Montagem - Jato Falcon 120
Detalhes do sistema de fumaça... fiz como nas fotos, porem com o cano virado p/ dentro da turbina. Só assim consegui queimar, testei em solo pois não tinha canais suficientes no rádio, acho que testo em vôo esta semana, se tiver tempo. A mistura é de 50% de diesel + 50% de óleo p/ transmissão automática.
- Anexos
-
- 34336_211.jpg (13.17 KiB) Exibido 1150 vezes
-
- 34433_1495.jpg (34.29 KiB) Exibido 1150 vezes
- Pedro Prado
- membro
- Mensagens: 1351
- Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
- Localização: São Paulo - SP
[b:435aaf2dae]Pronto!... [/b:435aaf2dae]Para quem ainda estava em dúvida em quem votar...
Não... isto não é um copo de refresco do Mcdonald não... será um prolongamento da saída da EDF, se não “levarmos” o Jato Falcon 120 do Douglas Fabiano logo na primeira, usaremos este subterfúgio apelativo, passaremos de uma saída de 90mm para 70mm! [size=18:435aaf2dae]Hihihihi[/size:435aaf2dae]hihihihihi[size=9:435aaf2dae]hihihihi[/size:435aaf2dae][size=7:435aaf2dae]hihihihi[/size:435aaf2dae]....
Votem na Asa Trocentos!!!!!!!!! Que eu GARANTO!!!................ :roll:
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/851/extenoedf1.jpg/][img:435aaf2dae]http://img851.imageshack.us/img851/2687/extenoedf1.jpg[/img:435aaf2dae][/URL]
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/856/extenoedf2.jpg/][img:435aaf2dae]http://img856.imageshack.us/img856/5110/extenoedf2.jpg[/img:435aaf2dae][/URL]
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/528/extenoedf3.jpg/][img:435aaf2dae]http://img528.imageshack.us/img528/4378/extenoedf3.jpg[/img:435aaf2dae][/URL]
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/841/extenoedf4.jpg/][img:435aaf2dae]http://img841.imageshack.us/img841/1084/extenoedf4.jpg[/img:435aaf2dae][/URL]
Não... isto não é um copo de refresco do Mcdonald não... será um prolongamento da saída da EDF, se não “levarmos” o Jato Falcon 120 do Douglas Fabiano logo na primeira, usaremos este subterfúgio apelativo, passaremos de uma saída de 90mm para 70mm! [size=18:435aaf2dae]Hihihihi[/size:435aaf2dae]hihihihihi[size=9:435aaf2dae]hihihihi[/size:435aaf2dae][size=7:435aaf2dae]hihihihi[/size:435aaf2dae]....
Votem na Asa Trocentos!!!!!!!!! Que eu GARANTO!!!................ :roll:
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/851/extenoedf1.jpg/][img:435aaf2dae]http://img851.imageshack.us/img851/2687/extenoedf1.jpg[/img:435aaf2dae][/URL]
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/856/extenoedf2.jpg/][img:435aaf2dae]http://img856.imageshack.us/img856/5110/extenoedf2.jpg[/img:435aaf2dae][/URL]
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/528/extenoedf3.jpg/][img:435aaf2dae]http://img528.imageshack.us/img528/4378/extenoedf3.jpg[/img:435aaf2dae][/URL]
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/841/extenoedf4.jpg/][img:435aaf2dae]http://img841.imageshack.us/img841/1084/extenoedf4.jpg[/img:435aaf2dae][/URL]
- isaque
- membro
- Mensagens: 1070
- Registrado em: Seg Mar 06, 2006 11:30 am
- Localização: São Jose do Rio Preto - SP
Pedro.
