Xieda 9958

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
ThiagoA.S
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Sex Jan 13, 2012 11:41 am
Localização: Feijó-Acre

Xieda 9958

Mensagem por ThiagoA.S »

Bom dia galera, sou recém chegado ao site e também iniciando no Helimodelismo, à umas 3 semanas adquiri um Heli de 3 canais com giro, onde treinei bastante e já tenho um certo dominio dos comandos, ontem chegou meu [b:45a25f09cf]XIEDA 9958[/b:45a25f09cf] , e fiquei surpreendido com a performance do Heli, semelhante à um profissional de 4CH, estou 100% satisfeito, ele veio com 2 baterias, uma original e outra Nano-tech, gostaria de saber qual a melhor bateria para investir, estou querendo comprar baterias extras mas estou na dúvida, e também se já existe alguma extensão para carregar mais que uma sem ser preciso usar carregadores inteligentes, e aproveitando a oportunidade, como sou Iniciante, gostaria da colaboração de vocês, gostaria de me aprofundar no Helimodelismo, mas não encontro materiais sobre o assunto para baixar na net, quem puder me ajudar ficaria muito grato, agradeço a atenção de todos vocês, e me desculpem se cometi algum erro já criando esse tópico, como sou novato estou por fora ainda! abraços à todos!
Luis Filipe
membro
Mensagens: 209
Registrado em: Ter Out 04, 2011 5:49 pm
Localização: São Gonçalo - RJ

Mensagem por Luis Filipe »

dá uma boa lida aqui
[url=http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=117856][REVIEW] HK-190 FP Novo brinquedinho xieda 9958[/url]
lá tem tudo sobre o xieda
Luis Filipe
membro
Mensagens: 209
Registrado em: Ter Out 04, 2011 5:49 pm
Localização: São Gonçalo - RJ

Mensagem por Luis Filipe »

ah, seja bem vindo ao e-voo pesquise um poquinho e você vai encontrar o que precisa :)
Avatar do usuário
ThiagoA.S
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Sex Jan 13, 2012 11:41 am
Localização: Feijó-Acre

Mensagem por ThiagoA.S »

Valeu obrigado pela atenção Rei!
Responder