Review WL V911
-
- membro
- Mensagens: 3
- Registrado em: Qui Dez 26, 2013 3:43 pm
- Localização: Londrina Parana
[quote:517b47f4bf="antonionf"]Não acho que tenha traduzido não...
Mas o manual dele tem duas páginas só... dá uma olhada em inglês mesmo (http://www.fileswap.com/dl/E6tl08reup/WL_V911_Heli_Manual_.pdf.html)... É um helicóptero bastante simples.
[quote:517b47f4bf="Marcos Adati"]Sou um amador e adquiri um v911, gostaria de saber se alguem tem o manual traduzido, pois gostaria de ler na integra. Obrigado[/quote:517b47f4bf][/quote:517b47f4bf]
Valeu
Mas o manual dele tem duas páginas só... dá uma olhada em inglês mesmo (http://www.fileswap.com/dl/E6tl08reup/WL_V911_Heli_Manual_.pdf.html)... É um helicóptero bastante simples.
[quote:517b47f4bf="Marcos Adati"]Sou um amador e adquiri um v911, gostaria de saber se alguem tem o manual traduzido, pois gostaria de ler na integra. Obrigado[/quote:517b47f4bf][/quote:517b47f4bf]
Valeu
Adolf,
Não entendi bem o seu problema... quanto ao funcionamento do gyro + motor de cauda... um teste que vc pode fazer é segurar o heli na mão (segura pelo trem de pouso) deixa o stick do acelerador em 30/40% e gira o heli... no sentido anti-horário o motor de cauda é acionado, já no sentido horário o motor de cauda não é acionado.
Não entendi bem o seu problema... quanto ao funcionamento do gyro + motor de cauda... um teste que vc pode fazer é segurar o heli na mão (segura pelo trem de pouso) deixa o stick do acelerador em 30/40% e gira o heli... no sentido anti-horário o motor de cauda é acionado, já no sentido horário o motor de cauda não é acionado.
-
- membro
- Mensagens: 1
- Registrado em: Ter Jan 07, 2014 1:36 pm
- Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO
-
- membro
- Mensagens: 592
- Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
- Localização: São José do Rio Preto - SP
[quote:fa86014eb0="Patrick de Paula"]Boa tarde amigos.
Gostaria de uma ajuda, comprei um v911, gostaria se possivel de uma dica.
Como faço para decolar com ele bem retinho sem cair e ir pra alguns dos lados?
E quando estiver voando ele fica parado?
Gostaria dessa ajuda pois estou começando agora.
Sou de Varginha-MG[/quote:fa86014eb0]
Pra não sair sambando pelo chão só decolando de uma vez , dando uns 75% do stick e nivelando acima de 1 metro.
Ai se faz uma trimagem no controle que ele fica paradinho no ar, só compensa trimar outdoor o leme, o resto deve se trimar indoor em local fechado sem corrente de ar para se conseguir que ele fique estacionado no ar.
A trimagem do leme o controle não armazena , tem que ser refeita cada vez que liga.
Gostaria de uma ajuda, comprei um v911, gostaria se possivel de uma dica.
Como faço para decolar com ele bem retinho sem cair e ir pra alguns dos lados?
E quando estiver voando ele fica parado?
Gostaria dessa ajuda pois estou começando agora.
Sou de Varginha-MG[/quote:fa86014eb0]
Pra não sair sambando pelo chão só decolando de uma vez , dando uns 75% do stick e nivelando acima de 1 metro.
Ai se faz uma trimagem no controle que ele fica paradinho no ar, só compensa trimar outdoor o leme, o resto deve se trimar indoor em local fechado sem corrente de ar para se conseguir que ele fique estacionado no ar.
A trimagem do leme o controle não armazena , tem que ser refeita cada vez que liga.
-
- membro
- Mensagens: 82
- Registrado em: Qua Ago 08, 2012 5:09 pm
- Localização: Barra do Garças, MT
- Contato:
O meu nunca consegui travar a cauda, mesmo indoor( nem acredito que seja possível) mas tudo bem eu fico compensando no dedo, na verdade encaro isso como ponto positivo, vai me ajudar a ter mas controle sobre o heli. Se decolou e fico em hover a uns 30 cm tem que segurar no stick mesmo, senão ele não para e fica relutando em sair pros lados, isso é muito divertido rsrsrs, mas depois que sobe o mesmo acima de 1 metro ele estabiliza bem.