Óculos - Polarizado modelismo

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Leonardo Paci
membro
Mensagens: 254
Registrado em: Sex Mai 20, 2011 10:08 pm
Localização: Bastos-SP

Mensagem por Leonardo Paci »

Alguém sabe se a ExtremeGlasses divide no Cartão? (não vi a opção)
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6278
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Uso lentes polarizadas pra voar RC (francesas e de cristal) a muito tempo, recomendo.
Me dá mais contraste e profundidade nas núvens.
Avatar do usuário
flumauricio
membro
Mensagens: 691
Registrado em: Qui Jun 24, 2010 6:36 pm
Localização: Salvador
Contato:

Mensagem por flumauricio »

[quote:1e5a64fe1d="Leonardo Paci"]Alguém sabe se a ExtremeGlasses divide no Cartão? (não vi a opção)[/quote:1e5a64fe1d]

Quando comprei não dividia.

E prepara o bolso para mais R$ 180.00 de impostos, é certo cair.
Avatar do usuário
Leonardo Paci
membro
Mensagens: 254
Registrado em: Sex Mai 20, 2011 10:08 pm
Localização: Bastos-SP

Mensagem por Leonardo Paci »

Ok, vou procurar um site que divide estou com pouco dinheiro este mês.
Avatar do usuário
jhonas900
membro
Mensagens: 584
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 8:05 pm
Localização: Curitiba/PR,19

Mensagem por jhonas900 »

E eu que tenho que usar óculos de grau,alguém conhece algum modelo desses que fica confortável por cima dos óculos normais?
Avatar do usuário
Leonardo Paci
membro
Mensagens: 254
Registrado em: Sex Mai 20, 2011 10:08 pm
Localização: Bastos-SP

Mensagem por Leonardo Paci »

O zurich Original um de seus focos no desing é poder usar por cima dos óculos de grau sem nenhuma alteração e confortável.

http://extremeglaresunglasses.com/ - Clique na aba no lado direito escrito Original Sunglasses e escolha o nível de densidade (Eu escolhi Super Dark Density).
Caso for comprar não esqueça das alças em Accessories pois não acompanha as lentes.
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2848
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

[quote:c40bbac3a0="jhonas900"]E eu que tenho que usar óculos de grau,alguém conhece algum modelo desses que fica confortável por cima dos óculos normais?[/quote:c40bbac3a0]

Uma opção legal nesse caso seria o Innovation Plus da Model Glasses:

http://www.modelglasses.com/Innovation.html

Eu mesmo um tempo atrás quase comprei um desses, mas como acabei investindo em um óculos de grau com lentes transitions (caras pra bacalhau) acabei não comprando, mas agora que o meu astigmatismo já evoluiu, acho que vou comprar um desses de vez, daí coloco lentes normais nele.

Abraços.
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Avatar do usuário
jhonas900
membro
Mensagens: 584
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 8:05 pm
Localização: Curitiba/PR,19

Mensagem por jhonas900 »

Leonardo e Hidden,muito boa as dicas.

As lentes trasitions também seriam uma boa,mas aqui meu astigmatismo ainda não parou de aumentar,então seria jogar dinheiro fora.

Hidden esses Innovation Plus se entendi ele possui a lente de grau na armação e na frente dela ficam as lentes escuras?
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2848
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

[quote:a64f813545="jhonas900"]Leonardo e Hidden,muito boa as dicas.

As lentes trasitions também seriam uma boa,mas aqui meu astigmatismo ainda não parou de aumentar,então seria jogar dinheiro fora.

Hidden esses Innovation Plus se entendi ele possui a lente de grau na armação e na frente dela ficam as lentes escuras?[/quote:a64f813545]

Sim Jonas, isso mesmo, você pode trocar as lentes escuras e também levantá-las para visualizar somente com as lentes de grau momentaneamente.
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Responder