Existi alguma massa caseira para corrigir erros

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
ruanrdrj
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Nov 14, 2011 10:28 pm
Localização: rio de janeiro

Existi alguma massa caseira para corrigir erros

Mensagem por ruanrdrj »

Existi alguma massa caseira para corrigir erros porque aqui onde eu moro e difícil encontrar essa massa eu moro no
RJ o local mais proximo que eu achei ela foi em niteroi
e a e Galera quem pode me ajudar ,será que existe alguma massa caseira e leve que possa corrigir erros no isopor
Avatar do usuário
ramex
membro
Mensagens: 301
Registrado em: Qua Out 18, 2006 2:43 pm
Localização: Maceió, Alagoas

Mensagem por ramex »

Antes de mais nada, se você quer que suas dúvidas, sejam esclarecidas aqui no forum, comece a escreve sem esse "internetes" nada de "aew" de "pq" outra coisa "difícil" se escreve com "L". Se continuar escrevendo assim, ninguém vai responder suas perguntas...

Que eu conheça não tem não, mas Niteroi é bem próximo cara, vai lá ou manda alguém comprar para você.
ruanrdrj
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Nov 14, 2011 10:28 pm
Localização: rio de janeiro

Mensagem por ruanrdrj »

poxa cara Desculpa pela escrita, pra mim niteroi e longe porque eu não tenho carro já procurei essa massa ate na central aqui no RJ e não encontrei

mais valeu ae
Avatar do usuário
Cleber Módulo
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Qua Out 12, 2011 6:43 pm
Localização: Andradina - SP

Mensagem por Cleber Módulo »

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=35167
Tem mais coisa aqui no fórum, de uma pesquisada.
Já usei esta do link em testes, mas fica péssimo para lixar, mas da para usar na falta de outra melhor!
Boa lixada!!! E bons voos!!
Avatar do usuário
Rodrigo_SBC_SP
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 9:08 pm
Localização: São Bernardo do Campo / Limeira

Massa para tirar imperfeições.

Mensagem por Rodrigo_SBC_SP »

Ruan, seja bem vindo.
Bom, não conheço massa caseira, mas te recomendo a massa tapa tudo da Renner.
É ótima e super leve, conseguirá um ótimo resultado.
Pelo menos aqui onde resido encontro ela nas lojas de construções (ex.: Center Castilho), acredito que haja alguma próximo de você.
Anexos
tapa tudo.jpg
tapa tudo.jpg (9.5 KiB) Exibido 6826 vezes
Bons vôos... :)
Avatar do usuário
ramex
membro
Mensagens: 301
Registrado em: Qua Out 18, 2006 2:43 pm
Localização: Maceió, Alagoas

Mensagem por ramex »

[quote:9f35037fad="ramex"]Antes de mais nada, se você quer que suas dúvidas, sejam esclarecidas aqui no forum, comece a escreve sem esse "internetes" nada de "aew" de "pq" outra coisa "difícil" se escreve com "L". Se continuar escrevendo assim, ninguém vai responder suas perguntas...

Que eu conheça não tem não, mas Niteroi é bem próximo cara, vai lá ou manda alguém comprar para você.[/quote:9f35037fad]

Beleza garoto, o importante é sempre tentar melhorar, em tudo nessa vida...

A massa renner que o colega indicou aqui é uma boa dica...
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Massa boa é a Liteplast Unifix, a renner vira uma pedra para lixar depois de seca, já a Unifix é muito macia para dar acabamento e massa dura no isopor, irá lixar o isopor e a massa fica.
Anexos
liteplast unifix.jpg
liteplast unifix.jpg (24.51 KiB) Exibido 6771 vezes
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Marcelo Z
membro
Mensagens: 180
Registrado em: Qui Dez 01, 2005 11:00 am
Localização: Palmitinho/RS

Mensagem por Marcelo Z »

Existi? por favor.. edita ai!


a massinha renner é boa.
Avatar do usuário
Guto Huber
membro
Mensagens: 144
Registrado em: Seg Jan 18, 2010 3:12 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Existi alguma massa caseira para corrigir erros

Mensagem por Guto Huber »

[quote:f79c051ad8="ruanrdrj"]Existi alguma massa caseira para corrigir erros porque aqui onde eu moro e difícil encontrar essa massa eu moro no
RJ o local mais proximo que eu achei ela foi em niteroi
e a e Galera quem pode me ajudar ,será que existe alguma massa caseira e leve que possa corrigir erros no isopor[/quote:f79c051ad8]

Comprei um pote da massa da Renner na Palmeira Tintas (Tel: 2255-4550) fica na Barata Ribeiro Esquina com Constante Ramos, dá para ir de Metrô, mas liga antes para confirmar tem outras lojas deles pela Tijuca também. Tem também na Multicoisas, essa tem pelo RJ todo, é um pouco mais caro, mas, se tiver uma perto você economiza no metrô (http://www.multicoisas.com.br/catalogo/produto.php?id=4512014)

Abraço
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Se existi eu não sei, mas se existe, isso deve existir sim.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder