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Enviado: Dom Out 11, 2009 2:55 am
por Pampa
Belo tutorail!

Sancler, me tire uma dúvida:

O servo para asa, de comando par os ailerons, fica por baixo da asa, dentro da fuselagem? Se sim, é necessário furar a lateral do modelo para passar a linkagem?
agradeço se puder enviar uma foto.

Grande abraço!

Diego

Enviado: Ter Out 13, 2009 10:40 am
por sancler
Tem varias formas de fazer essa lincagem eu mostrei um jeito no tutorial cortando a fuzelagem agora vou mostrar outro jeito que também pode ser usado , alem daquele de usar 2 servos um em cada pano de asa

[img:7dcadc4780]http://img260.imageshack.us/img260/217/1003851.jpg[/img:7dcadc4780]

[img:7dcadc4780]http://img210.imageshack.us/img210/5189/1003852.jpg[/img:7dcadc4780]

[img:7dcadc4780]http://img98.imageshack.us/img98/9217/1003853.jpg[/img:7dcadc4780]

[img:7dcadc4780]http://img260.imageshack.us/img260/922/1003854.jpg[/img:7dcadc4780]

[img:7dcadc4780]http://img176.imageshack.us/img176/3371/1003855.jpg[/img:7dcadc4780]

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[img:7dcadc4780]http://img301.imageshack.us/img301/8498/1003857t.jpg[/img:7dcadc4780]

[img:7dcadc4780]http://img205.imageshack.us/img205/5972/1003859f.jpg[/img:7dcadc4780]

[img:7dcadc4780]http://img97.imageshack.us/img97/1948/1003860.jpg[/img:7dcadc4780]

[img:7dcadc4780]http://img260.imageshack.us/img260/7171/1003861.jpg[/img:7dcadc4780]

Enviado: Ter Out 13, 2009 8:07 pm
por Pampa
baita dica sancler!!!!

Vai me ajudar muito!

Enviado: Qua Nov 25, 2009 1:33 pm
por hermesed
O problema é que neste tipo de lincagem, a gangorra fica bem no local onde devemos colocar os elásticos de fixação da asa na fuselagem.
Como devemos fazer para que isso não aconteça?

E no primeiro modo, tb deixo minha pergunta : Temos que abrir um buraco na fuselagem para passar as lincagem? Tem uma foto de dorso, com o mecanismo pronto?

Enviado: Qua Nov 25, 2009 1:48 pm
por sancler
No lugar onde passamos a borracha de fixação , ficará um tubo rigido onde o arame estara protegido dentro , tipo canudinho de pirulito , dai o elastico pode ficar em cima dele na boa que não tem problema , na outra configuração se corta a fuzelagem sim , e ainda tem a opção de se usar 4 servos , um em cada pano de asa , que acho a menos trabalhosa :lol:

Enviado: Qui Dez 03, 2009 9:12 pm
por hermesed
Vc instala o servo dos ailerons na parte mais "gorda" da asa, logo depois das varetas de reforço. É isso mesmo?
A impressão que tenho é que vai pegar em alguma coisa lá dentro.
Vc poderia explicar melhor a distribuição da eletrônica dentro da fuselagem?

Enviado: Qui Dez 03, 2009 9:59 pm
por sancler
[quote:c8b262935c="hermesed"]Vc instala o servo dos ailerons na parte mais "gorda" da asa, logo depois das varetas de reforço. É isso mesmo?
A impressão que tenho é que vai pegar em alguma coisa lá dentro.
Vc poderia explicar melhor a distribuição da eletrônica dentro da fuselagem?[/quote:c8b262935c]

Da uma olhada nesse outro tudo amigão , ele explica melhor
minha esposa deu uma surra em mim de montagem e tutorial .

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=75991

Enviado: Seg Ago 02, 2010 6:39 am
por Tigrão
e uma pergunta Crucial da lincagem para o pessoal que nao tem radio digital com subtrim ?
Os furos dos horns deveriam estar alinhado com a dobra do comando se não estiver alinhado ( ficar mais para trás ) nos rádios mais simples não terão o mesmo comando para ao 2 lados.

Enviado: Seg Ago 02, 2010 6:57 am
por Tigrão
[quote:ec0fda0c2a="sancler"][quote:ec0fda0c2a="hermesed"]Vc instala o servo dos ailerons na parte mais "gorda" da asa, logo depois das varetas de reforço. É isso mesmo?
A impressão que tenho é que vai pegar em alguma coisa lá dentro.
Vc poderia explicar melhor a distribuição da eletrônica dentro da fuselagem?[/quote:ec0fda0c2a]

Da uma olhada nesse outro tudo amigão , ele explica melhor
minha esposa deu uma surra em mim de montagem e tutorial .

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=75991[/quote:ec0fda0c2a]







Não faz assim que é feio em si os 2 precisariam de uma

Os mesmos erros que você cometeu ela tam fez igual

1° a instalação dos horns
2° a instalação do motor


a instalação do motor esta irregular fez o furo do tamanho do motor legal parafuso na madeira legal e colo a madeira no isopor ( tampando os parafusos isso é uma montagem irregular) na hora de trocar o motor ou uma manutenção você precisa cortar o avião para retirar o motor isso não esta certo .

Enviado: Seg Jan 16, 2012 9:50 pm
por arturpaffaro
Estou precisando colar o Vinil em um outro aero que eu montei.

Sera que o Sancler, ou outro amigo poderia me ajudar, como faco para fazer essa base para cola o Vinil.

Foi passado cola PVA, cola Epoxi diluida com alcool ou aquela base PVA comprada para pintura.

Caso queiram pintar eh so passar essa base PVA e pintar com tinta acrilica.