O meu heliponto
- mjorge
- membro
- Mensagens: 954
- Registrado em: Ter Set 30, 2008 1:48 pm
- Localização: Rio de Janeiro
- Contato:
Este e o nosso antigo (foto datada).
[img:ea2f1ce77f]http://img18.imageshack.us/img18/6334/lamaspot.jpg[/img:ea2f1ce77f][/img]
Depois passamos para este:
[img:ea2f1ce77f]http://img854.imageshack.us/img854/344/29aug0009.jpg[/img:ea2f1ce77f]
[img:ea2f1ce77f]http://img641.imageshack.us/img641/6751/agustas.jpg[/img:ea2f1ce77f]
[img:ea2f1ce77f]http://img18.imageshack.us/img18/6334/lamaspot.jpg[/img:ea2f1ce77f][/img]
Depois passamos para este:
[img:ea2f1ce77f]http://img854.imageshack.us/img854/344/29aug0009.jpg[/img:ea2f1ce77f]
[img:ea2f1ce77f]http://img641.imageshack.us/img641/6751/agustas.jpg[/img:ea2f1ce77f]
Boas as fotos,
Só pra constar, na próxima pintura o triangulo pode ficar virado para qualquer posição dentro do quadrado, sendo que o unico vértice do triangulo que fica fechado é o que aponta para o norte magnético.
Show de bola o seu heliponto Pitch Curve, mas este degrau no spot não é perigoso, não seria melhor que ele estivesse ao nível do solo, para evitar acidentes?
Só pra constar, na próxima pintura o triangulo pode ficar virado para qualquer posição dentro do quadrado, sendo que o unico vértice do triangulo que fica fechado é o que aponta para o norte magnético.
Show de bola o seu heliponto Pitch Curve, mas este degrau no spot não é perigoso, não seria melhor que ele estivesse ao nível do solo, para evitar acidentes?
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
- mjorge
- membro
- Mensagens: 954
- Registrado em: Ter Set 30, 2008 1:48 pm
- Localização: Rio de Janeiro
- Contato:
Éh verdade Robson!
Já solicitamos o nivelamento. É um tal de moer rotor de cauda. Só vc vendo.
Note que nos anteriores estavam OK.
Sabemos das nnormas das pinturas aeroportuárias, RBHA e tals, mas aqui o quadrado foi meramente cenográfco.
Super-valeu!
PS. O EC 145 está no padock do piloto (uma pessoa em pé).
Já solicitamos o nivelamento. É um tal de moer rotor de cauda. Só vc vendo.
Note que nos anteriores estavam OK.
Sabemos das nnormas das pinturas aeroportuárias, RBHA e tals, mas aqui o quadrado foi meramente cenográfco.
Super-valeu!
PS. O EC 145 está no padock do piloto (uma pessoa em pé).
[quote:abb5539cee="mjorge"]Éh verdade Robson!
Já solicitamos o nivelamento. É um tal de moer rotor de cauda. Só vc vendo.
Note que nos anteriores estavam OK.
Sabemos das nnormas das pinturas aeroportuárias, RBHA e tals, mas aqui o quadrado foi meramente cenográfco.
Super-valeu!
PS. O EC 145 está no padock do piloto (uma pessoa em pé).[/quote:abb5539cee]
Mas eu estava me referindo ao padock mesmo, eu por exemplo não fico parado no lugar me movimento de vez em quando, num movimento involuntário do piloto ele pode tropeçar no padock e até cair por ele estar acima do solo.
Sugira o nivelamento dele também, muito bons os helis belas fotos.
Já solicitamos o nivelamento. É um tal de moer rotor de cauda. Só vc vendo.
Note que nos anteriores estavam OK.
Sabemos das nnormas das pinturas aeroportuárias, RBHA e tals, mas aqui o quadrado foi meramente cenográfco.
Super-valeu!
PS. O EC 145 está no padock do piloto (uma pessoa em pé).[/quote:abb5539cee]
Mas eu estava me referindo ao padock mesmo, eu por exemplo não fico parado no lugar me movimento de vez em quando, num movimento involuntário do piloto ele pode tropeçar no padock e até cair por ele estar acima do solo.
Sugira o nivelamento dele também, muito bons os helis belas fotos.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
[quote:4364b2207d="de77"]fiz este com uma sobra de tabuleiro do jogo war que estava jogado lá em casa passei contact preto e os detlhes em amarelo ele dobra e da para levar para todo o lado[/img][/list][/quote:4364b2207d]
Cadê a foto?
Cadê a foto?
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
- TVUN
- membro
- Mensagens: 187
- Registrado em: Ter Jan 26, 2010 11:24 am
- Localização: São João da Boa Vista - SP
Parabéns pelo projeto, tá perfeito.
Para aqueles que não tem local fixo para voar a minha dica é uma placa de compensado, dessas que usam para fechamento de locais em obras, assim vc pode levar a qualquer lugar.
A minha tem 1,50 mts por 1,20 mts.
Para aqueles que não tem local fixo para voar a minha dica é uma placa de compensado, dessas que usam para fechamento de locais em obras, assim vc pode levar a qualquer lugar.
A minha tem 1,50 mts por 1,20 mts.
Lama V4 - trex 500 - trex 550 FBL - trex 600 PRO FBL - trex 550 V2 FB
[quote:0aa3f796e5="TVUN"]Parabéns pelo projeto, tá perfeito.
Para aqueles que não tem local fixo para voar a minha dica é uma placa de compensado, dessas que usam para fechamento de locais em obras, assim vc pode levar a qualquer lugar.
A minha tem 1,50 mts por 1,20 mts.[/quote:0aa3f796e5]
Compensado também é uma boa dica, papelão é que não acho legal, fico preocupado de na hora da aproximação um vento qualquer descolar ele do chão e vir a colidir com o rotor.
Para aqueles que não tem local fixo para voar a minha dica é uma placa de compensado, dessas que usam para fechamento de locais em obras, assim vc pode levar a qualquer lugar.
A minha tem 1,50 mts por 1,20 mts.[/quote:0aa3f796e5]
Compensado também é uma boa dica, papelão é que não acho legal, fico preocupado de na hora da aproximação um vento qualquer descolar ele do chão e vir a colidir com o rotor.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI