Christen Eagle .75 motor DLE 20cc - Vídeo rasantes radicais
- Kemp
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Mais umas fotos.
Agora só voando para ver o que vai acontecer.
[img:9209472696]http://img40.imageshack.us/img40/8491/dsc00024uja.jpg[/img:9209472696]
[img:9209472696]http://img43.imageshack.us/img43/4396/dsc00025as.jpg[/img:9209472696]
Agora só voando para ver o que vai acontecer.
[img:9209472696]http://img40.imageshack.us/img40/8491/dsc00024uja.jpg[/img:9209472696]
[img:9209472696]http://img43.imageshack.us/img43/4396/dsc00025as.jpg[/img:9209472696]
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
E aí Kemp, já voou?
Estoua guardando o novo vídeo, ok?
O meu esta semana foi para fazer a parte que considero mais chata, que é instalação de servos e linkagem.
[img:cc96feaa17]http://img824.imageshack.us/img824/8919/img00329v.jpg[/img:cc96feaa17]
[img:cc96feaa17]http://img204.imageshack.us/img204/1280/img00330j.jpg[/img:cc96feaa17]
[img:cc96feaa17]http://img842.imageshack.us/img842/7134/img00331a.jpg[/img:cc96feaa17]
Nesta sequencia, os preparativos para fazer as furações e cortes no cowl.
[img:cc96feaa17]http://img690.imageshack.us/img690/1171/img00336v.jpg[/img:cc96feaa17]
[img:cc96feaa17]http://img819.imageshack.us/img819/159/img00334.jpg[/img:cc96feaa17]
[img:cc96feaa17]http://img51.imageshack.us/img51/1996/img00333m.jpg[/img:cc96feaa17]
[img:cc96feaa17]http://img94.imageshack.us/img94/8302/img00332q.jpg[/img:cc96feaa17]
Estoua guardando o novo vídeo, ok?
O meu esta semana foi para fazer a parte que considero mais chata, que é instalação de servos e linkagem.
[img:cc96feaa17]http://img824.imageshack.us/img824/8919/img00329v.jpg[/img:cc96feaa17]
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Nesta sequencia, os preparativos para fazer as furações e cortes no cowl.
[img:cc96feaa17]http://img690.imageshack.us/img690/1171/img00336v.jpg[/img:cc96feaa17]
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TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
- Kemp
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[quote:7c412d4a30="robson_oa"]E aí Kemp, já voou?
Estoua guardando o novo vídeo, ok?
O meu esta semana foi para fazer a parte que considero mais chata, que é instalação de servos e linkagem
Nesta sequencia, os preparativos para fazer as furações e cortes no cowl.[/quote:7c412d4a30]
Muito legal.
Teve que furar a carenagem? Por que não colocou o motor invertido?
Fui voar com ele hoje, mas deixei o escape como estava antes.
O do meu colega mesmo com os 480g a mais da bomba, muffla e adaptações voou tranquilamente e não mudou nada em relação ao meu que estava mais leve, porém sujou muito a barriga do aero de óleo da fumaça e eu desanimei.
Já basta o Tucano. hehe.
Talvez eu coloque só o pitts muffler pra dar um charme.
Quanto a fumaça ainda estou em dúvida se vou colocar.
Estoua guardando o novo vídeo, ok?
O meu esta semana foi para fazer a parte que considero mais chata, que é instalação de servos e linkagem
Nesta sequencia, os preparativos para fazer as furações e cortes no cowl.[/quote:7c412d4a30]
Muito legal.
Teve que furar a carenagem? Por que não colocou o motor invertido?
Fui voar com ele hoje, mas deixei o escape como estava antes.
O do meu colega mesmo com os 480g a mais da bomba, muffla e adaptações voou tranquilamente e não mudou nada em relação ao meu que estava mais leve, porém sujou muito a barriga do aero de óleo da fumaça e eu desanimei.
Já basta o Tucano. hehe.
