F22-Raptor Park Flyer EDF - Trem Embutido - Novo Vídeo!

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
retepfilho
membro
Mensagens: 544
Registrado em: Sex Fev 11, 2011 9:41 pm
Localização: Salvador BA

Mensagem por retepfilho »

[quote:02c76c71e5="Yensid"][quote:02c76c71e5="retepfilho"]ave maria... dente de faca... como uma onda no mar!!![/quote:02c76c71e5]

Cheia de Graça! Salve a Rainha! E PAI NOSSO! Fui eu quem fez e tá voando!!!
Disney[/quote:02c76c71e5]

realmente, parece q o modelo voa muito bem mesmo... vc poderia tentar usar exponencial, ou diminuir comandos pra tentar suavizar esse problema do dente de faca
Tem asa, motor e piloto deixe de muita teoria e muita conta que voa!!!
Avatar do usuário
Alvaro Alves
membro
Mensagens: 235
Registrado em: Seg Mar 22, 2010 6:32 pm

Mensagem por Alvaro Alves »

Mandou bem Sidney jatinho show. Este projeto em balsa será que fica bom?
Estou iniciando no mundo da balsa, estou com tres projetos em andamento em deprom e isopor e tres feitos totalmente em balsa mas está indo muito devagar, sem tempo e sem dinheiro :cry: :cry: (inclusive um dos projetos quando sair será surpresa pois será inédito, vasculhei a rede inteira e ninguém fez um modelo destes em balsa :wink: )
Divirta-se enquanto pode
Avatar do usuário
Yensid
membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Ter Nov 03, 2009 4:22 pm
Localização: Pombal, PB

Mensagem por Yensid »

[quote:c2ecae9560="Alvaro Alves"]Mandou bem Sidney jatinho show. Este projeto em balsa será que fica bom?
Estou iniciando no mundo da balsa...[/quote:c2ecae9560]

Claro que, sendo em balsa, não será o mesmo projeto! A asa será nervurada, o corpo do aeromodelo será melhor "esculpido", etc, etc, etc. Trabalhar em balsa é um pouco mais trabalhoso mas muito prazeroso. Gosto muito mais de construir em balsa!

Aguardamos seus projetos. Posta o andamento aqui no e-voo.com para acompanharmos e opinarmos!
Disney
A diferença entre aeromodelista e piloto de aeromodelo são as obras de arte que colocamos para voar!
ACCA - Sócio 006 * BRA 16905
aeroprojetos2
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Fev 15, 2013 3:07 pm
Localização: Hortolandia-SP

F22 Poliondas

Mensagem por aeroprojetos2 »

[quote:ddde4fdf0d="Yensid"][quote:ddde4fdf0d="Alvaro Alves"]Mandou bem Sidney jatinho show. Este projeto em balsa será que fica bom?
Estou iniciando no mundo da balsa...[/quote:ddde4fdf0d]

Claro que, sendo em balsa, não será o mesmo projeto! A asa será nervurada, o corpo do aeromodelo será melhor "esculpido", etc, etc, etc. Trabalhar em balsa é um pouco mais trabalhoso mas muito prazeroso. Gosto muito mais de construir em balsa!

Aguardamos seus projetos. Posta o andamento aqui no e-voo.com para acompanharmos e opinarmos!
Disney[/quote:ddde4fdf0d]

Que jato lindo hen, estou pelejando com um que não está virando, alguem tem uma idéia pra resolver isso ?
Aeroprojetos
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Para qual lado nao esta virando... para a direita ou para a esquerda? se nao estiver virando para a direita é problema de junta e se nao estiver virando para a esquerda é problema na repimbola...
Humberto Melo
aeroprojetos2
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Fev 15, 2013 3:07 pm
Localização: Hortolandia-SP

Mensagem por aeroprojetos2 »

Obrigado Humberto pela grande ajuda, agente conhece a inteligencia e sabedoria dos membros pelas suas contribuições. Como eu não tenho tanto conhecimento assim, procuro participar de algum forum procurando ajuda.

Obrigado
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Então pergunta direito...olha que perola "estou pelejando com um que não está virando, alguem tem uma idéia pra resolver isso ?" não da para adivinhar o que voçe quer saber... explica ai... o que nao esta virando? resolver o que?
Humberto Melo
Avatar do usuário
João Navarro Filho
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Mar 02, 2014 11:28 am

Mensagem por João Navarro Filho »

[quote:69be67fce0="warne"]A colocação da câmera foi muito bem vinda, demonstrou que esta tudo bem rígido e seguro pra voar, fora as imagens que a câmera pega que são bem legais.
Parabéns!!
Abs
Warne[/quote:69be67fce0] :D cara ficou da hora muito legal parabéns
Responder