COMBUSTÍVEL PARA TURBINA

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Avatar do usuário
apfabinhosilva
membro
Mensagens: 646
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 6:47 pm
Localização: Patos de Minas MG

Mensagem por apfabinhosilva »

[quote:a187da6b01="Roberto Denadai"]Se é este que estão falando , meu amigo no sul comprou na distribuidora de lá e estão usando com sucesso nos jatos, e o preço é bem em conta, 240 reais o galão de 20L se não me engano

[img:a187da6b01]http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/487554_4759887754793_1750675536_n.jpg[/img:a187da6b01][/quote:a187da6b01]boa noite roberto veja se vc consegue o contato da distribuidora lá pra nós por favor. obrgado
"Quando todos pensam o mesmo, ninguém está pensando!" (Walter Lippmann)
Avatar do usuário
Roberto Denadai
membro
Mensagens: 710
Registrado em: Sex Set 26, 2008 6:46 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Roberto Denadai »

Ele comprou na Lubritec em Caxias do Sul

Abraços
Avatar do usuário
apfabinhosilva
membro
Mensagens: 646
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 6:47 pm
Localização: Patos de Minas MG

Mensagem por apfabinhosilva »

Bom dia meus amigos gostaria de compartilhar com todos um evento que me aconteceu em uma de minhas viagem pela BR 153 uma fato que me deixou muitos dias contrariado quando eu vi um acidente envolvendo duas carretas em uma coalizão traseira ( acidente sem vitimas graças a DEUS)onde a carreta da frete era uma carreta bi-tren carregado com 44 mil litros de combustível de aviação o famoso jetA1 então eu sentei as margens da rodovia e pude ver 22 mil litros do produto sendo derramado no mato a fora. E eu ali sem uma vasilha se que para poder aparar um pouco. A se eu tivesse um galão.
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

[quote:3310737132="apfabinhosilva"]Bom dia meus amigos gostaria de compartilhar com todos um evento que me aconteceu em uma de minhas viagem pela BR 153 uma fato que me deixou muitos dias contrariado quando eu vi um acidente envolvendo duas carretas em uma coalizão traseira ( acidente sem vitimas graças a DEUS)onde a carreta da frete era uma carreta bi-tren carregado com 44 mil litros de combustível de aviação o famoso jetA1 então eu sentei as margens da rodovia e pude ver 22 mil litros do produto sendo derramado no mato a fora. E eu ali sem uma vasilha se que para poder aparar um pouco. A se eu tivesse um galão.[/quote:3310737132]

:cry:
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

Pessoal....
Informacoes que realmente procedem com relacao a compra de combustivel....

No campo de marte vende... quem fala que nao vende e historia...
na BR, vende, eu fui la e comprei... minino de 50 litros e barril metalico...
custa R$5,30 o litro e aceitam cartao de credito....

estou com um pouco de sobra, quem quiser levar uns litros, vendo pelo mesmo valor...

Na shell nao vende, mas acho que com jeitinho... tdo se consegue rs...

O aeroshell 500 na shell do campo de marte esta por R$67,00 e o lugar mais barato que eu vi ate agora...
eu cheguei a ver por ate R$120,00... fala serio...

la aceita apenas dinheiro e cheque, nao aceita cartao...
de segunda a sabado, nao me lembro do horario no domingo... mas os outros dias e da 6:30 as 17hs...
e so tocar a campainha e falar que quer comprar oleo...

na BR, se eu nao me engano, a venda de querosene e feita durante a semana, de fds nao... mas eu ainda vou confirmar...

eu ouvi uma historia que eu achei um absurdo... de que por causa da queda de um helicoptero a venda estava dificil... tdo besteira...

fala serio...

basta ir no campo de marte, na BR que fica ao lado do hangar das casas bahia, tocar a campanhia e mais nada...

em ambos os casos, nao e necessario CNPJ, eu apenas forneci o meu RG, eles falaram que e mto comum pessoal ir la comprar, avgas e kerosene, a recepcionista me disse que pessoal que anda de moto esportiva, compra mto avigas.

enfim...
para o pessoal de SP e a opcao mais pratica... tdo mundo sabe onde e o campo de marte...

abs
geonato
membro
Mensagens: 61
Registrado em: Qua Jul 06, 2011 6:18 pm

Mensagem por geonato »

[quote:996f26390a="Roberto Denadai"]Se é este que estão falando , meu amigo no sul comprou na distribuidora de lá e estão usando com sucesso nos jatos, e o preço é bem em conta, 240 reais o galão de 20L se não me engano

[img:996f26390a]http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/487554_4759887754793_1750675536_n.jpg[/img:996f26390a][/quote:996f26390a]

Este óleo é o dte light, que no brasil é mobil turbina 32, no sakamoto lubrificantes tem e lá me informaram que se trata do mesmo óleo, mas só vende para pessoa juridica...valeu abraço

ps: sai na faixa de R$12,00 O LITRO
Responder