FLAMINGO RC 28%

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
Pedro Prado
membro
Mensagens: 1351
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Pedro Prado »

Nooossssaaaaa Flavião... primeiro mundo!!!!!!! Bom... isso não é novidade para você! Mesmo assim, PARABÉNS!

Sexta e sábado estaremos no Giant de Itu, você vai? Precisamos estudar a cabeça do piloto, tem que ser uma réplica de você mesmo, a sua própria cara.

Abraços Pedro \ :D /
Avatar do usuário
FLAVIÃO
membro
Mensagens: 483
Registrado em: Qui Ago 12, 2010 11:32 am
Localização: São Paulo

Mensagem por FLAVIÃO »

:lol: :lol: :lol:

Ola Pessoal,

Essa passarinho tá ficando chique. Pelo menos pela entelagem, acho que fui feliz em optar pelas cores vermelha e branca. Amanhã vou postar algumas fotos das asas acabadas e mostrar como esta ficando.

Paulinho, é so aparecer quando quizer.

Kamikaze, existentem varias formas de voce planar um bicho desses. A mais comum é atraves de um rebocador que para esse tipo e tamanho é um modelo rebocador com motor gasolina de 80 a 100cc. Eletrico, projeto que estou fazendo, que pode ser decolado atraves de um carrinho ou lançado manualmente e ainda lançado manualmente em encostas ou morros para voar no lift.

einf20ver não precisava tanto, um dia voce vai estar fazendo muito mais do que eu faço e quando vier a Sampa, por favor, venha nos visitar.

Pedrão, obrigado por responder.


FLAVIÃO



:lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
FLAVIÃO
membro
Mensagens: 483
Registrado em: Qui Ago 12, 2010 11:32 am
Localização: São Paulo

Mensagem por FLAVIÃO »

:lol: :lol: :lol:

Ola pessoal

Ta ficando bonito mas é um trabalho de paciencia.

As asas já estão com as penas e só falta criar as cores definitivas. Estou testando quais cores combinam mais com o conjunto.
Haverá dois filetes e ainda não me defini quais cores vou usar. Realizei um teste e vejam como ficaram.
As asas














FLAVIÃO


:lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por FLAVIÃO em Qua Jun 03, 2015 5:59 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Sininho
membro
Mensagens: 444
Registrado em: Ter Jun 02, 2009 10:13 pm
Localização: Rio Claro interior de São paulo 39 anos B.R.A. 17754

Mensagem por Sininho »

Flavião eu particularmente gostei da ultima combinação.
Se desse tempo você poderia leva-lo a Itu.
Você esta me devendo dizer como começou sua paixão por aromodelismo em Rio Claro.
Avatar do usuário
fer.trash1
membro
Mensagens: 333
Registrado em: Dom Out 10, 2010 11:35 pm

Mensagem por fer.trash1 »

Vo da minha opinião , gostei do vermelho , preto e vermelho , achei que o preto destaca bem , e acho tambem acho que vai ficar mais retro .

Abç kamikaze .
_fgp_
membro
Mensagens: 544
Registrado em: Dom Jul 03, 2005 1:59 am
Localização: Panambi-RS

Mensagem por _fgp_ »

Espetacular.
Sensacional.

Com toda certeza, uma das melhores construções no fórum.
Avatar do usuário
Doca-SP
membro
Mensagens: 1606
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 1:14 pm
Localização: São Paulo - SP - CEP 05542000

Mensagem por Doca-SP »

Vi o modelo no Pacaembu nesta terça feira !!!

Muito bem feito... gostei muito da construção e do acabamento !!!

Meus parabens !!!!
AndersonSP
membro
Mensagens: 674
Registrado em: Ter Jul 13, 2010 4:49 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por AndersonSP »

Não e possivel que construção incrivel espetacular mesmo.
Aguardamos video de estreia.
Avatar do usuário
Marcos Quito
membro
Mensagens: 2062
Registrado em: Qui Set 16, 2004 10:04 am
Localização: São Carlos - SP

Mensagem por Marcos Quito »

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!

TEM UM TRECO QUE RODA NO NARIZ DO SEU PLANADOR !!!!!!!!

---------------------------------------------------
Brincadeira, Flavião.

Putz que projeto LINDO, parabéns ! Que paciência ! Impecável !

Este bicho com esta área de asa e alongamento, pega térmica às 14hs aqui na marginal tietê, jogando da beiradinha, nem precisa ser de cima da ponte ...
:lol: :lol:
Tire esse negócio que gira do nariz do seu modelo !!
Avatar do usuário
FLAVIÃO
membro
Mensagens: 483
Registrado em: Qui Ago 12, 2010 11:32 am
Localização: São Paulo

Mensagem por FLAVIÃO »

:lol: :lol: :lol:

Ola amigos

O tempo não tem ajudado muito pra mim terminar o FLAMINGO. Apesar de eu estar utilizando monokote na parte trazeira da fuselagem, as areas do CG até o nariz serão pintadas.
Como não tenho estufa e realizo minhas pintura ao ar livre, frio, vento e chuva complicam para terminar a fuselagem e continuar andando com o projeto.

Resolvi então iniciar o projeto MINIMOA RC 28% e estou abrindo um novo post, para aqueles que gostam de acompanhar a construção, poderem sonhar um pouco mais com a beleza desses grandes passaros.

Quando o tempo melhorar vou interromper o projeto MINIMOA e voltarei a postar fotos no projeto FLAMINGO até a conclusão.


FLAVIÃO


:lol: :lol: :lol:
Responder