Bixler 2 como plataforma de FPV básico

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
guto_bhz
membro
Mensagens: 1821
Registrado em: Qui Nov 11, 2010 5:08 pm
Localização: Belo Horizonte, MG
Contato:

Mensagem por guto_bhz »

Sou o mais novo futuro proprietário de um Bixler 2.
Não resisti e acabei de comprar.
Comprei a versão sem motor, pois tenho várias opções de motor e servos em casa.
Então, continuem postando suas construções! :D
Abraços.
douglassubr
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Out 24, 2011 2:26 am
Localização: curitiba pr

Mensagem por douglassubr »

Fernandogalha Tenho algumas dúvidas de onde conseguir as seguintes peças que você utilizou na montagem do seu Bixler:

Suporte para o motor
Tubo de fibra de carbono

Você pode me enviar dicas de onde eu possa arranjar estes materiais?
Avatar do usuário
fernandogalha
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Qua Ago 03, 2011 8:38 pm
Localização: USA - Illinois
Contato:

Mensagem por fernandogalha »

Douglas,
Eu nao ebtendi direito um aviso que foi colocado nos topicos fixos, entao para evitar aborrecimento, me manda uma MP que eu mando sugestoes de lojas para vc achar o que quer.
Abc,
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Fernando link de lojas você pode postar..sem problemas....o problema seria Blog,link de outro fórum,compra e venda inserido nos tópicos...link do mercado livre..

Abraços Benites.
Avatar do usuário
fernandogalha
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Qua Ago 03, 2011 8:38 pm
Localização: USA - Illinois
Contato:

Mensagem por fernandogalha »

Benites,
Ok, Obrigado!
Douglas,
Eu comprei de uma empresa daqui dos EU que esta no Ebay, mas nao aconcelho esta empresa, demorou mais para eu receber doque se viesse da China. Na HK tem, nao eh nada complicado tem varias que vende.
Quanto ao mount eh um pouco mais dificil eu so achei no fabricante http://smallpartscnc.com/index.php?route=product/product&path=20_76&product_id=108
Abc,
Avatar do usuário
job_veloso
membro
Mensagens: 1306
Registrado em: Sáb Fev 19, 2011 11:58 pm
Localização: São Luís - MA Brasil

Mensagem por job_veloso »

Galha, vc é o melhor... Como que vc descobriu esta peça? KKKKKK

Amigão, obrigado pelas dicas da GS. Boa sorte na montagem do B2 e espero ve-los voando!
Avatar do usuário
job_veloso
membro
Mensagens: 1306
Registrado em: Sáb Fev 19, 2011 11:58 pm
Localização: São Luís - MA Brasil

Mensagem por job_veloso »

[quote:64ebca4710="fernandogalha"]Bom pessoal,
Estou colocando a continuacao da montagem do Bixler 1.
Gostaria de relembrar que o Bixler 2 eh bem mais completo, mas as montagem basicas e alguns upgrades podem ser aproveitados para ambos os modelos.
http://www.youtube.com/watch?v=QhD1Dsf2gig[/quote:64ebca4710]

Brother, acredito não ser necessário o reforço anti-rotação da base do motor. Quando você colar não vai rodar de jeito nenhum, principalmente porque o tubo não está mais na mesma linha do motor.

Já em relação aos fios, tome muito cuidado com os espaços, deixe alguns tubos (canudo, por exemplo) para passar os fios da eletrônica...

Parabéns mais uma vez pelo video! Show!
Job Veloso
T-rex700E - 600E3GX- 500E - 450E Sport -
Planadores, Aviões e FPV (new)
Aurora 9 -Spectrum DX7/DX6i
São Luís_MA
Avatar do usuário
fernandogalha
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Qua Ago 03, 2011 8:38 pm
Localização: USA - Illinois
Contato:

Mensagem por fernandogalha »

Grande Job,
Eu sempre digo, que se vc nao achar algo aqui na gringolandia eh porque vc nao procurou direito.
Estou querendo ver esta sua GS trabalhando muito rsrsrsrs
Ja tinha feito um travamento no mount do motor, mas o Grande Professor Roberto Dias, deu uma sugestao muito boa...., infelizmente nao deu para aproveita-la porque a fuselagem ja estava montada, mas.....vou tentar fazer mais um upgrade nesta modificacao aproveitando o principio da sugestao dele.
Os fios passaram direitinho, ficou show, eh que ainda nao editei o video, mas esta faltando o raio da helice chegar e eu construir o trem de pouso, pra voar em terceira pessoa, ha e um macete, para no caso Bixler 1, para nao fixar a asa com cola deixa ela removivel.
douglassubr
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Out 24, 2011 2:26 am
Localização: curitiba pr

Mensagem por douglassubr »

Obrigadão Fernando...

Esqueci de te perguntar também onde você comprou as estruturas que permitirão você posicionar as asas sem colá-las? Você pode colocar uma foto destas estruturas?
Avatar do usuário
andredal
membro
Mensagens: 804
Registrado em: Ter Ago 21, 2012 10:19 am
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por andredal »

Como eu disse mais cedo, chegou meu rádio Turnigy 9X e uns acessórios. Fiz uns testes e fiquei confuso, vejam:

[yt]1SEpc3pry9A[/yt]

É normal?

Ahh, engraçado que as caixas menores com o radio, eletronicas e tal foram taxadas, e a caixa enorme do bixler não. rsrs.
Responder