Y6 Hexacoptero - Setup, Tutorial, Montagem, Firmeware, etc

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

40 minutos a 1 hora de voo é bem difícil (praticamente impossível) com multi-motores, você vai conseguir no máximo uns 20~25 minutos (com o equipamento ideal)
Com R$1500.00 você só consegue no Brasil comprar o Gaui ou montar o próprio frame.

Fora o resto das peças (TX, Camera, OSD, Receptor, Tela, Oculos, etc)

Entre no FPV Brasil e leia os tópicos para entender um pouco mais destes equipamentos.

Abs
Avatar do usuário
renatoub
membro
Mensagens: 226
Registrado em: Seg Ago 22, 2005 2:02 pm
Localização: São Luis - MA

Mensagem por renatoub »

Eu vou comprar fora do Brasil, pensei inicialmente em comprar aqui, mas o preço é muito alto, prefiro pedir fora e pagar o imposto....
Quero por equipamento de fpv nele, colocar tx/rx lawmate 1.2Ghz e 1000mW de potencia, câmera GoPro, osd (talvez um ciclops, ainda estou vendo), uma câmera secundaria pequena só para ver, colocarei um Rx da FrSky, talvez também coloque um pan/tilt, e uma bateria grande pro quad e outra menor para o equipo de fpv, talvez um 1500 mAh dê para o equipamenteo d FPV.
RenatoUb
Avatar do usuário
Yensid
membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Ter Nov 03, 2009 4:22 pm
Localização: Pombal, PB

Mensagem por Yensid »

[size=18:fdda950d8e][b:fdda950d8e]Pra galera que gosta de multimotores se inspirar![/b:fdda950d8e][/size:fdda950d8e]

[yt]L75ESD9PBOw[/yt]

Maiores informações: [url]http://www.e-volo.com/Home.html[/url]

Disney
A diferença entre aeromodelista e piloto de aeromodelo são as obras de arte que colocamos para voar!
ACCA - Sócio 006 * BRA 16905
Responder