Belt CP X BeLT Cp V2
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Belt CP X BeLT Cp V2
Tivemos mudanças de estruturas nesses modelos??
A carcaça de uma e a carcaça do outro??
Podem apontar as diferenças..
Estou adorando o fórum.. mais o mecanismo de busca pra mim não deu...
Sorry!
A carcaça de uma e a carcaça do outro??
Podem apontar as diferenças..
Estou adorando o fórum.. mais o mecanismo de busca pra mim não deu...
Sorry!
Carlos Potiguara Heli Trex 450 Sport - Chipmunk - Treinador FlySky - RDS8000 - Turnigy 9X
Re: Belt CP X BeLT Cp V2
[quote:6db9101cfa="cpotiguara"]Tivemos mudanças de estruturas nesses modelos??
A carcaça de uma e a carcaça do outro??
Podem apontar as diferenças..
Estou adorando o fórum.. mais o mecanismo de busca pra mim não deu...
Sorry![/quote:6db9101cfa]
Ola, seja bem vindo do forum. O Belt CPX é uma atualização do Belt CP V2, o que mudou foi somente o frame no qual foi convertido para modo DTS em que os servos do ciclico agem diretamente no rotor, e a outra coisa que foi alterada é o rotor principal no qual a gaiola do FlyBar foi colocada abaixo do pega-pá fazendo com que o helicoptero tenha mais instabilidade em voo e respostas mais precisas. Eu considerava o Belt CP V2 um clone dos famosos heli classe 450 e ainda mais com essa nova versão ficou mais clone ainda, comprei um BELT CP V2 a cerca de 1 ano e hoje ele está mais pra T-Rex do que pra Belt, a maioria das peças de um serve no outro, para iniciante é um otimo heli pois as peças são faceis de encontrar e o preço abaixo dos demais helis, um detalhe é que quando você estiver aprendendo fazer voos avançados é recomendavel trocar o radio, esc, gyro e servo de cauda pois o original é fraco para voos avançados.
A carcaça de uma e a carcaça do outro??
Podem apontar as diferenças..
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Sorry![/quote:6db9101cfa]
Ola, seja bem vindo do forum. O Belt CPX é uma atualização do Belt CP V2, o que mudou foi somente o frame no qual foi convertido para modo DTS em que os servos do ciclico agem diretamente no rotor, e a outra coisa que foi alterada é o rotor principal no qual a gaiola do FlyBar foi colocada abaixo do pega-pá fazendo com que o helicoptero tenha mais instabilidade em voo e respostas mais precisas. Eu considerava o Belt CP V2 um clone dos famosos heli classe 450 e ainda mais com essa nova versão ficou mais clone ainda, comprei um BELT CP V2 a cerca de 1 ano e hoje ele está mais pra T-Rex do que pra Belt, a maioria das peças de um serve no outro, para iniciante é um otimo heli pois as peças são faceis de encontrar e o preço abaixo dos demais helis, um detalhe é que quando você estiver aprendendo fazer voos avançados é recomendavel trocar o radio, esc, gyro e servo de cauda pois o original é fraco para voos avançados.
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Belt
Em resumo não consigo transplantar a eletronica do meu belt cp v2 pra o frame do belt?
hummm que m.....a!!!
estou com um frame de belt novinho e quase de graça e com um de belt cp v2 voando mais com alguns parafusos espanados.....
o que vc sugere??
hummm que m.....a!!!
estou com um frame de belt novinho e quase de graça e com um de belt cp v2 voando mais com alguns parafusos espanados.....
o que vc sugere??
Carlos Potiguara Heli Trex 450 Sport - Chipmunk - Treinador FlySky - RDS8000 - Turnigy 9X
Re: Belt
[quote:f3b2ef27fe="cpotiguara"]Em resumo não consigo transplantar a eletronica do meu belt cp v2 pra o frame do belt?
hummm que m.....a!!!
estou com um frame de belt novinho e quase de graça e com um de belt cp v2 voando mais com alguns parafusos espanados.....
o que vc sugere??[/quote:f3b2ef27fe]
Não intendi seu argumeto...
Você quer saber se consegue passar a eletronica no belt cp v2 para o frame do belt cp X? se for isso consegue SIM, inclusive eu fisso isso, a unica coisa que você terá que tirar é uma peça que não me lembro o nome na qual manda os comandos do servo para a bailarina, pois no frame do belt cp X o link que sai do servo vai direto a bailarina. Veja esse video abaixo que você vai intender como os servos do Belt CP X agem na bailarina com a versão DTS
[yt]RRfWFrRTDas[/yt]
hummm que m.....a!!!
estou com um frame de belt novinho e quase de graça e com um de belt cp v2 voando mais com alguns parafusos espanados.....
o que vc sugere??[/quote:f3b2ef27fe]
Não intendi seu argumeto...
