Modificação inusitada no Blade mCP-X
- Germanico
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Modificação inusitada no Blade mCP-X
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[size=18:9f03615045]Pra quê duas pás? Pra quê rotor de cauda??[/size:9f03615045]
(pode ter dado certo, mas que ficou esquisito, ficou.)
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[yt]s3Jl3qRNfpo[/yt]
[size=18:9f03615045]Pra quê duas pás? Pra quê rotor de cauda??[/size:9f03615045]
(pode ter dado certo, mas que ficou esquisito, ficou.)
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[yt]s3Jl3qRNfpo[/yt]
[ Blades 130X, NanoQX, 200QX e 350QX - Spektrum DX6i ]
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[quote:75198eefed="kleber moraes"]ate que faltando uma pá ainda da pra engolir ,mais sem motor de cauda não tem jeito , sai fora da regra da fisica. o que segura a cauda travada ?[/quote:75198eefed]
O que segura a cauda é a pressão aerodinamica que aquele estabilizador vertical enorme provoca quando o heli tenta girar no mesmo sentido do rotor principal.
O que segura a cauda é a pressão aerodinamica que aquele estabilizador vertical enorme provoca quando o heli tenta girar no mesmo sentido do rotor principal.
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[quote:448faffe58="matsuoka"][quote:448faffe58="kleber moraes"]ate que faltando uma pá ainda da pra engolir ,mais sem motor de cauda não tem jeito , sai fora da regra da fisica. o que segura a cauda travada ?[/quote:448faffe58]
O que segura a cauda é a pressão aerodinamica que aquele estabilizador vertical enorme provoca quando o heli tenta girar no mesmo sentido do rotor principal.[/quote:448faffe58]
acredito que com só uma pá exercendo sustentação no ar a cauda tende a sair menos mais não de ficar travada, mesmo com esse estabilizador , e quanto ao comando de leme ?
ele da comando no leme e a cauda obedeçe como se tivesse motor de cauda ...
O que segura a cauda é a pressão aerodinamica que aquele estabilizador vertical enorme provoca quando o heli tenta girar no mesmo sentido do rotor principal.[/quote:448faffe58]
acredito que com só uma pá exercendo sustentação no ar a cauda tende a sair menos mais não de ficar travada, mesmo com esse estabilizador , e quanto ao comando de leme ?
ele da comando no leme e a cauda obedeçe como se tivesse motor de cauda ...