Salve galera, estou tentanto programar a placa kk da hk para alterar a orientação de voo do quad mas estou tendo dificuldades. O programador é um AVRISP V2.0, segundo a etiqueta que tem nele, veio com o driver em um cd e estou usando a ferramenta de flash do lazyzero. quando conecto tudo é como se o programa não reconhecesse o programador, ja selecionei no programa varios programadores e sempre tendo o mesmo erro. se alguem puder me ajudar agradeço muito.
Abraços.
Vamos nos unir na campanha NÃO AJUDE OS PREGUIÇOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
olá amigo! se vc quiser somente trocar a configuração de "+" para "X" vc pode fazer através do seu rádio usando mixagem de elevon (a mesma usada para asas zagi). Fiz aqui em casa e deu certo.
Com respeito ao reconhecimento do gravador, tente instalar o driver primeiro e depois ligar o gravador, no site do lazy tem um video mostrando a programação do atmega. Veja se o windows está reconhecendo o programador primeiro antes de rodar o programa pra gravar. Veja aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=CoaV_h7XSRE&feature=player_embedded#!
Amigo estava como no video, mas eu alterei o valor no baud rate e não me lembro qual o original, e acredito que isso esteja atrapalhando tbm. sabe o valor original do programa?
È vamos esperar alguem se pronunciar, parece que o windows reconheceu corretamente o programador, e o programa parece o estar econhecendo tbm, mas fica nessa mensagem "double ceck conections....."