brasileiro é sujo dali e sujo daqui é coisa ultrapassada, pois não importa a fama oque importa são suas atitudes independentemente da situação. se os outros são assim o problema é deles, faça o seu!

Agora me diga duas coisas:
Você não conhece gente honesta?
Na tua cidade todo mundo tem todos os defeitos do mundo?

Estranho... realmente tem pessoas que não valem o que comem, mas conheço tanta gente boa e de atitudes de homem que as vezes penso que não moro no mesmo país que vocês...

Pense nisso.
Não quero te ofender, só quero te mostrar um lado diferente da historia...



Primeira vez que você fala algo que não seja sem sentido.
Mas pense bem, o Brasil está sendo considerado no exterior como o pior pagador, muitas lojas do exterior não vendem mais para o Brasil e por aí vai.
Se tivesse lido bem o que eu falei, acredito que não precisaria ter dito isso e volto a dizer; não que não tenham pessoas capacitadas para isso, mas acredito que a tua intenção de criticar fala mais alto do que a leitura e interpretação de texto.
Tem gente honesta no Brasil sim, mas infelizmente, é como aquela frase religiosa diz, os justos pagam pelos pecadores, mas acho que você não lembra disso.
Outra frase comum que diz que uma maçã podre estraga todo um cesto e como o nosso país está cheio de "malandros" que deixam as coisas voltarem por que não querem pagar imposto, fazem declarações bem abaixo do valor para sonegar algo, fazem anúncios em classificados, mas não entregam o produto ou entregam com defeito e não trocam.
Tem vendedores bons? Tem sim antes que você venha novamente dizendo que a meu ver não existem bons vendedores, mas pelos atos da maioria, o Brasil é visto lá fora como de pessoas não honestas.
O próprio Brasil passa ao exterior a ideia de que somos somente favelados ao fazer filmes de favelas,
é a nossa realidade?
Pode ser, mas não somos só de favelas, mas é somente o que é mostrado ao exterior.
Veja o filme velozes e furiosos que se passou no Brasil, só favelas e lembra da frase do Vin diesel que disse ao policial que foi prender ele?
Um monte de favelados armados ao redor da polícia e ele disse de boca cheia, aqui é Brasil.
Tem gente boa? Tem gente honesta? Tem gente trabalhadora?
Tem tudo isso, mas o que mais é mostrado ao mundo todo é a corrupção, falcatruas, roubos, sonegadores e todo o tipo de corja que se pode imaginar.
Se conheço gente honesta?
Claro que conheço, pois outro dia uma operadora de caixa de uma autorizada Ford saiu do caixa e me chamou para dizer que eu esqueci o meu telefone. Isso é gente honesta, mesmo que tivesse sido orientada a fazer isso, mas fez, pois certamente ela poderia ter "guardado" o telefone alegando esperar eu voltar para perguntar e devolver e passada algumas horas, dizer que não viu nenhum telefone ali, coisa típica de "malandros".
Já vi reportagem de lixeiro devolver dinheiro encontrado no lixo, já vi gente parando no trânsito para dar passagem a outro motorista poder entrar em uma avenida ou sair de uma vaga de estacionamento. Essas são boas pessoas, mas que se for contar, certamente não dará nem 30% da população.
Se eu estiver infringindo alguma regra, peço desculpas a moderação e que apaguem a mensagem, mas tive que deixar claro que nunca disse que nenhum brasileiro presta e tão pouco que não existe gente honesta e fui bem claro ao dizer que existem sim pessoas qualificadas para fazer tal teste, mas que pela má fama do nosso amado país, praticamente estamos desacreditados no resto do mundo.

Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 960
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Re: Nova Bateria Turnigy Grafeno

Mensagem por Wesley_Sniper »

LaercioLMB escreveu:
Wesley_Sniper escreveu:
LaercioLMB escreveu:Aqui ninguém tem moral para testar NADA


Primeira vez que você fala algo que não seja sem sentido.


Bom... Se teve erro de interpretação eu não sei... mas que tá escrito tá!

Sobre a segunda citação

Eu sinceramente acho que você também só fale coisas sem sentido (com relação ao modelismo uns 60%), mas vamos deixas isso para lá...
:D
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Nova Bateria Turnigy Grafeno

Mensagem por LaercioLMB »

É Wesley, você só quer ler o que te convém para criticar, por isso.
Repito em letras garrafais Aqui ninguém tem moral para testar nada, não que não tenham pessoas capacitadas para isso.
Deu para entender agora?
A moral do Brasil tá suja e os poucos bons que tem no país, pagam pela maioria de má índole.
Realmente, não adianta tentar conversar.
Vamos fazer o seguinte, vamos ensinar mais os outros do que ficar tentando conversar um com o outro.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder