Será que teremos MT em 2011 ?

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
Mario S. de Lucca
membro
Mensagens: 151
Registrado em: Qua Mai 11, 2005 10:21 am
Localização: São Paulo - SP

Será que teremos MT em 2011 ?

Mensagem por Mario S. de Lucca »

Pessoal teremos provas de MT este ano?
Pelo que estou acompanhando no forum temos vários planadores prontos ou em fase final de construção.... será que não rola
Pô vamos ver se o grupo se reune novamente.
Marião
Avatar do usuário
rafael
membro
Mensagens: 609
Registrado em: Dom Jun 12, 2005 10:22 am
Localização: Araras/São Carlos - SP

Mensagem por rafael »

Estou dentro!
Marcos Alcântara
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Seg Jan 05, 2009 4:51 pm
Localização: Bocaina - São Paulo

Mensagem por Marcos Alcântara »

Bom Dia a todos,

Comcordo com vc Mario, fiquei esparando o Campeonato Brasileiro que seria em Dezembro,,, mas ninguem se habilitou.
Estamos com modelos novos,,, é só avisar o dia e local que estamos dentro!

Abraço a todos

Marcos Alcântara
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Nao tem ninguem tocando a classe, por isso nao tem avisos, nem calendário, nem divulgacao dos eventos.... alguem se habilita? sem um coordenador acho mais facil vcs virem voar aqui: http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=100323
Por outro lado se rolar o Paulista ou o Brasileiro avisem pois tem nego daqui que quer ir voar pelas bandas do Brasil.
Avatar do usuário
VFavetta
membro
Mensagens: 199
Registrado em: Qua Mar 10, 2010 7:09 pm
Localização: Araras - SP

Mensagem por VFavetta »

Estou entrando em acordo com o pessoal do clube aqui em Araras, e pretendo marcar para o dia 23/Jan. Assim que confirmar a pista eu posto aqui, mas independente do local, eu tô dentro, vão bora, acho que continua sendo a prova mais divertida.
Abs. Favetta
Run Forrest, run!
Avatar do usuário
ricardo.felipelli
membro
Mensagens: 937
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 11:15 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por ricardo.felipelli »

Pois é !!

Sinto falta, muita falta de quando faziamos as provinhas uma por mês, sempre o pessoal estava empolgado !

Agora.... já era .... não acredito mais nessa categoria, era para ter 2 provas no ano, se bem que ainda dá tempo, hoje é 29/12 tem mais 2 dias.... Quem topa fazer o Brasileiro amanhã ???? :roll: :roll:
Run, live to fly, fly to live, do or die
(Won't you?) run, live to fly, fly to live, Aces high
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

To dentro!!! Estou com o mesmo modelo de 2009, mas pratiquei um pouco mais desde então...rsrsrs...
Quem sabe é motivo para eu abrir a caixa do Kit POP que tenho e nem mexi ainda....?!?

Mas 23 de janeiro não seria muito perto? Vou agilizando alvará de soltura no presídio :shock: :shock:

Favetta....se o evento se concretizar em Araras eu vou cobrar o PF (prato feito) de R$ 6,50, heim? :D :D :D ahahahahahah

Abraços
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
VFavetta
membro
Mensagens: 199
Registrado em: Qua Mar 10, 2010 7:09 pm
Localização: Araras - SP

Mensagem por VFavetta »

[quote:7341c520c0="-NiHoN-"] Favetta....se o evento se concretizar em Araras eu vou cobrar o PF (prato feito) de R$ 6,50, heim? :D :D :D ahahahahahah
Abraços[/quote:7341c520c0]

É o seguinte,: com a alta do INPC, taxa Selic, IPC-Fipe, IPV e IPVA o PF passou a 10 contos, portanto vc terá que pagar a diferença R$3,50 :twisted:
Abs Favetta
Run Forrest, run!
Avatar do usuário
martinseu
membro
Mensagens: 241
Registrado em: Seg Mai 23, 2005 3:22 pm
Localização: Ribeirão Preto-SP

Mensagem por martinseu »

Po to morando em Ribeirão Preto,e to me sentindo um ET,nunca vi nada sobre planador aqui.
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:9c1cf6ca1e="VFavetta"][quote:9c1cf6ca1e="-NiHoN-"] Favetta....se o evento se concretizar em Araras eu vou cobrar o PF (prato feito) de R$ 6,50, heim? :D :D :D ahahahahahah
Abraços[/quote:9c1cf6ca1e]

É o seguinte,: com a alta do INPC, taxa Selic, IPC-Fipe, IPV e IPVA o PF passou a 10 contos, portanto vc terá que pagar a diferença R$3,50 :twisted:
Abs Favetta[/quote:9c1cf6ca1e]

:shock: :shock: :shock: 53,9% desde novembro de 2010 (prova do chico)? Rapaz, desde a época da inflação eu não via tamanho aumento....kkkkkk
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Responder