Como desestressar no escritório

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Desse jeito o Alex vai querer trabalhar aos domingos e feriados.... e ainda vai exigir hora extra.... :lol: ou quem sabe até organizar um encontro de modelistas no local de trampo.... :wink:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:b376ef926a="-=|Novelli|=-"]
Alex, nao tem uma vaga pra um auciliar nao ? eu posso arremessar o viao ... :mrgreen:

espero que esteja mais feliz pelo fato de ter se mudado para um campo de voo, e que poderá trabalhar enquanto nao está voando!

[/quote:b376ef926a]

Pois é... antes eu estava feliz da vida no centro de SP, ao lado da Santa Ifigênia, perto da Aerobrás, da HOriginal, podia comprar isopor na Arterm de metrô, chegava ao Paca depois do trampo em 15 minutos.

Aí fui para o Morumbi e a vida ficou mais complicada, comprar componentes na hora do almoço nunca mais...

Agora estou no meio do mato, trabalho a 20Km de casa, o único restaurante num raio de 5Km é o do posto de gasolina do outro lado da estradinha, pago pedágio para vir trabalhar, fazer compras na hora do almoço nem pensar.

Para compensar estas mazelas, tenho um campo enorme para voar na hora do almoço e me distrair um pouco. No centro eu ficava imaginando decolar do heliponto do alto do prédio, mas não podia. No Morumbi ficava imaginando usar o terreno ao lado do prédio, mas não podia. Aqui não preciso imaginar, é só voar.

Vou fazer um aerofotógrafo e tirar umas fotos, como estamos na beira da serra do mar se subir uns 500m deve dar para ver o Atlântico. Descobrirei em breve.

Ah, o micro novo também não é de se reclamar, Pentium D 3Ghz, sistema operacional 64bits, 1Gb de RAM, 250Gb de HD.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com
Mensagens: 2044
Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por -=|Novelli|=- »

Legal alex!
Agora falta fazer uma gambi pra furar o proxy e usar msn hehehe
Avatar do usuário
vinicius ET
membro
Mensagens: 1523
Registrado em: Seg Ago 29, 2005 2:50 pm
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por vinicius ET »

[quote:0f1a24c6c7="alexcmag"]
Ah, o micro novo também não é de se reclamar, Pentium D 3Ghz, sistema operacional 64bits, 1Gb de RAM, 250Gb de HD.[/quote:0f1a24c6c7]

Dá pra quebrar o galho.. :wink:
BELO HORIZONTE/MG -
Avatar do usuário
barranco
membro
Mensagens: 733
Registrado em: Ter Abr 20, 2004 6:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por barranco »

é tem gente que é feliz e sabe.................................
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Mensagem por srpab »

Imigrantes é meu caminho de casa diario....do comeco ao fim...1,20Hr :?

2af comeco em um local novo tambem, centro empresarial, eca...

Legal Alex, assim voce recarrega mais as pilhas pra ensinar mais pra gente.

Boa sorte por ai !
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:7965e485b1="srpab"]Imigrantes é meu caminho de casa diario....do comeco ao fim...1,20Hr :?

2af comeco em um local novo tambem, centro empresarial, eca...

Legal Alex, assim voce recarrega mais as pilhas pra ensinar mais pra gente.

Boa sorte por ai ![/quote:7965e485b1]

Dei sorte nesta, a área de desenvolvimento foi dividida em duas partes e cada parte foi terceirizada com uma empresa diferente.

Eu fui parar na Imigrantes, que é relativamente perto de casa e por ter a maior parte da distância em rodovia é muito rápido de chegar.

Meu antigo vizinho de mesa, que também é vizinho de bairro foi parar em Alphaville, a cerca de 2hs de fretado.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
Tcharllys
membro
Mensagens: 213
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 10:45 pm
Localização: Abadiânia-Brasil
Contato:

Mensagem por Tcharllys »

[quote:b9de500276="alexcmag"]
Ah, o micro novo também não é de se reclamar, Pentium D 3Ghz, sistema operacional 64bits, 1Gb de RAM, 250Gb de HD.[/quote:b9de500276]

Agora eu fiquei com inveja! :evil:
Participe da campanha "NO WRIGHT YES DUMONT".
Baxe o arquivo em alta resolução aqui:

http://www.eabadiania.com.br/eabadiania/extras/no%20wright.zip
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

Sorte do Alex ter um ambiente legal para o aeromodelismo elétrico. Contudo, como o próprio Alex escreveu, o tema é como desestressar no trabalho (fica subentendido com aeromodelismo), então não é necessário ter um aermodelo "tradicional " elétrico. Podemos ter outras classes de aeromodelismo elétrico ou até mesmo de categoria. Por exemplo, podemos explorar o vôo-livre, micro modelos como blimps, helis, e, os X-Twin, .... não precisamos ficar com inveja, precisamos é ter mais criatividade ... assim encaro a provocação do Alex desta maneira ... Aliás nem precisa ter algum aeromodelo em mãos, ler o fórum, ler revistas de aeromodelismo, planejar o seu outro aeromodelo, ..., já são outras maneiras de desestressar ... não concordam ? :) :wink:
"Toda unanimidade é burrice." Nelson Rodrigues.
Caveat Emptor ! Caveat Venditor! Cave Canem !
"... looping the loop and defying the ground ... "
Responder