troca da placa do trex 100?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
FabioM1
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Qua Set 02, 2009 4:56 pm
Localização: TEIXEIRA DE FREITAS

troca da placa do trex 100?

Mensagem por FabioM1 »

Comprei uma placa do TREX 100, quando ela chegar é somente ligar e ela blinda no radio? Alguém já comprou a placa do TREX 100 separada e poderia me ajudar?
Obrigado!
Avatar do usuário
lfbg72
membro
Mensagens: 915
Registrado em: Sex Dez 15, 2006 11:00 pm
Localização: Brasília, DF

Re: troca da placa do trex 100?

Mensagem por lfbg72 »

[quote:792f4d94de="FabioM1"]Comprei uma placa do TREX 100, quando ela chegar é somente ligar e ela blinda no radio? Alguém já comprou a placa do TREX 100 separada e poderia me ajudar?
Obrigado![/quote:792f4d94de]

O que é blindar???
T-rex 450 SE & T-rex 500 ESP.
FabioM1
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Qua Set 02, 2009 4:56 pm
Localização: TEIXEIRA DE FREITAS

Mensagem por FabioM1 »

Me desculpe é o bind! conectar o radio no receptor.

Desculpe pela forma que escrevi, fiquei com esta palavra na mente e acabei colocando nos meus post.
FabioM1
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Qua Set 02, 2009 4:56 pm
Localização: TEIXEIRA DE FREITAS

Re: troca da placa do trex 100?

Mensagem por FabioM1 »

[quote:8f23b9c5f8="lfbg72"][quote:8f23b9c5f8="FabioM1"]Comprei uma placa do TREX 100, quando ela chegar é somente ligar e ela blinda no radio? Alguém já comprou a placa do TREX 100 separada e poderia me ajudar?
Obrigado![/quote:8f23b9c5f8]

O que é blindar???[/quote:8f23b9c5f8]

Um amigo me ajudou.

Fabio, não sei dizer com certeza mas provavelmente é só fazer o processo de bind que consta no manual, que se não me engano, liga primeiro o helicoptero e aguarde até o led começar a piscar lento, depois ligue o rádio até o led ficar firme, tire a bateria do heli e desligue o rádio. Em seguida ligue o rádio e coloque a bateria no heli e aguarde até o led ficar firme e pronto.
Avatar do usuário
kcabun77
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Sex Dez 16, 2011 11:50 am

Mensagem por kcabun77 »

Mais um detalhe: Durante o processo de bind, o heli deve ficar no solo ou em algum lugar plano. Ou seja, plugue a bateria e o coloque rapidamente no chão ou como descrevi, para que ele inicie (ajuste) o gyro corretamente. :wink:
dvdelu
membro
Mensagens: 219
Registrado em: Ter Out 11, 2011 9:09 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por dvdelu »

Ligue o rádio primeiro depois só encoste a bateria nos contatos, não encaixe toda, só encoste e segure. O Led da placa vái dar umas piscadas rápidas e logo reconhece o rádio.

Sempre ligue o rádio primeiro e sempre desligue o rádio ultimo :)

Abraço
Responder