Você quer saber se consegue passar a eletronica no belt cp v2 para o frame do belt cp X? se for isso consegue SIM, inclusive eu fisso isso, a unica coisa que você terá que tirar é uma peça que não me lembro o nome na qual manda os comandos do servo para a bailarina, pois no frame do belt cp X o link que sai do servo vai direto a bailarina. Veja esse video abaixo que você vai intender como os servos do Belt CP X agem na bailarina com a versão DTS
[yt]RRfWFrRTDas[/yt]
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belt
vc acha que é vantagem?
e colocar o rotor do copterx de aluminio tb?
e colocar o rotor do copterx de aluminio tb?
Carlos Potiguara Heli Trex 450 Sport - Chipmunk - Treinador FlySky - RDS8000 - Turnigy 9X
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Eita que confusão!!!!
cpotiguara, no teu caso, basta trocar o frame por causa daqueles parafusos espanados e as diferenças estão apenas nos rotores principais e de cauda. Os frames do v1 e v2 são idênticos.
Galera, ele perguntou sobre a diferença entre os frames dos Belts da Versão 1 para 2. Nada a ver com o natimorto BELT CPX que é igual cabeça de bacalhau e enterro de anão, todo mundo sabe que existe mas, cadê???
Já postei antes e volto a questionar: Eu acho que a e-sky faliu ou cedeu o espaço do 450 para o blade e os clones, já que o Belt fracassou.
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=104244&start=0&postdays=&postorder=asc&highlight=
Quanto ao rotor do Trex no Belt, já fiz, é legal, mas graças aos Copter X, HK´s e outros clones...Essa solução já está bem ultrapassada. Sou da opinião que atualmente o jeito é usar o belt até acabar e depois pegar algo mais recente. O fato do frame do belt não ser Direct To Swash é decisivo para a perda de precisão dele.
Abs,
Airton
cpotiguara, no teu caso, basta trocar o frame por causa daqueles parafusos espanados e as diferenças estão apenas nos rotores principais e de cauda. Os frames do v1 e v2 são idênticos.
Galera, ele perguntou sobre a diferença entre os frames dos Belts da Versão 1 para 2. Nada a ver com o natimorto BELT CPX que é igual cabeça de bacalhau e enterro de anão, todo mundo sabe que existe mas, cadê???
Já postei antes e volto a questionar: Eu acho que a e-sky faliu ou cedeu o espaço do 450 para o blade e os clones, já que o Belt fracassou.
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=104244&start=0&postdays=&postorder=asc&highlight=
Quanto ao rotor do Trex no Belt, já fiz, é legal, mas graças aos Copter X, HK´s e outros clones...Essa solução já está bem ultrapassada. Sou da opinião que atualmente o jeito é usar o belt até acabar e depois pegar algo mais recente. O fato do frame do belt não ser Direct To Swash é decisivo para a perda de precisão dele.
Abs,
Airton
[quote:dace847aa9="Airton"]Eita que confusão!!!!
cpotiguara, no teu caso, basta trocar o frame por causa daqueles parafusos espanados e as diferenças estão apenas nos rotores principais e de cauda. Os frames do v1 e v2 são idênticos.
Galera, ele perguntou sobre a diferença entre os frames dos Belts da Versão 1 para 2. Nada a ver com o natimorto BELT CPX que é igual cabeça de bacalhau e enterro de anão, todo mundo sabe que existe mas, cadê???
Já postei antes e volto a questionar: Eu acho que a e-sky faliu ou cedeu o espaço do 450 para o blade e os clones, já que o Belt fracassou.
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=104244&start=0&postdays=&postorder=asc&highlight=
Quanto ao rotor do Trex no Belt, já fiz, é legal, mas graças aos Copter X, HK´s e outros clones...Essa solução já está bem ultrapassada. Sou da opinião que atualmente o jeito é usar o belt até acabar e depois pegar algo mais recente. O fato do frame do belt não ser Direct To Swash é decisivo para a perda de precisão dele.
