Pilatus Porter PC-6 com 3 m env [Disp Reboque para planador]

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

[quote:b3048c70bb="Skydive13"]Só uma noticia para complementar a construção do amigo Tom-TW acaba de chegar o primeiro Pilatus PC Porter no Brasil, ele vai lancar paraquedista e tambem fazer taxi aereo www.dragoair.com.br tem fotos la, e amanha começa a primeira atividade de lançamento aqui em londrina no aeroporto 14 Bis e eu com certeza quero estar na primeira decolagem, será um privilegio trabalhar com esse aviao. Boa noite a todos!
http://www.youtube.com/watch?v=h7TugC-7gf8&feature=player_embedded[/quote:b3048c70bb]]]

primeiro não amigo, em brasilia tem um que os bombeiros usa ele a anos.
C-17 em construção::✈
Avatar do usuário
Tom-TW
membro
Mensagens: 452
Registrado em: Qui Jan 03, 2008 10:30 am
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por Tom-TW »

[quote:2d8131f4e2="AndersonSP"]Boa Noite Tom!
Parabéns ficou ótima a planta!
Gostei muito da imagem da baioneta estou quebrando a cabeça no meu Citabria.
A respeito da greve dos Correio também tenho duas encomendas que to achando que extraviou.
Agora que você colocou a planta na parede deu para ter noção do tamanho do passarinho!
Grande Abraço e Sucesso!!![/quote:2d8131f4e2]


Nem é tão grande não, 2 m de comprimento é um aero 3D 30%, mas ele é todo troncudo, parece um ônibus. :) e a asa são 3m.
To animadão mesmo com a construção, não vejo a hora de voltar.
Agora estou trabalhando na cauda, quero fazer o estabilizador horizontal baionetado para facilitar o transporte.
Se alguém tiver alguma sugestão, por favor. Sou todo "ouvidos"!
Valeu.
Tom BRA15805
ZEPP Modelismo
Avatar do usuário
Tom-TW
membro
Mensagens: 452
Registrado em: Qui Jan 03, 2008 10:30 am
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por Tom-TW »

[quote:f7fa80421e="Skydive13"]Só uma noticia para complementar a construção do amigo Tom-TW acaba de chegar o primeiro Pilatus PC Porter no Brasil, ele vai lancar paraquedista e tambem fazer taxi aereo www.dragoair.com.br tem fotos la, e amanha começa a primeira atividade de lançamento aqui em londrina no aeroporto 14 Bis e eu com certeza quero estar na primeira decolagem, será um privilegio trabalhar com esse aviao. Boa noite a todos!
http://www.youtube.com/watch?v=h7TugC-7gf8&feature=player_embedded[/quote:f7fa80421e]

Skydive13, veja se faz umas fotos porque eu estou na dúvida se decoro ele com a pintura do Red Bull Skydive (OE-EMD) ou do DragoAir (PR-AJJ). Me ajuda aí a escolher.. :) Dou preferência a prestigiar o nacionalismo nas minhas construções, mas nem sempre é possível. Esse Drago Air é bem bonito.
Tom BRA15805
ZEPP Modelismo
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

[quote:0c07a1711c="Tom-TW"][quote:0c07a1711c="Skydive13"]Só uma noticia para complementar a construção do amigo Tom-TW acaba de chegar o primeiro Pilatus PC Porter no Brasil, ele vai lancar paraquedista e tambem fazer taxi aereo www.dragoair.com.br tem fotos la, e amanha começa a primeira atividade de lançamento aqui em londrina no aeroporto 14 Bis e eu com certeza quero estar na primeira decolagem, será um privilegio trabalhar com esse aviao. Boa noite a todos!
http://www.youtube.com/watch?v=h7TugC-7gf8&feature=player_embedded[/quote:0c07a1711c]

