Como converter um Autorama de Pilha Para Ni-Dc
Como converter um Autorama de Pilha Para Ni-Dc
Olá galera do E-voo,
Ganhei um autorama nesse natal,ele é muito bom para ser um generico,
mais como ele "come" muita pilha, eu queria troca por uma bateria de ni-cd que tenho de um carro,mais eu não sei como ja tentei fazer uns testes mais não deu certo!!
Tem como?Eu tenho o plug da bateria,ela tem 7 v e o autorama usa 4,5!!
Ganhei um autorama nesse natal,ele é muito bom para ser um generico,
mais como ele "come" muita pilha, eu queria troca por uma bateria de ni-cd que tenho de um carro,mais eu não sei como ja tentei fazer uns testes mais não deu certo!!
Tem como?Eu tenho o plug da bateria,ela tem 7 v e o autorama usa 4,5!!
só irei para quando bater na parede
- claudiorfernandes
- membro
- Contato:
[quote:d26811087e="claudiorfernandes"]Se a bateria é de 7,2V vai torrar os motores e os controladores de velocidade. Compre células recarregáveis e um carregador, e use no lugar das pilhas...
Um bom lugar para comprar essas células é a 1001pilhas.com.br[/quote:d26811087e]
Tambem achei!!!Ela esta muito velha e para o carro não dava mais para o gasto!Então to usando temporariamente para um fileira 6 leds e tambem ja usei elas hein 1 unico led e não chegou a torrar !!!
Na 1001pilhas eu encontrei uma de 4,8 de 4 celulas para telefone mais onde eu arranjo o conector?
Um bom lugar para comprar essas células é a 1001pilhas.com.br[/quote:d26811087e]
Tambem achei!!!Ela esta muito velha e para o carro não dava mais para o gasto!Então to usando temporariamente para um fileira 6 leds e tambem ja usei elas hein 1 unico led e não chegou a torrar !!!
Na 1001pilhas eu encontrei uma de 4,8 de 4 celulas para telefone mais onde eu arranjo o conector?
- claudiorfernandes
- membro
- Contato:
- claudiorfernandes
- membro
- Contato:
-
- membro
Pote tambem comprar 9 turnigy e ligar em módulos de 3 em série, totalizando 3,6V e 6,6mAh
Deve ficar parecido com as 3 pilhas tamanho C e com o preço da pilha da hobbycity não tem pra ninguem, vai custr 9 x U$1.29 = U$ 11,60 mais o frete.
Uso essas pilhas a vontade aqui em casa, nas mais variadas configurações e nunca tive problemas.
Clovis
Deve ficar parecido com as 3 pilhas tamanho C e com o preço da pilha da hobbycity não tem pra ninguem, vai custr 9 x U$1.29 = U$ 11,60 mais o frete.
Uso essas pilhas a vontade aqui em casa, nas mais variadas configurações e nunca tive problemas.
Clovis
Na verdade oq eu quero é uma carga que quando eu use os dois carros juntos eu não perca o rendimento de velocidade!!!Eu queria usar essa para não ter que comprar outra!!!Só que eu to com um problema:eu ligo as polaridades certas como se liga uma pilha mais na hora que vou acelerar não aconteçe nada!!!
- claudiorfernandes
- membro
- Contato:
- GuilhermeNovaes
- membro