Construção CESSNA 182

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
daniel.monteiro
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Dez 11, 2011 10:30 am
Localização: Planaltina - DF

Construção CESSNA 182

Mensagem por daniel.monteiro »

Bom dia galera,

sou novo no fórum e também no Aeromodelismo, apesar de ser apaixonado por aviões. Pesquisei na internet sobre aeromodelismo e me interessei bastante, encontrei o fórum do evoo e vi que muitas controem seus próprios aeromodelos, com isso decidi contruir um também e para se ter uma base pesquisei sobre alguns modelos e encontrei um passo a passo do nosso amigo MAC2 [url]http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=86823 [/url], segui a risca esse tutorial e estou quase finalizando toda a estrutura do CESSNA 182.

Como sou iniciante comprei um Tx/Rx da HK, comprei bastante peças também para fazer esse aeromodelo, incluisive dois motores, duas baterias, dois escs, dez servos e outras coisas para a eletrônica de aeromodelo. Depois eu decido quais componentes utilizar no projeto.

Então depois eu posto algumas fotos que estou tirando da construção do aeromodelo e peço que me ajudem nesse novo hobby.
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Daniel, você já pilota a algum tempo?
Se nunca pilotou, então preste atenção que esse modelo não se presta para iniciantes.
Quanto à construção, é um bom desafio, mas quanto ao voo, bem... se não tiver prática irá juntar um monte de depron picado.

Leia mais sobre como começar.
Avatar do usuário
-xj-9-
membro
Mensagens: 839
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 8:50 pm
Localização: Ladário - MS - 67
Contato:

Mensagem por -xj-9- »