Skydive13, veja se faz umas fotos porque eu estou na dúvida se decoro ele com a pintura do Red Bull Skydive (OE-EMD) ou do DragoAir (PR-AJJ). Me ajuda aí a escolher.. :) Dou preferência a prestigiar o nacionalismo nas minhas construções, mas nem sempre é possível. Esse Drago Air é bem bonito.[/quote:0c07a1711c]

Ah não Tom, este merece a pintura da RedBull.
C-17 em construção::✈
Avatar do usuário
Tom-TW
membro
Mensagens: 452
Registrado em: Qui Jan 03, 2008 10:30 am
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por Tom-TW »

[quote:43bb93e86c="juninhodunai"][quote:43bb93e86c="Tom-TW"][quote:43bb93e86c="Skydive13"]Só uma noticia para complementar a construção do amigo Tom-TW acaba de chegar o primeiro Pilatus PC Porter no Brasil, ele vai lancar paraquedista e tambem fazer taxi aereo www.dragoair.com.br tem fotos la, e amanha começa a primeira atividade de lançamento aqui em londrina no aeroporto 14 Bis e eu com certeza quero estar na primeira decolagem, será um privilegio trabalhar com esse aviao. Boa noite a todos!
http://www.youtube.com/watch?v=h7TugC-7gf8&feature=player_embedded[/quote:43bb93e86c]

Skydive13, veja se faz umas fotos porque eu estou na dúvida se decoro ele com a pintura do Red Bull Skydive (OE-EMD) ou do DragoAir (PR-AJJ). Me ajuda aí a escolher.. :) Dou preferência a prestigiar o nacionalismo nas minhas construções, mas nem sempre é possível. Esse Drago Air é bem bonito.[/quote:43bb93e86c]

Ah não Tom, este merece a pintura da RedBull.[/quote:43bb93e86c]



hehehehe.. gostei Juninho, eu também tô cheio de dúvidas, o problema é que na pista que voo, aeros escuros são difíceis de enxergar.
Vamos ver até a hora de entelar o que resolvo.. :)
Tom BRA15805
ZEPP Modelismo
Avatar do usuário
Tom-TW
membro
Mensagens: 452
Registrado em: Qui Jan 03, 2008 10:30 am
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por Tom-TW »

Opa!!!
Chegaram as ferramentas da Fresa DREMEL.
Mesa, brocas e serras circulares.

Amanhã retomo os trabalhos.

Valeu galera.

[img:5c5dba6197]http://www.tomweb.com.br/aeromodelismo/pilatus_porter/34.jpg[/img:5c5dba6197]
Tom BRA15805
ZEPP Modelismo
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

E isso ae, agora fica facil os cortes hehe
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:cd055ed42c="Tom-TW"]Opa!!!
Chegaram as ferramentas da Fresa DREMEL.
Mesa, brocas e serras circulares.

Amanhã retomo os trabalhos.

Valeu galera.

[img:cd055ed42c]http://www.tomweb.com.br/aeromodelismo/pilatus_porter/34.jpg[/img:cd055ed42c][/quote:cd055ed42c]

Putz! Toda vez que passo na loja de material de construção, e vejo essa mesa pra dremel, me dá uma vontade louca de comprar.
Acompanhando!
Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
xor
membro
Mensagens: 342
Registrado em: Ter Abr 10, 2007 8:50 am
Localização: salvador

Mensagem por xor »

Obaaa agora já sei onde posso fazer meus trabalhos mais complicados...kkkk
Parabéns. Agorafica na obrigação de fazer tudo 100% rs


Abs
Avatar do usuário
Adle
membro
Mensagens: 361
Registrado em: Dom Dez 12, 2010 6:28 pm
Localização: montes claros mg

Mensagem por Adle »

Tom, que belo trabalho que vc esta fazendo muito lindo mesmo só agora tive tempo de acompanhar e fiquei impressionado com tamanho capricho parabens
ja esta na minha lista de favoritos rsrsrsrrsr ..............acompanhando!!!!!!!!
Responder