Paulinho, Ale e Clóvis Noel do HV!

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
roger_fci
membro
Mensagens: 367
Registrado em: Seg Fev 01, 2010 11:02 am
Localização: São Paulo

Mensagem por roger_fci »

[quote:879cd70c30="Paulinho"]Krizar! O JáJá frequenta o Haroldo Veloso desde quando começaram as atividades de Aeromodelismo, sempre assim, prestativo, curioso e com muita vontade de voar... Mora em ambiente precário e só para ter ideia, este aeromodelo ficará em custódia do Clóvis pois se levar para casa pode ser roubado. Todos da pista tem enorme carinho por ele e este contato ou qualquer gesto positivo só tem que enriquecer sua educação pois irá perceber que boas atitudes e excelente comportamento plantados agora colherá ótimos frutos... "Filhos Bons, Mundo Melhor"[/quote:879cd70c30]

Pow Paulinho to acompanhando a Historia Desde o papai noel malvado..rsrsrs

Cara Parabéns Sem palavras para dizer , o gesto que vc's fizeram, alem de contribuir aos adeptos do Hobby, está deixando mais uma criança feliz !!


Meus Sinceros Parabéns !
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4382
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Obrigado pela mensagem Roger!!!
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

[color=white:841cbafa81]. .................................................[/color:841cbafa81] [img:841cbafa81]http://www.e-voo.com/forum/files/palmas_632.gif[/img:841cbafa81]
Avião tem cauda e não calda; Avião tem nariz e não bico; Avião plana e não plaina; É fuselagem e não fuseca.
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3310
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

...

Parabéns pela iniciativa.

[img:7f83cb1bfa]http://i950.photobucket.com/albums/ad343/elrinconcito/gifs/Aplausos/GIF006.gif[/img:7f83cb1bfa]
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1382
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

Quem conhece o garoto sabe que esse presente foi muito merecido e esta em boas mãos.

Parabéns ao Jaja e a todos os envolvidos!

Abrs.

Mauri
Avatar do usuário
oswaldo pires
membro
Mensagens: 3775
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 7:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por oswaldo pires »

parabéns o jaja é legal
Avatar do usuário
Luiz Aerotudo2
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Seg Mai 19, 2008 7:54 pm

Mensagem por Luiz Aerotudo2 »

Pois é
estive no HV hoje e fique muito feliz ao ver que o garoto esta muito perto de fazer seu voo solo.
a Minha felicidade aumentou quando vi que o garoto esta sendo muito bem orientado.
É a prova que quando há o aconselhamento correto , aprende-se a pilotar da forma que se deve.

Culpa do Paulinho, Ale e Clóvis.
[yt]zxykDZ77aCg[/yt]
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1001
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

Quero parabenizar o Paulinho e todos os envolvidos em fazer a felicidade desse garoto, o JáJá. Fiquei emocionado com essa atitude, pois me lembrei que um dia eu também fui igual ao Jájá, vivia na pista do Aterro do Flamengo olhando e ajudando os aeromodelistas do VCC somente pelo puro prazer de estar próximo à essas maquininhas voadoras. Quase vou às lágrimas aqui! Parabéns!!
A verdadeira sabedoria está em saber que você não sabe nada!
Responder