Review WL V911

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Marcos Adati
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Dez 26, 2013 3:43 pm
Localização: Londrina Parana

Mensagem por Marcos Adati »

[quote:517b47f4bf="antonionf"]Não acho que tenha traduzido não...

Mas o manual dele tem duas páginas só... dá uma olhada em inglês mesmo (http://www.fileswap.com/dl/E6tl08reup/WL_V911_Heli_Manual_.pdf.html)... É um helicóptero bastante simples.

[quote:517b47f4bf="Marcos Adati"]Sou um amador e adquiri um v911, gostaria de saber se alguem tem o manual traduzido, pois gostaria de ler na integra. Obrigado[/quote:517b47f4bf][/quote:517b47f4bf]







Valeu
adolf_01
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Dez 29, 2013 11:04 pm
Localização: santa rosa

Mensagem por adolf_01 »

galera quero ajuda tenho 2 heli com problema os 2 com o mesmo problema ao acelerar pra ele sair do chao ele gira o motor de cauda no sentido horario e ao virar o controle pro lado ele não gira o motor pro outro lado o resto dos servos funciona legal o problema é com os dois heli.
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Adolf,

Não entendi bem o seu problema... quanto ao funcionamento do gyro + motor de cauda... um teste que vc pode fazer é segurar o heli na mão (segura pelo trem de pouso) deixa o stick do acelerador em 30/40% e gira o heli... no sentido anti-horário o motor de cauda é acionado, já no sentido horário o motor de cauda não é acionado.
adolf_01
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Dez 29, 2013 11:04 pm
Localização: santa rosa

Mensagem por adolf_01 »

ok feito o teste o motor da cauda gira quando giro ele no anti horario ate ai ta legal os servos tnbm funciona certinho,só o motor principal que não funciona não gira as helices pra fazer ele sair do chão.oque vc acha que pode ser????
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Adolf,

O motor principal deve estar queimado ou com alguma solda fria... olha tb se não tem algum fio partido ou solto do motor.
SeT
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb Out 13, 2012 7:48 pm
Localização: Nilópolis RJ

Mensagem por SeT »

Quem tiver dúvida de como trimar o v911 da uma olhada nesse vide, é um video bem simples mas ajuda bastante http://www.youtube.com/watch?v=HYaoxJuWSbE
Patrick de Paula
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jan 07, 2014 1:36 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por Patrick de Paula »

Boa tarde amigos.
Gostaria de uma ajuda, comprei um v911, gostaria se possivel de uma dica.
Como faço para decolar com ele bem retinho sem cair e ir pra alguns dos lados?
E quando estiver voando ele fica parado?
Gostaria dessa ajuda pois estou começando agora.
Sou de Varginha-MG
man1aco
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Mensagem por man1aco »

[quote:fa86014eb0="Patrick de Paula"]Boa tarde amigos.
Gostaria de uma ajuda, comprei um v911, gostaria se possivel de uma dica.
Como faço para decolar com ele bem retinho sem cair e ir pra alguns dos lados?
E quando estiver voando ele fica parado?
Gostaria dessa ajuda pois estou começando agora.
Sou de Varginha-MG[/quote:fa86014eb0]

Pra não sair sambando pelo chão só decolando de uma vez , dando uns 75% do stick e nivelando acima de 1 metro.

Ai se faz uma trimagem no controle que ele fica paradinho no ar, só compensa trimar outdoor o leme, o resto deve se trimar indoor em local fechado sem corrente de ar para se conseguir que ele fique estacionado no ar.

A trimagem do leme o controle não armazena , tem que ser refeita cada vez que liga.
fonseca
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 5:09 pm
Localização: Barra do Garças, MT
Contato:

Mensagem por fonseca »

O meu nunca consegui travar a cauda, mesmo indoor( nem acredito que seja possível) mas tudo bem eu fico compensando no dedo, na verdade encaro isso como ponto positivo, vai me ajudar a ter mas controle sobre o heli. Se decolou e fico em hover a uns 30 cm tem que segurar no stick mesmo, senão ele não para e fica relutando em sair pros lados, isso é muito divertido rsrsrs, mas depois que sobe o mesmo acima de 1 metro ele estabiliza bem.
Overide
membro
Mensagens: 236
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 7:58 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Overide »

Olá, tb estou começando no v911, acabei de ler as 19 paginas rsrsrs, umas das dicas mais importante, que eu peguei aqui quanto a estabilização, foi alinhar a bailarina, ou seja deixar ela retinha com os dois servos em 90 graus, depois disso meu 911 parece outro.
Responder