Spitfire 1/9 Depron

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
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Cassiotk
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Mensagem por Cassiotk »

Mesa para o receptor estabilizador de vôo, que tem que ficar no CG, e na foto já com os velcros colados. Já uso esse receptor no meu Ugly Stick, e quando bem ajustado da uma ajudinha em dias de vento.

[img:fb4c771a3f]http://i.imgur.com/BtTZ100.jpg[/img:fb4c771a3f]
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Cassiotk
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Mensagem por Cassiotk »

Aqui resolvi diminuir a gaveta da bateria, vai melhorar a resistência da fuselagem, e vai melhorar na estética.

Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 10:33 pm, em um total de 1 vez.
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Cassiotk
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Mensagem por Cassiotk »

O ESC vai ficar no "andar de baixo", o que ta me preocupando é a refrigeração dele e do motor, já que não vai ter muito ar frontal.

Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 10:33 pm, em um total de 1 vez.
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Cassiotk
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Mensagem por Cassiotk »

Tirando o molde para fechar mais uma parte.

Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 10:34 pm, em um total de 1 vez.
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Papalegua
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Mensagem por Papalegua »

Terá que abrir uns dutos de ar, pois sem circulação de ar, a temperatura tende a aumentar, pois o ar vai aquecendo dentro da fuselagem e como não há troca de ar, esse ar quente permite que o ESC e a bateria aqueçam cada vez mais, pois todos nós sabemos, o isopor é um isolante térmico e o calor interno não tem como passar para fora através da fuselagem.
Pense nesses dutos antes de fechar o nariz do aeromodelo.
Só não esqueça de que se entra ar, por algum lugar ele tem que sair e a saída de ar, terá que ser um pouco maior do que a entrada, pois ar aquecido expande, fica com mais volume e necessita de área maior para sair.
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
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Cassiotk
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Mensagem por Cassiotk »

Que tal, se eu fizer essa entrada de ar, e canalizar o ar até o ESC, e fazer a saída de ar pelos escapamentos?

Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 10:35 pm, em um total de 1 vez.
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Mensagem por Cassiotk »

Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 10:35 pm, em um total de 1 vez.
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Mais uma sessão da fuselagem fechada.


Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 10:41 pm, em um total de 2 vezes.
Pilotar é como lutar boxe... se baixar a guarda.. é lona!
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Papalegua
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Mensagem por Papalegua »

Acredito que seja válido canalizar o ar dentro da fuselagem, certamente será melhor do que nada.
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