Spitfire 1/9 Depron
Aqui resolvi diminuir a gaveta da bateria, vai melhorar a resistência da fuselagem, e vai melhorar na estética.
Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 10:33 pm, em um total de 1 vez.
O ESC vai ficar no "andar de baixo", o que ta me preocupando é a refrigeração dele e do motor, já que não vai ter muito ar frontal.
Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 10:33 pm, em um total de 1 vez.
Tirando o molde para fechar mais uma parte.
Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 10:34 pm, em um total de 1 vez.
Terá que abrir uns dutos de ar, pois sem circulação de ar, a temperatura tende a aumentar, pois o ar vai aquecendo dentro da fuselagem e como não há troca de ar, esse ar quente permite que o ESC e a bateria aqueçam cada vez mais, pois todos nós sabemos, o isopor é um isolante térmico e o calor interno não tem como passar para fora através da fuselagem.
Pense nesses dutos antes de fechar o nariz do aeromodelo.
Só não esqueça de que se entra ar, por algum lugar ele tem que sair e a saída de ar, terá que ser um pouco maior do que a entrada, pois ar aquecido expande, fica com mais volume e necessita de área maior para sair.
Pense nesses dutos antes de fechar o nariz do aeromodelo.
Só não esqueça de que se entra ar, por algum lugar ele tem que sair e a saída de ar, terá que ser um pouco maior do que a entrada, pois ar aquecido expande, fica com mais volume e necessita de área maior para sair.
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
Que tal, se eu fizer essa entrada de ar, e canalizar o ar até o ESC, e fazer a saída de ar pelos escapamentos?
Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 10:35 pm, em um total de 1 vez.
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Mais uma sessão da fuselagem fechada.
Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 10:41 pm, em um total de 2 vezes.
Pilotar é como lutar boxe... se baixar a guarda.. é lona!