Helicóptero Lightning da Candide 3ch - ajuste e bateria

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Joãozinho
membro
Mensagens: 371
Registrado em: Ter Set 27, 2011 3:39 pm
Localização: Jataí/GO

Mensagem por Joãozinho »

Pode esquece eles vão te enrola e não vão arruma peça de reposição pra ele eu já tive um helicóptero da cândido e quebro o flybar nunca me responderam só achei a peça no ml mas tava R$55,00 reais por 1 flybar nem larguei ele de mao.
Panda
membro
Mensagens: 564
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 6:18 pm
Localização: Rio de janeiro,maricá

Mensagem por Panda »

é so levar na assistencia,eu quebrei o meu e ele trocaram tudo,so paguei as peças,Ve la no meu review superhawk candide.
Eu gostei do atendimento e trocaram motores,placa e fuseca por 60,00 Reais.
Joãozinho
membro
Mensagens: 371
Registrado em: Ter Set 27, 2011 3:39 pm
Localização: Jataí/GO

Mensagem por Joãozinho »

Você foi la pessoalmente? ou pelo site o meu entrei em contanto pelo site e não tive resposta ate desisti dele.
Panda
membro
Mensagens: 564
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 6:18 pm
Localização: Rio de janeiro,maricá

Mensagem por Panda »

Fui pessoalmente.
LeandroFurlan
membro
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Jan 15, 2012 10:40 am
Localização: Cachoeiro de Itapemirim ES

Mensagem por LeandroFurlan »

segue o vídeo conforme eu tinha prometido.
[url]http://www.youtube.com/watch?v=F1o5eLF87F0&feature=youtu.be[/url]

espero que gostem.
ivaniuta
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Ago 23, 2012 11:04 pm
Localização: Curitiba

Re: Helicóptero Lightning da Candide 3ch - ajuste e bateria

Mensagem por ivaniuta »

Boa noite pessoal, sou novo no fórum e queria saber se vocês que tem maior experiência podem me ajudar, essa semana fui a um bazar perto de casa e tinha para vender um SUPERHAWK e acabei comprando, ele tava quebrado o bico mas acabei soldando a frente para saber se funcionava direitinho antes de trocar a fuzelagem ele veio com o controle mas sem carregador, ai adaptei um carregador nele e blz funcionou, vi vários vídeos e li algumas postagens antes de me meter a levantar voo, Tudo certo fui levantar voo mas ele quando da pot/ẽncia na helice, ele levanta mas vai para traz como se houvesse peso maior atraz, coloquei uns pesos na frente para compensar, mas ele fica meio bobo, ta certo que paguei R$ 15,00 no helicóptero, mas to com essa dúvida do que possa ser, alguém sabe me ajudar? E uma coisa que vi aqui no fórum, sou de curitiba e aqui querem cobrar R$ 55,00 a fuzelagem, isso não teria que ser tabelado? Vi que você pagou R$ 30 colocada.

Abraço a todos e me ajudem ai pessoal adorei o modelo sem mesmo ter conseguido um voo correto.
ivaniuta
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Ago 23, 2012 11:04 pm
Localização: Curitiba

Mensagem por ivaniuta »

Aqui em curitiba na assistência autorizada quis me cobrar R$ 55 só pela fuzelagem.....
Responder