Indicação para Compra ( iniciante ) Lama V3 X EAGLE EYE xxx?

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

e olha que em Curitiba tem muita gente boa voando... se precisar de ajuda com setups, pode me procurar que eu te ajudo :D
Avatar do usuário
AeroDaniel
membro
Mensagens: 567
Registrado em: Qua Abr 20, 2011 3:00 pm
Localização: Assis, São Paulo

Mensagem por AeroDaniel »

[quote:f9fdbd91a4="rafakrav"]e olha que em Curitiba tem muita gente boa voando... se precisar de ajuda com setups, pode me procurar que eu te ajudo :D[/quote:f9fdbd91a4]
mesmo assim ele vai precisar de alguem DO LADO dele na pista
Mikado Logo 700 Xxtreme, T-Rex 700e V2, Spektrum DX8... RealFlight 6,5 :D
Rodrigo 2H
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Out 03, 2011 3:20 pm
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Rodrigo 2H »

[quote:88dd2a8bc7="AeroDaniel"][quote:88dd2a8bc7="Rodrigo 2H"]Boa tarde,
Conhecem alguém em Curitiba que venda ou importe modelos elétricos Lama V4 ou RAH66 Comanche, ou algum melhor, por um valor não muito alto pra lenhar, digo aprender.[/quote:88dd2a8bc7]
na janela do forum clique em membros e coloca filtrar por região. Ele vai por ordem alfabética, vai passando de pagina ate chegar no C de curitiba e procura alguem dai, ou se souber onde fica a pista dai, vai ate ela. :D[/quote:88dd2a8bc7]

****
Valeu pelas dicas!

Mas queria pra começar um desses gift box, pronto pra voar.
E outra que não tenho cdc internacional e nem gostaria de pagar 60% ou mais de impostos de importação.
Por isso o ideal seria achar alguém aqui por perto que vai pro PY ou algo assim.
Rodrigo 2H
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Out 03, 2011 3:20 pm
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Rodrigo 2H »

[quote:029940f879="AeroDaniel"][quote:029940f879="Rodrigo 2H"]Boa tarde,
Conhecem alguém em Curitiba que venda ou importe modelos elétricos Lama V4 ou RAH66 Comanche, ou algum melhor, por um valor não muito alto pra lenhar, digo aprender.[/quote:029940f879]
na janela do forum clique em membros e coloca filtrar por região. Ele vai por ordem alfabética, vai passando de pagina ate chegar no C de curitiba e procura alguem dai, ou se souber onde fica a pista dai, vai ate ela. :D[/quote:029940f879]

****
Valeu pelas dicas!

Mas queria pra começar um desses gift box, pronto pra voar.
E outra que não tenho cdc internacional e nem gostaria de pagar 60% ou mais de impostos de importação.
Por isso o ideal seria achar alguém aqui por perto que vai pro PY ou algo assim.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

de qualquer forma, mesmo com os 60% sai mais barato;

quanto a isso de RTF... não vai cara, não vale a pena...

mais cedo ou mais tarde tem que aprender a montar, regular e tal... nos RTF's vc perde isso e numa lenha, por exemplo, não vai saber arrumar...
Avatar do usuário
AeroDaniel
membro
Mensagens: 567
Registrado em: Qua Abr 20, 2011 3:00 pm
Localização: Assis, São Paulo

Mensagem por AeroDaniel »

[quote:929d19ec20="rafakrav"]de qualquer forma, mesmo com os 60% sai mais barato;

quanto a isso de RTF... não vai cara, não vale a pena...

mais cedo ou mais tarde tem que aprender a montar, regular e tal... nos RTF's vc perde isso e numa lenha, por exemplo, não vai saber arrumar...[/quote:929d19ec20]
sim :D... e voltando naquele assunto, vi uma vez aki no FORUM mesmo que parece q o cartao da petrobras é internacional, nacional, e NAO tem taxa NENHUMA. A unica coisa q vc tem que torcar para nao acontecer é ser taxado ai som vc paga os 60% no correio para retirar, e mesmo assim fika mais barato como o rafakrav falou.
Mikado Logo 700 Xxtreme, T-Rex 700e V2, Spektrum DX8... RealFlight 6,5 :D
Rodrigo 2H
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Out 03, 2011 3:20 pm
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Rodrigo 2H »

