ASA ZAGI - CONFIGURACAO ELETRONICA - DUVIDA INICIANTE

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
serginho_la
membro
Mensagens: 629
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 3:39 pm
Localização: São Pedro/SP - 25

Mensagem por serginho_la »

Existe uma bateria de LiPo especifica para o rádio, mas aconselho você desistir de usar ela por 2 motivos, primeiro porque está fora de estoque na hobbyking a uns 5meses, e a lista de espera está acima de 300, ou seja, vai demorar muito para ter em estoque. Segundo que você terá que desmontar o rádio, e soldar os fios e conectores.
É mais fácil comprar 8 pilhas recarregáveis de qualidade ( sony, eneloop ou turnigy LSD ).
O rádio tem uma luz que avisa quando está acabando a bateria.
Avatar do usuário
@fernando@
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Sáb Jan 22, 2011 9:09 pm

Mensagem por @fernando@ »

vc eh doido começar com uma asa.
gustavo_hc1
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Jul 01, 2011 6:03 pm
Localização: Rio Claro - SP

Mensagem por gustavo_hc1 »

Hum, entendi...

Acho que vou fazer 2 pedidos, 1 soh para o radio e outro para as demais pecas...

O eixo desse towerpro 2409-12T parece ser grande demais, ele eh assim mesmo ou eh so impressao??

Obrigado pela boa vontade de voces em me responder!
keep flying.. gustavo_hc1
Avatar do usuário
serginho_la
membro
Mensagens: 629
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 3:39 pm
Localização: São Pedro/SP - 25

Mensagem por serginho_la »

O radio pesa 1000g, então você pode comprar muita coisa em 1 pedido.
O eixo é bem grande mesmo, e por isso ele entorta com facilidade, um alicate na caixa de campo ajuda nessas horas.
gustavo_hc1
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Jul 01, 2011 6:03 pm
Localização: Rio Claro - SP

Mensagem por gustavo_hc1 »

Galera com o dinheiro que eu tenho agora eu consigo comprar todos os componentes na HK, incluindo esse controle da HK com 6 canais, vcs acham que vale a pena comprar todos os componentes e ir montando a asa devagar e comprar o controle turnigy com 9 canais mais pro final, depois que tiver tudo pronto?

:?:

ai ai, como eu queria ser rico uhauhsuhasusu :D
keep flying.. gustavo_hc1
Avatar do usuário
serginho_la
membro
Mensagens: 629
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 3:39 pm
Localização: São Pedro/SP - 25

Mensagem por serginho_la »

O barato sai caro, o radio 6DF não tem configuração nenhuma, já o Turnigy tem muita configuração.
Se você comprar o 6DF agora vai gastar com um melhor depois, então compensa comprar logo o Turnigy 9X que não precisará de outro rádio por longa data.
gustavo_hc1
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Jul 01, 2011 6:03 pm
Localização: Rio Claro - SP

Mensagem por gustavo_hc1 »

Eu ja tinha pensado assim, vou tenta guardar mais dinheiro e compra o turnigy;

Sergio voce corta as proprias asas certo? teria como voce me vender uma soh cortada, ai eu entelo e faco todo o resto? :wink:

att,
keep flying.. gustavo_hc1
Avatar do usuário
iscarelli
membro
Mensagens: 271
Registrado em: Seg Nov 17, 2008 12:00 pm
Localização: Barbacena - MG

Mensagem por iscarelli »

[quote:c857bb2c0d="serginho_la"]Existe uma bateria de LiPo especifica para o rádio, mas aconselho você desistir de usar ela por 2 motivos, primeiro porque está fora de estoque na hobbyking a uns 5meses, e a lista de espera está acima de 300, ou seja, vai demorar muito para ter em estoque. Segundo que você terá que desmontar o rádio, e soldar os fios e conectores.
É mais fácil comprar 8 pilhas recarregáveis de qualidade ( sony, eneloop ou turnigy LSD ).
O rádio tem uma luz que avisa quando está acabando a bateria.[/quote:c857bb2c0d]

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=6955

Esta disponível e serve perfeitamente no lugar de qualquer suporte de 8 pilhas.

[]'s
Ismael
gustavo_hc1
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Jul 01, 2011 6:03 pm
Localização: Rio Claro - SP

Mensagem por gustavo_hc1 »

Alguem ai vende a asa cortada bem baratinho? pra eu aprender, nao quero paga caro porque essa asa vai leva muita lenha ate eu aprender! uashuashusahuash

:D
keep flying.. gustavo_hc1
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

Asa de combate é muito resistente a lenhas! mesmo que você caisa, ela ainda fica inteira! não se preocupe!
Responder