camera digital

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
paulao
membro
Mensagens: 472
Registrado em: Seg Jun 14, 2004 9:39 am
Localização: Niterói Itaipu

Mensagem por paulao »

E o pior, ele vai querer arremessar a câmera lá de cima para ver se acerta algum carrapato que tem aquela bunda grande e nojenta.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Marco Antonio escreveu:Nem compra mesmo senão vai abrir um post falando mal da camera querendo pegar o fabricante na esquina... dizendo que o cara que faz o soldador é um pilantra que a solda BEST é uma besta e por ai vai!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Falar mal do fabricante da câmera até vai, o problema é falar mal do fabricante do switch... :P

Como o Odair gosta de comprar sempre o melhor, recomendo o switch da www.rc-flysoft.com
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
Odair Justo
membro
Mensagens: 2107
Registrado em: Qua Fev 11, 2004 11:44 am
Localização: Santos-SP

Mensagem por Odair Justo »

Nem vem...
Vou comprar com você. E é bom funcionar direitinho.... :lol:
Avatar do usuário
Odair Justo
membro
Mensagens: 2107
Registrado em: Qua Fev 11, 2004 11:44 am
Localização: Santos-SP

Mensagem por Odair Justo »

Gozado, estou com uma leve impressão que estão me sacaneando.... :roll: :roll: :lol: :lol:
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Odair Justo escreveu:Nem vem...
Vou comprar com você. E é bom funcionar direitinho.... :lol:


Gostaria muito de atendê-lo, mas meu switch é compatível somente com as Aiptek 3200 da série K013789XKW, idênticas às que o Jonny e o Gustavo compraram. Os modelos à venda atualmente são de outra série e só funcionam com o switch da www.rc-flysoft.com...

A nova versão do switch está em projeto, com previsão de entrega para 2097, quando é aguardada a versão JX12819287918 da Aiptek modelo 3.000.000.200, de 30 Gigapixels com memória holográfica, posicionamento por anti-gravidade e foco plasmático.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Pronto... ta vendo?????????? Lá vai ele começar.. O Odair que é isso, voc~e acha que a gente ia fazer isso com voceeeeeeeeeeeee 8) :P
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Odair Justo
membro
Mensagens: 2107
Registrado em: Qua Fev 11, 2004 11:44 am
Localização: Santos-SP

Mensagem por Odair Justo »

Continuo com a mesma senssação.... :cry: :cry:

É pena, não vai servir pro Paulão também, iamos comprar dois... :? :?
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Odair Justo escreveu:Continuo com a mesma senssação.... :cry: :cry:

É pena, não vai servir pro Paulão também, iamos comprar dois... :? :?


Putz... Menos 60 reais na minha conta... Deste jeito vou ter que tirar as crianças da escola particular, vou sair mais cedo pra ver se ainda tem vaga no colégio estadual do meu bairro...
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Rogério de Sousa Carneiro
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Jun 28, 2004 9:45 pm

Aipteck 3200

Mensagem por Rogério de Sousa Carneiro »

Alex, estou interessado no seu switch. Tenho uma aipteck pocketcam 3200 e gostaria de saber quais as modificações necessárias, moro em Anápolis - Goiás e se puder, me mande as informações. Meu msn é scrogerio@hotmail.com. Quanto está custando o switch e o tempo de entregua? Um abraço e boas fotos a todos.
rzanasi
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Ter Mar 01, 2005 8:40 am

Mensagem por rzanasi »

gustabmo escreveu:Odair,

Compre uma Aiptek PocketCam 3000 ou 3000F no Mercado Livre e o switch do alexcmag. Veja com o alexcmag se ele pode $$$ instalar o switch pra voce pois é daquelas coisas chatinhas de se fazer...

Quando tiver funcionando mande fotos dos carrapatos! :D

Que switch é esse?Pra que serve?
Responder