T-REX qual modelo comprar?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2618
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Mensagem por ATARI »

[quote:7fee677eea="kinaiprenato"][quote:7fee677eea="Roberto Carlos"]Esse modelo Futaba 6EXH 6CH PCM ( TX + RX only ) 72 mhz, dá para utilizar com essa configuração proposta no forum ou será preciso algo melhor?[/quote:7fee677eea]

também estou quase comprando esse TX

o receptor que vem junto é o r146ip.. dizem que o receptor é o melhor.. agora o rádio nem tanto[/quote:7fee677eea]

o acabamento do radio e pessimo... a parte "cromada" e pintada com tinta [url=http://www.cardinale.com.br/mirrac.html]cromo[/url] e não como no 7CHP q e cromado mesmo

e o display e muito fraquinho... mais q do antigo 6XH

mas da pra voar heli com ele normalmente
LUCIANO araujo dourado
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Dez 18, 2006 11:47 am
Localização: irece- bahia
Contato:

Bec

Mensagem por LUCIANO araujo dourado »

Ola desculpa esta entrando na conversa é que baseado no forum e principalmente nessa pagina resolvi comprar um trex que foi o 450sa e gostaria de saber se alguem aqui pode me ajudar? junto com o kit comprei tambem um bec 5v que nao veio o manual,gostaria de saber como ligar ?ele vem com fiu positivo e negativo e um conector padra tipo servo,soldo ele juntamento com o positivo e negativo do speed no conector que vai pegar a bateria?e desabilito o fio do bec do speed?é assim que funciona?
configuraçao do modelo :
01kit trex450sa
01 bec de 5v nao sei a marca
03 servo hs65hb
01 servo futaba 9650
01 gyro 401
01 speed original do kit de 35amp
01 motor original do kit 430L
mais uma vez obrigado e desculpa ta incomodando.
um abraço
Luciano
luciano
Responder