Abs,
Airton[/quote:dace847aa9]
Não é bem assim como você ta falando não Airton, primeiro que o Belt CPX tem até na minha cidade que é fraca nesse hobby e basta fazer uma pesquisa no mercadolivre ou qualquer outro site de vedas que você encontra ele aos montes, peças da Esky é o que não falta, e o melhor pela metade do preço das demais marcas, a qualidade não pode ser igual mas pra iniciante é mais do que suficiente, e colocar o rotor do T-rex no Belt nada mais é do que aprimorar o heli para tornar um clone mais instavel. E se a Esky tivesse falido não existia tantas peças de reposição no mercado e nos principais distribuidores chineses. Não vejo o porque de uma empresa lançar um heli parecido com o famoso T-rex e todo mundo fala que é copia, pra mim T-REX, CopterX, Blade é tudo diferente, cada um é cada um, cada empresa é cada empresa, e a empresa que quiser inventar um heli lançar no mercado tem total liberdade para isso, ja falei isso e volto a falar denovo, a Align não é a melhor fabricante heli do mundo, pode ser a mais conhecida mas a melhor não é, se fosse a melhor não existia tanta gente reclamando das peças com defeito, pra ser a melhor do mundo não pode existir defeito e nem reclamação tem que ser perfeito. E o fato de "é o jeito ficar com o belt" não tem nada a ver, pois o preço do Belt é parecido com os demais, a diferença é que a Esky manda o radio e uma eletronica fraca de brinde, compra belt quem quer e quem não quer gastar fortuna comprando peças caras para reposição. Eu ja estou economizando para encomendar um heli 550 ou quem sabe um 600 mas nem passa pela minha cabeça um T-REX. Pra mim o Belt sevio de aprendizado, e como os melhores pilotos dizem "Você tem que ter controle com o heli, e não o heli com você".
E realmente confundi a pergunta do nosso amigo, pois vi o BELT CP X no titulo e veio na minha cabeça o BELT CPX. É o sono fazendo efeito. rsrsrsrs
cpotiguara, no teu caso, basta trocar o frame por causa daqueles parafusos espanados e as diferenças estão apenas nos rotores principais e de cauda. Os frames do v1 e v2 são idênticos.
Galera, ele perguntou sobre a diferença entre os frames dos Belts da Versão 1 para 2. Nada a ver com o natimorto BELT CPX que é igual cabeça de bacalhau e enterro de anão, todo mundo sabe que existe mas, cadê???
Já postei antes e volto a questionar: Eu acho que a e-sky faliu ou cedeu o espaço do 450 para o blade e os clones, já que o Belt fracassou.
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=104244&start=0&postdays=&postorder=asc&highlight=
Quanto ao rotor do Trex no Belt, já fiz, é legal, mas graças aos Copter X, HK´s e outros clones...Essa solução já está bem ultrapassada. Sou da opinião que atualmente o jeito é usar o belt até acabar e depois pegar algo mais recente. O fato do frame do belt não ser Direct To Swash é decisivo para a perda de precisão dele.
Abs,
Airton[/quote:dace847aa9]
Não é bem assim como você ta falando não Airton, primeiro que o Belt CPX tem até na minha cidade que é fraca nesse hobby e basta fazer uma pesquisa no mercadolivre ou qualquer outro site de vedas que você encontra ele aos montes, peças da Esky é o que não falta, e o melhor pela metade do preço das demais marcas, a qualidade não pode ser igual mas pra iniciante é mais do que suficiente, e colocar o rotor do T-rex no Belt nada mais é do que aprimorar o heli para tornar um clone mais instavel. E se a Esky tivesse falido não existia tantas peças de reposição no mercado e nos principais distribuidores chineses. Não vejo o porque de uma empresa lançar um heli parecido com o famoso T-rex e todo mundo fala que é copia, pra mim T-REX, CopterX, Blade é tudo diferente, cada um é cada um, cada empresa é cada empresa, e a empresa que quiser inventar um heli lançar no mercado tem total liberdade para isso, ja falei isso e volto a falar denovo, a Align não é a melhor fabricante heli do mundo, pode ser a mais conhecida mas a melhor não é, se fosse a melhor não existia tanta gente reclamando das peças com defeito, pra ser a melhor do mundo não pode existir defeito e nem reclamação tem que ser perfeito. E o fato de "é o jeito ficar com o belt" não tem nada a ver, pois o preço do Belt é parecido com os demais, a diferença é que a Esky manda o radio e uma eletronica fraca de brinde, compra belt quem quer e quem não quer gastar fortuna comprando peças caras para reposição. Eu ja estou economizando para encomendar um heli 550 ou quem sabe um 600 mas nem passa pela minha cabeça um T-REX. Pra mim o Belt sevio de aprendizado, e como os melhores pilotos dizem "Você tem que ter controle com o heli, e não o heli com você".
E realmente confundi a pergunta do nosso amigo, pois vi o BELT CP X no titulo e veio na minha cabeça o BELT CPX. É o sono fazendo efeito. rsrsrsrs
- sandman_br
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- Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
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