Talvez eu coloque só o pitts muffler pra dar um charme.
Quanto a fumaça ainda estou em dúvida se vou colocar.
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
[quote:06939f76ff="Kemp"]
Teve que furar a carenagem? Por que não colocou o motor invertido?
[/quote:06939f76ff]
Não gosto muito do motor Glow de cabeça para baixo, nesta posição (de lado) ele ficou muito bom, não precisou ficar com o cabeçote do motor exposto, os únicos furos serão o da agulha e da saída do escape, inclusive só vou abrir entrada de ar na parte preta da frente do cowl, pretendo colocar também uma extensão na vela ou um "glow driver" para não ter que furar o cowl.
Uma coisa que estou com certo receio são esses links metálicos, não confio muito neles, o Yakão do meu amigo derrepente ficou com um vôo estranho e não sabíamos o que estava acontecendo, quase lenhou, depois de uma revisão encontramos um link desse frouxo, a rosca dele estava danificada e não segurava a haste direito.
No meu, um deles quebrou quando abri para linkar o aileron da asa superior , fiquei cismado, estou quase trocando todos ele por links de nylon.
Abração
Teve que furar a carenagem? Por que não colocou o motor invertido?
[/quote:06939f76ff]
Não gosto muito do motor Glow de cabeça para baixo, nesta posição (de lado) ele ficou muito bom, não precisou ficar com o cabeçote do motor exposto, os únicos furos serão o da agulha e da saída do escape, inclusive só vou abrir entrada de ar na parte preta da frente do cowl, pretendo colocar também uma extensão na vela ou um "glow driver" para não ter que furar o cowl.
Uma coisa que estou com certo receio são esses links metálicos, não confio muito neles, o Yakão do meu amigo derrepente ficou com um vôo estranho e não sabíamos o que estava acontecendo, quase lenhou, depois de uma revisão encontramos um link desse frouxo, a rosca dele estava danificada e não segurava a haste direito.
No meu, um deles quebrou quando abri para linkar o aileron da asa superior , fiquei cismado, estou quase trocando todos ele por links de nylon.
Abração
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[quote:ee52cfddda="robson_oa"][quote:ee52cfddda="Kemp"]
Teve que furar a carenagem? Por que não colocou o motor invertido?
[/quote:ee52cfddda]
Não gosto muito do motor Glow de cabeça para baixo, nesta posição (de lado) ele ficou muito bom, não precisou ficar com o cabeçote do motor exposto, os únicos furos serão o da agulha e da saída do escape, inclusive só vou abrir entrada de ar na parte preta da frente do cowl, pretendo colocar também uma extensão na vela ou um "glow driver" para não ter que furar o cowl.
Uma coisa que estou com certo receio são esses links metálicos, não confio muito neles, o Yakão do meu amigo derrepente ficou com um vôo estranho e não sabíamos o que estava acontecendo, quase lenhou, depois de uma revisão encontramos um link desse frouxo, a rosca dele estava danificada e não segurava a haste direito.
No meu, um deles quebrou quando abri para linkar o aileron da asa superior , fiquei cismado, estou quase trocando todos ele por links de nylon.
Abração[/quote:ee52cfddda]
Mostre aí onde quebrou.
Teve que furar a carenagem? Por que não colocou o motor invertido?
[/quote:ee52cfddda]
Não gosto muito do motor Glow de cabeça para baixo, nesta posição (de lado) ele ficou muito bom, não precisou ficar com o cabeçote do motor exposto, os únicos furos serão o da agulha e da saída do escape, inclusive só vou abrir entrada de ar na parte preta da frente do cowl, pretendo colocar também uma extensão na vela ou um "glow driver" para não ter que furar o cowl.
Uma coisa que estou com certo receio são esses links metálicos, não confio muito neles, o Yakão do meu amigo derrepente ficou com um vôo estranho e não sabíamos o que estava acontecendo, quase lenhou, depois de uma revisão encontramos um link desse frouxo, a rosca dele estava danificada e não segurava a haste direito.
