Compras parceladas no cartão!

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Ronaldo 2T
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Mai 27, 2011 9:52 am

Compras parceladas no cartão!

Mensagem por Ronaldo 2T »

Galera estou tentando comprar pela primeira vez no exterior ex: KH os preços estão muito bom so que é tudo ávista no cartão? Não rola uma parcela para não ficar tão pesado no bolço?
Se alguem souber de algum site ou de alguma maneira para isso ja me ajudaria muito ate pq não intendo muito de sites como paypal ! lembro que meu cartão e debito automatico acho que não rola so pagar fatura minina ate pq tem outras despesas nele ! :wink:

Vlwwww a todos.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13807
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

O seu cartão não parcela a sua fatura?
O mastercard que uso, tem a opção de pagar o mínimo da fatura e o restante é encaminhado para o próximo mês acrescido de juros é claro ou parcelar a fatura, acrescida dos juros do banco.
Veja essa opção com os eu cartão, pois a HK não parcela nada, aliás, é bem difícil lojas venderem para o exterio produtos parcelados, isso geralmente é só para vendas no próprio país.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
kiko ribeiro
membro
Mensagens: 684
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 5:22 pm
Localização: são vicente são paulo

Mensagem por kiko ribeiro »

caraca o Laercio tá sustentando banqueiros, existe uma cobrança de uns 17% e mais outras coisinhas ai pra pagar o minimo do cartão, eu costumo comprar tipo 70 dólares pago a vista em real ai no mesmo més faço a compra novamente 70 dólares más ai a cobrança só vem no més seguinte o meu cartão dá uns 10 dias , com 70 dólares você compra coisa pra caramba na HK , é so cadastrar o cartão no Paypel e boas compras, Não deixe acumular dívida de cartão de crédito isso é um poço sem fundo
livres para voar, agora tenho módulos
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13807
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:ce703594a2="kiko ribeiro"]caraca o Laercio tá sustentando banqueiros, existe uma cobrança de uns 17% e mais outras coisinhas ai pra pagar o minimo do cartão, eu costumo comprar tipo 70 dólares pago a vista em real ai no mesmo més faço a compra novamente 70 dólares más ai a cobrança só vem no més seguinte o meu cartão dá uns 10 dias , com 70 dólares você compra coisa pra caramba na HK , é so cadastrar o cartão no Paypel e boas compras, Não deixe acumular dívida de cartão de crédito isso é um poço sem fundo[/quote:ce703594a2]

E quem disse que eu faço isso?
Só falei a opção que os cartões Mastercard tem, nada mais.
Eu nunca compro nada parcelado, se tenho dinheiro para comprar, beleza, mas se não tenho, espero até ter, parcelar hoje em dia é a pior coisa que se pode fazer.
Uns anos atras quando os juros rendiam bem, era vantajogo a gente parcelar algo, se tinha o dinheiro para comprar a vista, mas o dinheiro aplicado rendia juros e se pagava as parcelas e o valor do produto acabava sendo pelo preço a vista praticamente, pois se ganhava com o dinheiro aplicado.
Hoje em dia parcelar algo, é a pior idéia que se pode ter, pois nunca se sabe o dia de amanhã e se por acaso houver um imprevisto, pronto, estamos ferrados.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Ronaldo 2T
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Mai 27, 2011 9:52 am

Mensagem por Ronaldo 2T »

Vlw galera acho que vou fazer o Kiko falou e comprar aos poucos ainta to na agonia de novato querendo comprar tudo de uma só vez até pq como nosso amigo falo 70 obamas da para comprar muita coisa e ir pagando e comprando ate daria para fazer a fatura minima so que tem muitas coisas no cartão se fosse so as mercadorias ate daria para fazer em dois pagamentos 50% + 50%.
Responder