Concurso cultural e-voo - escolha a melhor redação

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
marciorct
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Ter Ago 10, 2004 1:12 am
Localização: - RJ

Mensagem por marciorct »

vamos votar pessoal!!!!!!
Avatar do usuário
Fábio BP
membro
Mensagens: 769
Registrado em: Sáb Mai 21, 2005 11:03 pm
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Mensagem por Fábio BP »

Não quis participar deste concurso. Pois estou começando a gostar de indoor. Mas contribuo aqui com meu voto.
Justificando (pode?)
Na minha opnião, o texto 6 do carlos está muito bom, mas votei para o texto 1, pois o Sérgio disse tudo! pois quando fico pegando térmicas com meu cessna (reconstruido) fico o tempo que eu quiser lá em cima sem motor e seguindo os urubus, ou eles me seguindo. (pena que a bateria do rádio acaba 1º :D ) Eu acho isto o máximo! compartilhar o vôo com um pássaro que voa tão bem e tão calmo, sempre que via no céu, dava voltade de estar lá em cima voando do lado dele. E agora, com meus dedos e minha imaginação posso realizar um desses meus sonhos de infância.
E um dos maiores colaboradores para esta realização foi este magnífico site e este riquíssimo fórum de informações.

Obrigado à todos.
>
voe muito, converse muito, recarregue suas baterias e aproveite cada momento.
;)
Avatar do usuário
Luiz Leite
membro
Mensagens: 1328
Registrado em: Qua Nov 23, 2005 6:20 pm
Localização: Joinville / SC

Mensagem por Luiz Leite »

Olha aí gente, o prazo para votação está terminando hoje! Vamos votar porque para justificar o voto o Alex cobrará uma taxa de 50 reaus :!: :!: :!:
Além do mais hoje é...24 :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3795
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Opa....acabou....acabou...acabou????

:lol: :lol: :lol:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Sim, acabou...

Ladies and gentleman, we have a winner...

The Cessna goes to... Carlos Renato, with 10 votes...


Resultado:

1º) Texto 6 35% [ 10 votos ] Carlos Renato
2º) Texto 5 21% [ 6 votos ] Romulo
3º) Texto 1 17% [ 5 votos ] Sérgio
3º) Texto 2 17% [ 5 votos ] Marcio
4º) Texto 4 7% [ 2 votos ] Jociel

Total de Votos válidos: 28

Dentro de alguns dias enviarei o Cessna ao Carlos Renato.

Ainda não recebi o motor do modelo do segundo lugar, estou aguardando para fazer teste de empuxo e rotação e dimensionar o segundo modelo, ok Romulo?

Parabéns a todos pela participação, foi muito gratificante.
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3795
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Legal mesmo, obrigado a todos que votaram e parabens para todos que participaram.... Com certeza essa esse concurso idealizado pelo Alex serviu como um grande aprendizado e tambem foi muito divertido participar...

OBRIGADO MESMO!!!!! :wink:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Romulo_RJ
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Dom Jan 15, 2006 12:32 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Romulo_RJ »

Ué?! também vou ganhar modelo????? Caramba! Muito obrigado, Alex. Pensei que eu tivesse morrido na praia!!!
Parabéns pra todos que participaram! Parabéns, foi ótimo esse concurso pois agora é muito raro ver uma mensagem "ilegível" por aqui. Acredito que o objetivo do concurso foi atingido.
Mais uma vez: OBRIGADO!
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Mensagem por srpab »

Com certeza !

Apesar do pouco numero de votos no geral, e algumas mensagens isoladas de usuarios insatisfeitos, agora realmente quase nao se ve mensagens ilegiveis.

Realmente, o objetivo foi alcancado.

Parabens ao Alex pela ideia, a todos que colaboraram direta e indiretamente, e aos ganhadores. :wink:

Inte!
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:6b40394024="Romulo_RJ"]Ué?! também vou ganhar modelo????? Caramba! Muito obrigado, Alex. Pensei que eu tivesse morrido na praia!!!
Parabéns pra todos que participaram! Parabéns, foi ótimo esse concurso pois agora é muito raro ver uma mensagem "ilegível" por aqui. Acredito que o objetivo do concurso foi atingido.
Mais uma vez: OBRIGADO![/quote:6b40394024]

sim, vai ganhar. nao será o mesmo porque nao sei ainda qual motor vou usar, e vai demorar um pouco mais.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Romulo_RJ
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Dom Jan 15, 2006 12:32 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Romulo_RJ »

Alex, eu espero o tempo que for preciso! Depois mande o valor que tenho que depositar pra pagar o frete!
Abraços!
Responder