WL V922, problemas, soluções e melhorias.
- Flavio LHP
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E ae Thiago
No swashmix é o seguinte... o pitch é a altura que a bailarina vai ficar.... se vc mudar o PIT vai ver que a bailarina sobe e desce deixando o heli com mais passo positivo e menos negativo ou ao contrario... regule para deixar o heli com um pouco mais negativo (pelo menos eu deixei assim).. já o aileron e o elevator é o grau do cíclico, que significa quantos graus o heli terá para ir pra frente e pra tras e pros lados quando você acionar o stick... vai perceber que com 25 o heli deve ficar bem suave.. e se colocar 40 ele ficará mais agressivo, mesmo pras manobras que você precisará desses passos mais altos... no meu eu deixei 40, 40, 40.
Deu pra entender??
Abs
No swashmix é o seguinte... o pitch é a altura que a bailarina vai ficar.... se vc mudar o PIT vai ver que a bailarina sobe e desce deixando o heli com mais passo positivo e menos negativo ou ao contrario... regule para deixar o heli com um pouco mais negativo (pelo menos eu deixei assim).. já o aileron e o elevator é o grau do cíclico, que significa quantos graus o heli terá para ir pra frente e pra tras e pros lados quando você acionar o stick... vai perceber que com 25 o heli deve ficar bem suave.. e se colocar 40 ele ficará mais agressivo, mesmo pras manobras que você precisará desses passos mais altos... no meu eu deixei 40, 40, 40.
Deu pra entender??
Abs
to com o seguinte problema, após uma queda o heli ta com muita vibração.
troquei o tubo de cauda, e fiz um hover mas quando estou voando e dou uma leve movimeto no stick de acelerador, ele corta o motor principal e da uma escapada leve de cauda, quando o motor retoma aceleração a cauda trava novamente, em idle esta escapada quase não se nota.
o heli já esta convertido para brushless.
troquei o tubo de cauda, e fiz um hover mas quando estou voando e dou uma leve movimeto no stick de acelerador, ele corta o motor principal e da uma escapada leve de cauda, quando o motor retoma aceleração a cauda trava novamente, em idle esta escapada quase não se nota.
o heli já esta convertido para brushless.
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Reparo do servo linear dos WL Toys, Hisky e outros com servo
Fala galera! Deem uma olhada nesse vídeo. Ensino como renovar os motores dos V922 ao V955.
https://www.youtube.com/watch?v=oPD-XcD76PI
Espero que gostem!
https://www.youtube.com/watch?v=oPD-XcD76PI
Espero que gostem!
-- Voando alto, mas com os pés no chão --
- Flavio LHP
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E ae Michel beleza? Cara. Única vi isso que VC descreveu de cortar o motor principal... Quanto a vibração VC conferiu por acaso o.feathering shaft do heli?,ele entortar fácil qd bate as pas... O bom eh q do v922 da pra desentortar no alicate.. Hehe. O meu ta todo desentortado se eh que VC me entende... HahahahA... Abs
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
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[quote:3c25660599="michell"]to com o seguinte problema, após uma queda o heli ta com muita vibração.
troquei o tubo de cauda, e fiz um hover mas quando estou voando e dou uma leve movimeto no stick de acelerador, ele corta o motor principal e da uma escapada leve de cauda, quando o motor retoma aceleração a cauda trava novamente, em idle esta escapada quase não se nota.
o heli já esta convertido para brushless.[/quote:3c25660599] meu v922 ja adquiri motores brusheles, mas ainda nao instalei ainda esta original. Meu do nada começou a cortar caia e voltava pedi amigo entende mais de elétronica verificar e problema era radio estava com peça acho que transmissor estava um pouco oxidado ele fez limpeza e voltou normal nao deu mais problema, radio original do v922.
troquei o tubo de cauda, e fiz um hover mas quando estou voando e dou uma leve movimeto no stick de acelerador, ele corta o motor principal e da uma escapada leve de cauda, quando o motor retoma aceleração a cauda trava novamente, em idle esta escapada quase não se nota.
o heli já esta convertido para brushless.[/quote:3c25660599] meu v922 ja adquiri motores brusheles, mas ainda nao instalei ainda esta original. Meu do nada começou a cortar caia e voltava pedi amigo entende mais de elétronica verificar e problema era radio estava com peça acho que transmissor estava um pouco oxidado ele fez limpeza e voltou normal nao deu mais problema, radio original do v922.
Olá Pessoal,
Estou com o seguinte problema: Depois de trocar a PCB do meu v922 percebi que os comandos de profundor e aileron estão sendo executados pelo heli de forma invertida.
Quando dou comando no rádio para direita o heli executa para esquerda, quando dou comando para frente ele executa para trás. O coletivo está funcionando normalmente.
Pensei que poderia ter colocado os plugs dos servos na placa invertidos, mas eles só encaixam de um único jeito.
Já bindei e rebindei, e o problema continua. Uso o mesmo rádio com um v944 e nele está funcionando ok.
Alguém conseguiria me ajudar ?
Desde já, obrigado !
Abraços
Estou com o seguinte problema: Depois de trocar a PCB do meu v922 percebi que os comandos de profundor e aileron estão sendo executados pelo heli de forma invertida.
Quando dou comando no rádio para direita o heli executa para esquerda, quando dou comando para frente ele executa para trás. O coletivo está funcionando normalmente.
Pensei que poderia ter colocado os plugs dos servos na placa invertidos, mas eles só encaixam de um único jeito.
Já bindei e rebindei, e o problema continua. Uso o mesmo rádio com um v944 e nele está funcionando ok.
Alguém conseguiria me ajudar ?
Desde já, obrigado !
Abraços
[quote:7100551eec="hbneto"]Olá Pessoal,
Estou com o seguinte problema: Depois de trocar a PCB do meu v922 percebi que os comandos de profundor e aileron estão sendo executados pelo heli de forma invertida.
Quando dou comando no rádio para direita o heli executa para esquerda, quando dou comando para frente ele executa para trás. O coletivo está funcionando normalmente.
Pensei que poderia ter colocado os plugs dos servos na placa invertidos, mas eles só encaixam de um único jeito.
Já bindei e rebindei, e o problema continua. Uso o mesmo rádio com um v944 e nele está funcionando ok.
Alguém conseguiria me ajudar ?
Desde já, obrigado !
Abraços[/quote:7100551eec]
já tentou inverter os servos na placa?
Estou com o seguinte problema: Depois de trocar a PCB do meu v922 percebi que os comandos de profundor e aileron estão sendo executados pelo heli de forma invertida.
Quando dou comando no rádio para direita o heli executa para esquerda, quando dou comando para frente ele executa para trás. O coletivo está funcionando normalmente.
Pensei que poderia ter colocado os plugs dos servos na placa invertidos, mas eles só encaixam de um único jeito.
Já bindei e rebindei, e o problema continua. Uso o mesmo rádio com um v944 e nele está funcionando ok.
Alguém conseguiria me ajudar ?
Desde já, obrigado !
Abraços[/quote:7100551eec]
já tentou inverter os servos na placa?
Turnigy 9x(ER9X)-barco out rigger hk- v922
- Flavio LHP
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