[quote:e06e7efff2="rafakrav"]de qualquer forma, mesmo com os 60% sai mais barato;

quanto a isso de RTF... não vai cara, não vale a pena...

mais cedo ou mais tarde tem que aprender a montar, regular e tal... nos RTF's vc perde isso e numa lenha, por exemplo, não vai saber arrumar...[/quote:e06e7efff2]

****
O problema é que pensando em comprar em partes, daqui a pouco já vou estar procurando modelos com turbina, radio digital com visor, nitrometano e sei lá mais o que...
Por isso a opção o box.
Rodrigo 2H
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Out 03, 2011 3:20 pm
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Rodrigo 2H »

[quote:a6c75d53fe="AeroDaniel"][quote:a6c75d53fe="rafakrav"]de qualquer forma, mesmo com os 60% sai mais barato;

quanto a isso de RTF... não vai cara, não vale a pena...

mais cedo ou mais tarde tem que aprender a montar, regular e tal... nos RTF's vc perde isso e numa lenha, por exemplo, não vai saber arrumar...[/quote:a6c75d53fe]
sim :D... e voltando naquele assunto, vi uma vez aki no FORUM mesmo que parece q o cartao da petrobras é internacional, nacional, e NAO tem taxa NENHUMA. A unica coisa q vc tem que torcar para nao acontecer é ser taxado ai som vc paga os 60% no correio para retirar, e mesmo assim fika mais barato como o rafakrav falou.[/quote:a6c75d53fe]

****
É de se pensar. Não sei como funciona, mas na empresa foi importado uma peça de máquina dos EUA, veio DHL entregue direto na fábrica. Mas demorou uns 20 dias e mais shipping.
Avatar do usuário
AeroDaniel
membro
Mensagens: 567
Registrado em: Qua Abr 20, 2011 3:00 pm
Localização: Assis, São Paulo

Mensagem por AeroDaniel »

[quote:1f06f55781="Rodrigo 2H"][quote:1f06f55781="rafakrav"]de qualquer forma, mesmo com os 60% sai mais barato;

quanto a isso de RTF... não vai cara, não vale a pena...

mais cedo ou mais tarde tem que aprender a montar, regular e tal... nos RTF's vc perde isso e numa lenha, por exemplo, não vai saber arrumar...[/quote:1f06f55781]

****
O problema é que pensando em comprar em partes, daqui a pouco já vou estar procurando modelos com turbina, radio digital com visor, nitrometano e sei lá mais o que...
Por isso a opção o box.[/quote:1f06f55781]
sim eu entendo, so q mais cedo ou mais tarde, vc vai ver os colegas na pista voando perto de vc e vc vai querer ter um desse, e esses de box, nao sao tao estaveis, e a calda deles ficam escapando, vc precisa ficar quase o tempo todo segurando o stick(é por torque), resumendo nao importa o que vc vai fazer se é para se divertir mesmo pegue um helimodelo de kit nao os box completos( vc so vai ter dor de cabeça, bate quebra a calda....)
so tem q escolher se pensa em algumas manobra ums coisa melhor se so quer voar um heli tipo o hk 450 ou 500
Mikado Logo 700 Xxtreme, T-Rex 700e V2, Spektrum DX8... RealFlight 6,5 :D
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

é assim mesmo, demora um pouco...

mas, de qualquer forma, vc é quem sabe... pode comprar um Blade 400~blade 450 RTF e não aprender nada, ter um equipamento de baixa qualidade e um tx sem garantias de boa funcionabilidade e ainda pagar caro ou montar o seu proprio heli, sabendo que ele não vai explodir no ar pois vc mesmo conferiu e SOUBE o que estava fazendo, pagar relativamente barato e desfrutar um hobby ao 100%, afinal, este hobby não é só voar... 90% do tempo vc é mecânico e 10% piloto...

não quer fazer isso? pois bem, compre um brinquedo e divirta-se, lembre que estes helis podem MATAR ou causar acidentes SÉRIOS, ou seja, não é brinquedo
Responder