ferrarinha do e-voo..4 anos só observando..chegou a hora.

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
j.carlos
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Jan 15, 2011 7:18 pm

ferrarinha do e-voo..4 anos só observando..chegou a hora.

Mensagem por j.carlos »

Bom galera vou começar a cosntruir o ferrarinho do e-voo,mais antes que começem as criticas e o tal de[b:a335747e4c] "esquece isso"[/b:a335747e4c] vou esclarecer já venho voando aeromodelos com eletrônica convencional a mais de 10 anos então não sou iniciante e não estou construindo meu primeiro modelo.como sou um eterno estudante de eletrônica e informatica sempre estou inventando algo e quero encarar o desafio de fazer um aero com eletrônica de carrinho,mais sem pressão muito menos compromisso com sucesso.agora com a experiencia que tenho com aeromodelismo e eletrônica acho que posso conseguir relativo sucesso.vamos vê no que dar.

[b:a335747e4c] a bateria[/b:a335747e4c]
Bom a primeira coisa que comprei foi a bateria e apesar de saber muito bem que o ideal pra esse projeto seria uma lipo 2s de 300 a 800mAh eu quero manter o mais original possivel quero que seja identico ao do e-voo,por isso eu comprei uma bateria de 9v ni-mh de 380mAh.

É isso ai galera quem tiver dicas e quiser colaborar estou atento,estou começando o projeto pela asa e colocarei fotos no decorrer da construção

[b:a335747e4c]o motor[/b:a335747e4c]
vou tentar encontrar um cx50 ou um lps-b2c mais se não for possivel vou pesquisar pra ver se a substitutos.

abraços.
Anexos
3078_1.jpg
3078_1.jpg (17.9 KiB) Exibido 8720 vezes
Avatar do usuário
jdomes
membro
Mensagens: 671
Registrado em: Ter Mai 03, 2005 10:45 am
Localização: Fortaleza - CE

Re: ferrarinha do e-voo..4 anos só observando..chegou a hora

Mensagem por jdomes »