Qual simulador comprar?

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Ola , todos aqui me conhecem, ou quase todos, estou falando por amante do Phoenix e usuario fiel e satisfeitíssimo pelo mesmo. Sei que alguns estao pensando diversas coisas, mas vou dizer o porque de o Phoenix ser um dos melhores.

a) O fato de ter varios idiomas inclusive o portugues

b) O fato de nao se pagar por atualizaçoes ao contrario de muitos outros.

c) ter a melhor realidade que se teria quase 100% proximo a vida real

d) Poder ter um suporte tecnico adequado e em portugues a suas necessidades

e) Ter todos os meses novidades, modelos, chemes, locais de voo e novas implantacoes no Simulador.

f) Se isso tudo nao bastar para a sua pergunta, entao pergunte a quem tem o Phoenix e faça um teste.

Desculpem-me pela minha sinceridade , pois eu adoro este Simulador, sou um viciado no mesmo, ainda mais agora com a versao 3.0 , se ja era excelente agora tenho nem palavras.

Vale apena é isso que tenho a dizer.

Boa escolha amigao.
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
readytogo
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Qua Mar 10, 2010 10:03 pm
Localização: df

Mensagem por readytogo »

eu também gostaria de saber a opinião - de quem voa com o phoenix - sobre o clearview.

pode ser baixada a versão trial rapidamente.

pode-se ajustar vários parâmetros dos heli (como throttle e pitch, rate, expo, etc).

pode-se ajustar as condições climáticas, etc.

por não ser famoso, sempre tenho dúvidas se é mesmo coisa boa.
Avatar do usuário
roger_fci
membro
Mensagens: 367
Registrado em: Seg Fev 01, 2010 11:02 am
Localização: São Paulo

Mensagem por roger_fci »

Cara usa o Realflight 4.5 e seja feliz.
Responder