No meu, um deles quebrou quando abri para linkar o aileron da asa superior , fiquei cismado, estou quase trocando todos ele por links de nylon.
Abração[/quote:ee52cfddda]
Mostre aí onde quebrou.
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
[quote:0b666c6e36="Kemp"]Mostre aí onde quebrou.[/quote:0b666c6e36]
[img:0b666c6e36]http://img98.imageshack.us/img98/1371/img00338a.jpg[/img:0b666c6e36]
Quebrou exatamente no local onde aponto com a caneta, este está inteiro pois o outro já joguei fora.
Talvez tenha feito muita forca na hora de abrir.
[img:0b666c6e36]http://img98.imageshack.us/img98/1371/img00338a.jpg[/img:0b666c6e36]
Quebrou exatamente no local onde aponto com a caneta, este está inteiro pois o outro já joguei fora.
Talvez tenha feito muita forca na hora de abrir.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
- Kemp
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Resolvi colocar o pitts muffler novamente.
Fiz de alumínio , pois o de cobre ficou 100g mais pesado e os encaixes não estavam perfeitos.
Usei um "U" de cobre cortado ao meio para fazer os dois cotovelos na saída do escape e direcionar os tubos para trás. Ficou com o acabemento melhor e mais leve.
Ainda não sei se vou fazer fumaça. Primeiro quero testar o escapamento.
Fotos:
[img:56c43783dc]http://img594.imageshack.us/img594/2328/dsc00022di.jpg[/img:56c43783dc]
[img:56c43783dc]http://img94.imageshack.us/img94/4600/dsc00023dd.jpg[/img:56c43783dc]
[img:56c43783dc]http://img641.imageshack.us/img641/5501/dsc00024zs.jpg[/img:56c43783dc]
[img:56c43783dc]http://img217.imageshack.us/img217/4893/dsc00026wo.jpg[/img:56c43783dc]
[img:56c43783dc]http://img842.imageshack.us/img842/6393/dsc00028qx.jpg[/img:56c43783dc]
[img:56c43783dc]http://img153.imageshack.us/img153/8061/dsc00029yqi.jpg[/img:56c43783dc]
Fiz de alumínio , pois o de cobre ficou 100g mais pesado e os encaixes não estavam perfeitos.
Usei um "U" de cobre cortado ao meio para fazer os dois cotovelos na saída do escape e direcionar os tubos para trás. Ficou com o acabemento melhor e mais leve.
Ainda não sei se vou fazer fumaça. Primeiro quero testar o escapamento.
Fotos:
[img:56c43783dc]http://img594.imageshack.us/img594/2328/dsc00022di.jpg[/img:56c43783dc]
[img:56c43783dc]http://img94.imageshack.us/img94/4600/dsc00023dd.jpg[/img:56c43783dc]
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[img:56c43783dc]http://img217.imageshack.us/img217/4893/dsc00026wo.jpg[/img:56c43783dc]
[img:56c43783dc]http://img842.imageshack.us/img842/6393/dsc00028qx.jpg[/img:56c43783dc]
[img:56c43783dc]http://img153.imageshack.us/img153/8061/dsc00029yqi.jpg[/img:56c43783dc]
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
Meu Deus , que coisa LINDA !! Parabéns !!
Eu sou [b:5d059e4c9c]louco[/b:5d059e4c9c] por [b:5d059e4c9c]Christen Eagle[/b:5d059e4c9c] , estou construindo um a partir de Kit da Pilot Japonês que consegui arrematar em um leilão do Ebay ! Já tinha visto este da Seagull , mas infelizmente nem nos EUA tem , só na Europa mesmo ....
[img:5d059e4c9c]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAMLlfxhDB8stwo41Hs4mGi4HEV6WS_FfVPw6tW0jxx7U_CWFQr-H35AtLtmprDpRZ99EAObZoqkRQmmBQ3RGz_UAm1T1UAo08wtf9SyP7ci_nzK4AWIJSf19.jpg[/img:5d059e4c9c]
O meu ainda demora um pouco para ficar pronto , mas vai de Saito 100 no naso , que é um motor que eu confio e conheço demais .... :D
[img:5d059e4c9c]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAKj4mP3qmcLdvNTeOTYQl36K4PKJ7sBv4jtGXVRxDrMeSNeu4kHk9lkJI4U5ot71u9atDijTz5JkLFpWBBvEFCoAm1T1ULA8JdTQryzuwr1vjMJyIBVD-4zW.jpg[/img:5d059e4c9c]
Parabéns mais uma vez !![i:5d059e4c9c][/i:5d059e4c9c]
Eu sou [b:5d059e4c9c]louco[/b:5d059e4c9c] por [b:5d059e4c9c]Christen Eagle[/b:5d059e4c9c] , estou construindo um a partir de Kit da Pilot Japonês que consegui arrematar em um leilão do Ebay ! Já tinha visto este da Seagull , mas infelizmente nem nos EUA tem , só na Europa mesmo ....
[img:5d059e4c9c]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAMLlfxhDB8stwo41Hs4mGi4HEV6WS_FfVPw6tW0jxx7U_CWFQr-H35AtLtmprDpRZ99EAObZoqkRQmmBQ3RGz_UAm1T1UAo08wtf9SyP7ci_nzK4AWIJSf19.jpg[/img:5d059e4c9c]
O meu ainda demora um pouco para ficar pronto , mas vai de Saito 100 no naso , que é um motor que eu confio e conheço demais .... :D
[img:5d059e4c9c]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAKj4mP3qmcLdvNTeOTYQl36K4PKJ7sBv4jtGXVRxDrMeSNeu4kHk9lkJI4U5ot71u9atDijTz5JkLFpWBBvEFCoAm1T1ULA8JdTQryzuwr1vjMJyIBVD-4zW.jpg[/img:5d059e4c9c]
Parabéns mais uma vez !![i:5d059e4c9c][/i:5d059e4c9c]
- sylviocrazypilot
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[quote:4a0e0ace1d="petya"]Já tinha visto este da Seagull , mas infelizmente nem nos EUA tem , só na Europa mesmo ....[/quote:4a0e0ace1d]
a hobby delivery está vendendo este ARF..
http://www.hobbydelivery.com.br/site/loja/Produtos.asp?Produto=SEA104&id=CHRISTEN%20EAGLE%20II%20ARF%20-%20BIPLANO%20PARA%20MOTORES%2075%20-%2091%202%20TEMPOS
a hobby delivery está vendendo este ARF..
http://www.hobbydelivery.com.br/site/loja/Produtos.asp?Produto=SEA104&id=CHRISTEN%20EAGLE%20II%20ARF%20-%20BIPLANO%20PARA%20MOTORES%2075%20-%2091%202%20TEMPOS
NO TUBE NO LOVE
- Kemp
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Finalmente pronto pro voo e com trêm de pouso personalizado:
[img:2f460d3d61]http://img847.imageshack.us/img847/3342/dsc00043sb.jpg[/img:2f460d3d61]
[img:2f460d3d61]http://img691.imageshack.us/img691/2918/dsc00042js.jpg[/img:2f460d3d61]
[img:2f460d3d61]http://img51.imageshack.us/img51/5402/dsc00041rah.jpg[/img:2f460d3d61]
[img:2f460d3d61]http://img847.imageshack.us/img847/3342/dsc00043sb.jpg[/img:2f460d3d61]
[img:2f460d3d61]http://img691.imageshack.us/img691/2918/dsc00042js.jpg[/img:2f460d3d61]
[img:2f460d3d61]http://img51.imageshack.us/img51/5402/dsc00041rah.jpg[/img:2f460d3d61]
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