Mini Ugly Stick - 60cm - Bandejinhas - Novo vídeo!

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
hugoyh
membro
Mensagens: 110
Registrado em: Ter Ago 23, 2011 11:30 am
Localização: São Paulo/sp

Mensagem por hugoyh »

[quote:0b4d8c4844="vini_sorio"]Obrigado pela resposta hugoyh.

Minha intenção é comprá-lo pronto.
Alguém venderia esse modelo ARF?

Abraços.[/quote:0b4d8c4844]

Cara vê na seção de vendas, se não achar, vê se acha na Sami Hobby Modelismo, muito bem falado aqui, mas montar eletrônica é tranquilão.

abs
Avatar do usuário
vini_sorio
membro
Mensagens: 315
Registrado em: Qua Mai 04, 2011 9:32 pm
Localização: Itu - São paulo
Contato:

Mensagem por vini_sorio »

Acho que vou esperar um pouco, primeiro vou comprar um Transmissor (Rádio).

Minha intenção era um aero menor, aproximado do tamanho do Mini Ugly Stick.

A eletrônica completa da HK está saindo por 27.11$ mais frete.
Com frete 34.10$ = R$62,23 aproximadamente.
Se for taxado não passa dos R$100,00.

Para quem está começando é um ótimo preço.

Abraços.
Avatar do usuário
hugoyh
membro
Mensagens: 110
Registrado em: Ter Ago 23, 2011 11:30 am
Localização: São Paulo/sp

Mensagem por hugoyh »

[quote:6240862bd6="vini_sorio"]Acho que vou esperar um pouco, primeiro vou comprar um Transmissor (Rádio).

Minha intenção era um aero menor, aproximado do tamanho do Mini Ugly Stick.

A eletrônica completa da HK está saindo por 27.11$ mais frete.
Com frete 34.10$ = R$62,23 aproximadamente.
Se for taxado não passa dos R$100,00.

Para quem está começando é um ótimo preço.

Abraços.[/quote:6240862bd6]

Não to querendo jogar agua fria em vc, mas as coisas da HK estão demorando muito, tenho pedido fazendo 2 meses e escutei relatos ontem no Ibirapuera que está acontecendo com muita gente, e pelo preço, vc compra radio aqui por 150, a pronta entrega.

E outra, qto menor mais difícil, perde referencia muito rápido e não pode voar com mto vento, eu comecei assim e só tive problemas, só fui me divertir com ugly de 1,5m de asa.
Avatar do usuário
vini_sorio
membro
Mensagens: 315
Registrado em: Qua Mai 04, 2011 9:32 pm
Localização: Itu - São paulo
Contato:

Mensagem por vini_sorio »

Hugoyh, obrigado pelas dicas.

Ouvi relatos aqui e no rc elétrico de demoras com a HK e realmente é verdade.
Esperei 30 minutos para me atenderem no chat e mais de 3 dias para me responderem e-mail.

Vou optar por um modelo convencional para começar, scoutcessna, scout, ugly stick, de 1 a 1,5 de asa.

Conheço uma pessoa que sempre vai para os Estados Unidos, será que o rádio 9x da Turnigy é fácil de encontrar em lojas?

Desculpe por fugir do assunto do tópico
Avatar do usuário
hugoyh
membro
Mensagens: 110
Registrado em: Ter Ago 23, 2011 11:30 am
Localização: São Paulo/sp

Mensagem por hugoyh »

[quote:6aa6cb2ebd="vini_sorio"]Hugoyh, obrigado pelas dicas.

Ouvi relatos aqui e no rc elétrico de demoras com a HK e realmente é verdade.
Esperei 30 minutos para me atenderem no chat e mais de 3 dias para me responderem e-mail.

Vou optar por um modelo convencional para começar, scoutcessna, scout, ugly stick, de 1 a 1,5 de asa.

Conheço uma pessoa que sempre vai para os Estados Unidos, será que o rádio 9x da Turnigy é fácil de encontrar em lojas?

Desculpe por fugir do assunto do tópico[/quote:6aa6cb2ebd]

Eu acho dificil sim, pq não tem como competir com os preço da HK, e como acho que vendem sem nota, muitas lojas nem comercializam.

Cara, serio mesmo, compra aqui, no topico de vendas tah cheio, mercado livre, já está aqui no BR, é o preço da comodidade de estar aqui.

O meu T9x Er, eu comprei com o AlexMag do fórum, sem erro, sem crise, com "garantia" e suporte!rs
ockilupo
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Mai 07, 2012 6:04 pm
Localização: são paulo

Mensagem por ockilupo »

Vc tem a planta dele???
Avatar do usuário
Renan Augusto
membro
Mensagens: 1367
Registrado em: Dom Out 29, 2006 8:26 pm
Localização: Muriaé - MG

Mensagem por Renan Augusto »

Taí galera, depois de alguns dias já voando o danadinho, consegui filmar um voo meia boca do Ugly Stick!

Bom, gostei do resultado, pra primeiro mini modelo montado, sem material adequado, e pesado ainda por cima, estou me divertindo bastante...

Faço voos com cerca de 13min com bateria 2s 370mah e 2s 460mah e hélice 6x3HD!

http://www.youtube.com/watch?v=nhJj_RA_F1k&feature=youtu.be

Forte abraço!
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:69d4369758="Renan Augusto"]Taí galera, depois de alguns dias já voando o danadinho, consegui filmar um voo meia boca do Ugly Stick!

Bom, gostei do resultado, pra primeiro mini modelo montado, sem material adequado, e pesado ainda por cima, estou me divertindo bastante...

Faço voos com cerca de 13min com bateria 2s 370mah e 2s 460mah e hélice 6x3HD!

[yt]nhJj_RA_F1k[/yt]

Forte abraço![/quote:69d4369758]
Ai professor! Achei que tivesse abandonado o hobby.
Muito legal ver seu modelinho voando, e saber que vc continua firme no aeromodelismo.
Conta ai...dá muito trabalho fazer esse mini modelo voar, né não!?
Abs
Emerson
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
Renan Augusto
membro
Mensagens: 1367
Registrado em: Dom Out 29, 2006 8:26 pm
Localização: Muriaé - MG

Mensagem por Renan Augusto »

Fala meu camarada, como vão as coisas por aí?!

Rapaz, estive parado por algum tempo sim, mas como havia te falado algum tempo atras caí aqui nesse mini mundo pra facilitar a minha vida mesmo, precisava de algo pequeno pra transportar na moto..

Pois então, faz algum tempo que ando frequentando o fórum novamente, participando menos, mas sempre dando uma olhadinha no que acontece diariamente!

No começo foi bem complicado, estava parado fazia mais de um ano e os dedos estavam enferrujados, mas voltado à pratica, as coisas foram melhorando. Senti muita diferença nas reações do modelo em voo que são bem mais rápidas né..

Bom, pretendo "gastar" esse modelinho ao máximo e quando sobrar um tempo por aqui partir pra montagem de algo mais caprichado, com materiais mais "adequados" dentro da minha realidade, claro!

Forte abraço!
Avatar do usuário
vini_sorio
membro
Mensagens: 315
Registrado em: Qua Mai 04, 2011 9:32 pm
Localização: Itu - São paulo
Contato:

Mensagem por vini_sorio »

Olá Renan,

Poderia me enviar a planta?


Obrigado,
Vinicius
Ugly Stick 1m -> HK 250 -> Monster Beatle Turnigy -> Lobster Boat -> Turnigy 9XR & FS GT2
Responder