Montagem - Jato Falcon 120

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Avatar do usuário
djtibas
membro
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Mar 31, 2011 10:50 pm

Mensagem por djtibas »

Não vai desintegrar não, é tranquilo... é só dar full power nivelado e cabrar suave depois de reduzir, faço direto aqui sem problemas. Uma coisa q garanto é q vai passar de 200km com certeza!!!!! BOA SORTE!!!
Avatar do usuário
djtibas
membro
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Mar 31, 2011 10:50 pm

Mensagem por djtibas »

Detalhes do sistema de fumaça... fiz como nas fotos, porem com o cano virado p/ dentro da turbina. Só assim consegui queimar, testei em solo pois não tinha canais suficientes no rádio, acho que testo em vôo esta semana, se tiver tempo. A mistura é de 50% de diesel + 50% de óleo p/ transmissão automática.
Anexos
34336_211.jpg
34336_211.jpg (13.17 KiB) Exibido 1150 vezes
34433_1495.jpg
34433_1495.jpg (34.29 KiB) Exibido 1150 vezes
Avatar do usuário
Pedro Prado
membro
Mensagens: 1351
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Pedro Prado »

[b:435aaf2dae]Pronto!... [/b:435aaf2dae]Para quem ainda estava em dúvida em quem votar...

Não... isto não é um copo de refresco do Mcdonald não... será um prolongamento da saída da EDF, se não “levarmos” o Jato Falcon 120 do Douglas Fabiano logo na primeira, usaremos este subterfúgio apelativo, passaremos de uma saída de 90mm para 70mm! [size=18:435aaf2dae]Hihihihi[/size:435aaf2dae]hihihihihi[size=9:435aaf2dae]hihihihi[/size:435aaf2dae][size=7:435aaf2dae]hihihihi[/size:435aaf2dae]....

Votem na Asa Trocentos!!!!!!!!! Que eu GARANTO!!!................ :roll:

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/851/extenoedf1.jpg/][img:435aaf2dae]http://img851.imageshack.us/img851/2687/extenoedf1.jpg[/img:435aaf2dae][/URL]

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/856/extenoedf2.jpg/][img:435aaf2dae]http://img856.imageshack.us/img856/5110/extenoedf2.jpg[/img:435aaf2dae][/URL]

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/528/extenoedf3.jpg/][img:435aaf2dae]http://img528.imageshack.us/img528/4378/extenoedf3.jpg[/img:435aaf2dae][/URL]

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/841/extenoedf4.jpg/][img:435aaf2dae]http://img841.imageshack.us/img841/1084/extenoedf4.jpg[/img:435aaf2dae][/URL]
Avatar do usuário
isaque
membro
Mensagens: 1070
Registrado em: Seg Mar 06, 2006 11:30 am
Localização: São Jose do Rio Preto - SP

Mensagem por isaque »

Pedro.
Legal sua alteração. Uma dica minha bem humilde porque você intende muito mais doque eu. Eu não sei se o seu ESC esta sobrando ou se esta quase no limite do consumo do seu motor da EDF, quando esse prolongamento, a saida é melhor, a pressão é maior e o gasto da EDF tambem aumenta, pouco mais aumenta. fique so atento a isso nos testes de bancada.

vo ver em que vou votar ainda huahuahuahuahuau
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Mensagem por robson_oa »

Gostaria de deixar registrado aqui os meus sinceros parabéns ao nosso companheiro [i:8352138a86][b:8352138a86]Douglas de Oliveira[/b:8352138a86][/i:8352138a86], por ajudar a desmistificar o assunto referentte a jatos e turbinas, colocando muito mais detalhes, inclusive de todo processo da aquisição.

A coisa parecia segredo da KGB, pouco se fala no assunto, pouquíssimas informações e com poucas informações não ha como despertar interesse.
Certamente o assunto jatos vai crescer muito, a prova disso é que poucos tópicos geram 30 páginas como o seu.

Mais uma vez, meus parabéns pela aquisição e iniciativa.

É isso que voce mereçe...
[yt]IxAKFlpdcfc&feature[/yt]

Grande abraço
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
Avatar do usuário
Pedro Prado
membro
Mensagens: 1351
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Pedro Prado »

[quote:aab91a746b="isaque"]Pedro.
Legal sua alteração. Uma dica minha bem humilde porque você intende muito mais doque eu. Eu não sei se o seu ESC esta sobrando ou se esta quase no limite do consumo do seu motor da EDF, quando esse prolongamento, a saida é melhor, a pressão é maior e o gasto da EDF tambem aumenta, pouco mais aumenta. fique so atento a isso nos testes de bancada.

vo ver em que vou votar ainda huahuahuahuahuau[/quote:aab91a746b]

Oi [b:aab91a746b]Isaque[/b:aab91a746b] tudo bem? No caso do ESC, acho que está legal, me preocupam o motor e as baterias, principalmente as baterias que já estão sofrendo muito.

Elas são só 25C, no primeiro vôo uma célula pifou depois do vôo, esquentou e não resistiu e eu perdi ela, o problema é que baterias mais fortes de 45C não cabem.

Não vai dar para testar, só usarei o funil se precisar, hehehe... :wink:
Avatar do usuário
djtibas
membro
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Mar 31, 2011 10:50 pm

Mensagem por djtibas »

Este é o mais rápido EDF ISOPOR do Brasil, 256km/h, em Vôo nivelado!!!! Pense numa maquina difícil de domar!!

Acho que passaria os dois com este brinquedo...

[yt]4ngOeGRBJeM&list[/yt]
Avatar do usuário
Pedro Prado
membro
Mensagens: 1351
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Pedro Prado »

[quote:56e3daf0f6="djtibas"][color=red:56e3daf0f6]Acho[/color:56e3daf0f6] que passaria os dois com este brinquedo...
[/quote:56e3daf0f6]

[size=9:56e3daf0f6]Achar é fácil...[/size:56e3daf0f6] :roll:
Avatar do usuário
Doca-SP
membro
Mensagens: 1606
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 1:14 pm
Localização: São Paulo - SP - CEP 05542000

Mensagem por Doca-SP »

já foi medido 256 kms a asa do Pedro com 3/4 de aceleração segundo o Douglas (que estava pilotando).... foi no primeiro voo e foi em voo nivelado (os servos da asa não iriam aguentar o mergulho - mas isso já foi corrigido)
Acho que amanhã passa dos 300kms... :)
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

[yt]bXPp1ImkfwQ[/yt] :) :)
Responder