t 27 tucano

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
veson
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Qua Mai 05, 2010 8:49 pm
Localização: minas gerais

t 27 tucano

Mensagem por veson »

bom galera do e-voo,dpois de alguns modelos,inclusive um tucano em p0,vo pasa desa vez para um em p3,a planta e a do noso amigo marcelo zanduzzo,a pintura vai ser da eda 2,o modelo vai ser pintado com tinta de tecido e entelada(vi ese metodo em um topico,mais nao me lembro qual),o modelo tem 1,25 de envergadura e 90 de fuzeca
quero ele bem escala,vo tenta caprixa o maximo posivel,to esperando meu radio novo chega(turning 9ch),apesar de nunca ter usado,vo colocar flep,e para dar um toque de escala,estou pesquisando sobre luz de navegação,as peças do aero sao todas ching ling(hk),estou com 2 encomendas para chega,uma ta ate demorando,ja vai fazer 3 meses,mais ja to encomendando o isopor p3 na isopolandia,enquanto nada chega,estou fazendo os encaixes de madeira,os instabilizadores em depron 5mm e ja to com uma duvida,depois de ler alguns topicos e descobri que a relação de empulso de motorXpeso do aero e totalmente diferente doque eu pensava,a duvia e o seguinte,estou chutando o peso do aero em 150g e simulei um com trem retratil mecanico,flep,e muintos servos(1 profundr,1 leme,2 ailerons,1 flep,3 retratios,1 bequilha),mais ach que pelo porte do aero e peso ele nao vai aguenta,intao to pensando em fixo mesmo,o aero deu em torno de 1 kilo,e o motor puxa ate 1,650g
quem pode me responder se o motor vai dar conta e se a posibilidade de coloca ese retratio eu agradeço,
si tiver retratio vo coloca um u-bec
[/img]L3010C-1300BM.gif
[img]OR011-01803(1).jpg[/img]
A máquina do homem ligada ao coração
Responder