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Enviado: Ter Ago 18, 2009 4:38 pm
por Edgard
Refiz as cavernas F4 e F5

Colei todas as cavernas, até uma "F6" fechando a fuselagem.

Já tá até com cara de avião :D

Pegando pra valer, este kit fica pronto em uma tarde.

Enviado: Ter Ago 18, 2009 4:44 pm
por Pedro Pithan
Vou querer dar um tapinha nele Tio Ed! ehhehe

Enviado: Qua Ago 19, 2009 4:53 pm
por Edgard
Pithan, se eu acabar a tempo, deixo você dar uma pilotadinha, mas um tapinha não, coitado do modelinho. :D

Já estou com todos os acessórios reservados para ele.

Motor que estava no meu SS
3 sevos 9g
2 rodinhas de 6cm
ESC de 30A
horns
Trem de pouso de alumínio que o Adão, de Americana, me deu, só falta furar e dobrar

Enviado: Qua Ago 19, 2009 5:00 pm
por Edgard
Antes de fechar a fuselagem, coloquei o grupo de cauda no lugar e fiz as furações para os links, aí colei e vamos esperar secar.

Furo usando um arame de aço de 2mm, depois é só colocar a vareta de fibra no lugar.

Não vai ser necessário usar conduíte para os links, a própria fuselagem serve para manter a vareta de fibra reta.
Talvez tenha que colocar um suporte na caverna do BF, só para manter a fibra mais rígida, mas isso só vou saber depois de linkado.

Enviado: Qua Ago 19, 2009 6:05 pm
por Edgard
Parede de fogo no lugar

Enviado: Qua Ago 19, 2009 6:16 pm
por betodebem
Não vai um ângulo nessa parede não? :)

Enviado: Qua Ago 19, 2009 8:36 pm
por sancler
beto no meu não foi necessário angular , mas se for o caso corrige no aileron no primeiro voo depois coloca calços atras do motoreco :P

Enviado: Qua Ago 19, 2009 9:05 pm
por betodebem
Umas porquinhas resolve também... ;)

Enviado: Qua Ago 19, 2009 10:17 pm
por Pedro Pithan
é só colocar umas arruelas e pronto, mas o Edgard sabe o que faz

Enviado: Sáb Set 05, 2009 1:19 pm
por Edgard
Como São Pedro me enganou e não dei carga nas baterias, aproveitei para dar andamento na construção.

Para a asa não ficar com as marcas das varetas de reforço, passe massa Litepast (Unifix Lite) antes de dar a lixada para entelar.

Sempre dou uma burrifada de água antes de passar a massa, com isso ela adere muito mais facilmente.