Dúvida na compra Revo 3.3 Jato

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
fzulin
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Nov 01, 2010 12:38 am
Localização: São Paulo

Dúvida na compra Revo 3.3 Jato

Mensagem por fzulin »

Oi bom dia! Tô precisando de algumas dicas! Quero comprar um Revo 3.3 Jato, gostaria de saber de vocês se este é um bom carro e em qual site posso adiquiri-lo mais barato e com confiança! Achei na RC Planet por U$ 369,65, me parece um bom valor, só estopu com mede de fazer a compra, pois nunca comprei neste site. Já sou cliente HobbyKing e R2Hobbies, ele são de confiaça então já os conheço!
Alguem já comprou na RC Planet? Posso confiar?
E este auto, é bom e de fácil manutenção e qualidade?
No momento eu tenho um Bugy Vh-X5 (Chineisinho) ele tá com motor 15 e é bem economico e potente, mas eu queria algo um pouco mais rápido e pelo videos que ví na net o Revo 3.3 Jato é bem legal.

Por favor, se alguem puder me ajudar, ficarei muito agradecido!

Att.

Fernando Zulin
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Revo é um carro..

Jato é outro..

A RcPlanet havia colocado o Brasil na BlackList e não estava enviando mais nada pra cá. Mas no primeiro trimestre a coisa mudou e agora eles estão enviando normalmente.

Confira o valor no final, pois na maioria das vezes não compensa comprar automodelos completos lá fora por causa do valor do frete que frequentemente passam dos $100,00

$370 + $120 = $490

$490 + 90% = $931 (60% de taxa mais 18% de ICMS mais encargos e taxas administrativas da DHL)

$931 * R$1.75 = R$1629.25

No MercadoLivre ele custa R$1300,00..
fzulin
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Nov 01, 2010 12:38 am
Localização: São Paulo

Mensagem por fzulin »

Obrigado Abid, o modelo correto é o Jato 3.3. Então Vc acha que é melhor compra-lo no brasil? Mercado livre?
E este modelo é bom, o que vc acha?
Gosto de andar no asfalto e terrenos de terra e praia!
E o consumo dele é bom?
Obrigado...

Att

Fernando Zulin
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Jato é o carro de maior dificuldade de pilotar na escala da Traxxas..

Ele é baixo e só serve para andar no asfalto.
Avatar do usuário
hugolb
membro
Mensagens: 338
Registrado em: Qua Jan 09, 2008 9:00 am
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por hugolb »

[quote:d735e0217a="Abib"]Jato é o carro de maior dificuldade de pilotar na escala da Traxxas..

Ele é baixo e só serve para andar no asfalto.[/quote:d735e0217a]

É isso mesmo fzulin...Se vc quer um auto off, que tenha velocidade e ainda passe por cima de tudo o Jato não é o carro para vc. Ele é bem mais baixo e, além de ser 4x2, ele tem o CG bem atrasado, deixando o carro muito ruim de curva. Apesar da qualidade Traxxas ser incontestável eu não gostei de pilotar esse carro nessas condições.

No entanto, gosto de carro 4x2 como primeiro auto como escola para o sujeito aprender a fazer curva. E usando a matemática OFF + Nitro + 4x2 eu consideraria mais a Nitro Stampede.

MAS...Se você quiser um auto que tenha final em uma retona de asfalto esse é o carro.
Hugo
fzulin
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Nov 01, 2010 12:38 am
Localização: São Paulo

Mensagem por fzulin »

Obrigado pelas dicas hugolb!!! Qual modelo nesta faixa de preço vc me indicaria, eu ví um modelo chamado Buggy 1/8 Bazzoca na faixa de U$ 270! O que vc acha dele?

Abraços.

Fernando Zulin
fzulin
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Nov 01, 2010 12:38 am
Localização: São Paulo

Mensagem por fzulin »

O modelo que vi foi o HSP Bazooka 1:8 Nitro, no site da RC-Fever, o que vcs acham deste modelo?

Abraços.

Fernando Zulin
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Fuja de qualquer genérico chinês..

HSP, RedCat, Himoto, etc.. Além da dificuldade para achar peças, por serem de baixo custo, os materiais utilizados são de baixa qualidade..
Avatar do usuário
hugolb
membro
Mensagens: 338
Registrado em: Qua Jan 09, 2008 9:00 am
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por hugolb »

CARA...vc começou bem! Mantenha o foco em Traxxas! Marca excelente...

Já em relação a sugestão...não sei se te agrada.. mas o carro nitro da marca que mais me agrada é o Slayer.
lucianoconfronto
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Qui Jul 14, 2011 12:54 pm
Localização: São Paulo - Penha - ZL

Mensagem por lucianoconfronto »

amigo, compre uma revo 3.3 e seja feliz, se quiser tenho uma
Responder