Helicopteros - Iniciando

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Helicopteros - Iniciando

Mensagem por Alex Câmara »

Gostaria que houvesse uma atuação maior dos moderadores junto as board de "helicópteros" e "Helicópteros - Iniciando"

Pois muitos iniciantes, insistem em postar questões de iniciantes na board "helicópteros" e com isso muitos veteranos tem abandonado o fórum pois infelizmente não aguentam mais sempre as mesmas duvidas.

Deveriam deixar a board "helicópteros" para coisas mais técnicas, ajustes mais avançados, performance. etc...

Infelizmente muitas pessoas, que tem muito a acrescentar ao fórum, acaba não tendo muita paciência para ficar respondendo se o servo hxt900 serve no hk450 e muitas coisas semelhantes.

Peço então que adicione mais moderadores, pois as vezes um ou outro pode ficar sem tempo devido seus afazeres e não conseguir dar atenção ao fórum como gostariam.

Abraços
  ░▒▓ I LOVE ALIGN ▓▒░
░▒▓ Ô TREM BÃO SÔ ▓▒░
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Eu lembro quando foi criada a sessão Iniciando.. A idéia até que durou bem por algum tempo, mas muitos novatos sem muita noção acabaram por bagunçar tudo de novo..

Realmente se fosse constantemente possível mover e agrupar tópicos iguais a coisa ficaria bem mais enxuta..
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Infelizmente o Igor anda sobrecarregado em seu novo trabalho e acho que não está com muito tempo para mpoderar os helis, tenho dado uma olhada por lá, mas concordo que não é o suficiente.

Alex, quer moderar as áreas junto com o Igor?

Se você topar eu vejo se o restante da equipe concorda e você nos dá uma força.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

isso, aumenta um pouco o número de moradores(uns 2 ou mais), o fórum ia ficar mais limpo :D
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

[quote:9a9d38b318="Edgard"]Infelizmente o Igor anda sobrecarregado em seu novo trabalho e acho que não está com muito tempo para mpoderar os helis, tenho dado uma olhada por lá, mas concordo que não é o suficiente.

Alex, quer moderar as áreas junto com o Igor?

Se você topar eu vejo se o restante da equipe concorda e você nos dá uma força.[/quote:9a9d38b318]

sendo para ajudar eu aceito sim.

abraços
  ░▒▓ I LOVE ALIGN ▓▒░
░▒▓ Ô TREM BÃO SÔ ▓▒░
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:18d44fd8a7="Alex Câmara"][quote:18d44fd8a7="Edgard"]Infelizmente o Igor anda sobrecarregado em seu novo trabalho e acho que não está com muito tempo para mpoderar os helis, tenho dado uma olhada por lá, mas concordo que não é o suficiente.

Alex, quer moderar as áreas junto com o Igor?

Se você topar eu vejo se o restante da equipe concorda e você nos dá uma força.[/quote:18d44fd8a7]

sendo para ajudar eu aceito sim.

abraços[/quote:18d44fd8a7]

Legal!

Estou aguardando os votos de toda a equipe do e-voo.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

opa, se isso for uma votação... meu voto é SIM, Alex sempre ajudou todo mundo e acredito que ainda vai continuar ajudando;
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:16e9352134="rafakrav"]opa, se isso for uma votação... meu voto é SIM, Alex sempre ajudou todo mundo e acredito que ainda vai continuar ajudando;[/quote:16e9352134]

Não, não é uma votação.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

opa, desculpa :oops: :oops:
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

é que é uma votação interna
Responder