Novo projeto"Quase um clone"

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Rodrigo
membro
Mensagens: 379
Registrado em: Qui Mar 13, 2008 5:46 pm
Localização: Franca sp
Contato:

Novo projeto"Quase um clone"

Mensagem por Rodrigo »

Ola amigos em busca de novas idéias para FPV ,localizamos um modelinho no RCgroups que chamou a atenção, o Mini Skywalker, resolvi me aventurar neste modelo, desenvolvi a planta com 1,27 de env. Depois de finalizado os recortes na CNC, iniciamos a montagem do modelo, vale lembra que ainda ,este modelo esta teste, sendo assim criticas serão bem vindas.

A idéia no futuro seria comercializar este produto com preços competitivos, mais como eu disse ainda é uma idéia, vamos primeiro testar em vôo, fazer alguns ajustes finais, e claro,terá que ter uma aprovação de quem conhece do assunto.

As medidas internas do modelinho esta:

Alt.14cm

Larg. 5cm

Prof. 35cm

Segue umas fotos de com este modelinho esta, logo postarei fotos do kit e recortes das peças.

Moderadores, se algo tiver fora das regras do forum ,ficam a vontade para editar, muito obrigado.

[img:0a7e51da12]http://api.ning.com/files/aw1MNN*Db0tZBfzmrXwvt1fHgEVW6XwFmOu*lv2bqgXeib1GHTY*fmlKOg8GekTgWEx1STUGkX215p4aabIoQagNDuDt6GZ9/100_1605.JPG[/img:0a7e51da12]
Voar e sonhar sem sair do chão...
Responder