Legal sua alteração. Uma dica minha bem humilde porque você intende muito mais doque eu. Eu não sei se o seu ESC esta sobrando ou se esta quase no limite do consumo do seu motor da EDF, quando esse prolongamento, a saida é melhor, a pressão é maior e o gasto da EDF tambem aumenta, pouco mais aumenta. fique so atento a isso nos testes de bancada.
vo ver em que vou votar ainda huahuahuahuahuau
Legal sua alteração. Uma dica minha bem humilde porque você intende muito mais doque eu. Eu não sei se o seu ESC esta sobrando ou se esta quase no limite do consumo do seu motor da EDF, quando esse prolongamento, a saida é melhor, a pressão é maior e o gasto da EDF tambem aumenta, pouco mais aumenta. fique so atento a isso nos testes de bancada.
vo ver em que vou votar ainda huahuahuahuahuau
Gostaria de deixar registrado aqui os meus sinceros parabéns ao nosso companheiro [i:8352138a86][b:8352138a86]Douglas de Oliveira[/b:8352138a86][/i:8352138a86], por ajudar a desmistificar o assunto referentte a jatos e turbinas, colocando muito mais detalhes, inclusive de todo processo da aquisição.
A coisa parecia segredo da KGB, pouco se fala no assunto, pouquíssimas informações e com poucas informações não ha como despertar interesse.
Certamente o assunto jatos vai crescer muito, a prova disso é que poucos tópicos geram 30 páginas como o seu.
Mais uma vez, meus parabéns pela aquisição e iniciativa.
É isso que voce mereçe...
[yt]IxAKFlpdcfc&feature[/yt]
Grande abraço
A coisa parecia segredo da KGB, pouco se fala no assunto, pouquíssimas informações e com poucas informações não ha como despertar interesse.
Certamente o assunto jatos vai crescer muito, a prova disso é que poucos tópicos geram 30 páginas como o seu.
Mais uma vez, meus parabéns pela aquisição e iniciativa.
É isso que voce mereçe...
[yt]IxAKFlpdcfc&feature[/yt]
Grande abraço
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
- Pedro Prado
- membro
- Mensagens: 1351
- Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
- Localização: São Paulo - SP
[quote:aab91a746b="isaque"]Pedro.
Legal sua alteração. Uma dica minha bem humilde porque você intende muito mais doque eu. Eu não sei se o seu ESC esta sobrando ou se esta quase no limite do consumo do seu motor da EDF, quando esse prolongamento, a saida é melhor, a pressão é maior e o gasto da EDF tambem aumenta, pouco mais aumenta. fique so atento a isso nos testes de bancada.
vo ver em que vou votar ainda huahuahuahuahuau[/quote:aab91a746b]
Oi [b:aab91a746b]Isaque[/b:aab91a746b] tudo bem? No caso do ESC, acho que está legal, me preocupam o motor e as baterias, principalmente as baterias que já estão sofrendo muito.
Elas são só 25C, no primeiro vôo uma célula pifou depois do vôo, esquentou e não resistiu e eu perdi ela, o problema é que baterias mais fortes de 45C não cabem.
Não vai dar para testar, só usarei o funil se precisar, hehehe... :wink:
Legal sua alteração. Uma dica minha bem humilde porque você intende muito mais doque eu. Eu não sei se o seu ESC esta sobrando ou se esta quase no limite do consumo do seu motor da EDF, quando esse prolongamento, a saida é melhor, a pressão é maior e o gasto da EDF tambem aumenta, pouco mais aumenta. fique so atento a isso nos testes de bancada.
vo ver em que vou votar ainda huahuahuahuahuau[/quote:aab91a746b]
Oi [b:aab91a746b]Isaque[/b:aab91a746b] tudo bem? No caso do ESC, acho que está legal, me preocupam o motor e as baterias, principalmente as baterias que já estão sofrendo muito.
Elas são só 25C, no primeiro vôo uma célula pifou depois do vôo, esquentou e não resistiu e eu perdi ela, o problema é que baterias mais fortes de 45C não cabem.
Não vai dar para testar, só usarei o funil se precisar, hehehe... :wink:
- Pedro Prado
- membro
- Mensagens: 1351
- Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
- Localização: São Paulo - SP
- Vinicius Fantini
- membro
- Mensagens: 2604
- Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
- Localização: São Paulo - SP