Review WL V911

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
GuilhermeLoureiro
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Jan 18, 2014 12:13 pm
Localização: Dianópolis - TO

Mensagem por GuilhermeLoureiro »

[quote:16d1e7532f="thiago_340"]É só puxar, mas tem que ser com muito cuidado para não danificar a placa.
Com uma chave de fenda pequena, na base onde ele é encaixado tente fazer uma pequena alavanca, girando a chave para soltar o braço[/quote:16d1e7532f]

Obrigado Thiago!
Fiz o ajuste conforme orientado...
Não consegui fazer com que ele ficasse 90° com a linha do horizonte, mas melhorou consideravelmente... :D
GuilhermeLoureiro
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Jan 18, 2014 12:13 pm
Localização: Dianópolis - TO

Mensagem por GuilhermeLoureiro »

[quote:3db1ecc260="GuilhermeLoureiro"][quote:3db1ecc260="thiago_340"]É só puxar, mas tem que ser com muito cuidado para não danificar a placa.
Com uma chave de fenda pequena, na base onde ele é encaixado tente fazer uma pequena alavanca, girando a chave para soltar o braço[/quote:3db1ecc260]

Obrigado Thiago!
Fiz o ajuste conforme orientado...
Não consegui fazer com que ele ficasse 90° com a linha do horizonte, mas melhorou consideravelmente... :D[/quote:3db1ecc260]

Corrigindo...

Não consegui fazer com que ele ficasse [b:3db1ecc260][color=red:3db1ecc260]exatamente[/color:3db1ecc260][/b:3db1ecc260] 90° com a linha do horizonte, mas melhorou consideravelmente... :D
fonseca
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 5:09 pm
Localização: Barra do Garças, MT
Contato:

Mensagem por fonseca »

Basta fazer o seguinte após ligar o radio e o heli, certifique se que os trins estão centralizados ( normalmente eles não ficam salvos na memória do radio, sempre que desliga religa o Tx o trim volta para o centro, o que não é o meu caso) feito isso procure um local sem vento e inicie um houver assim você percebera as tendências do mesmo.
Pouse o heli novamente e desligue o heli e faça a correção necessária no servo específico. No meu caso, o braço do servo do profundor não fica 100% alinhado com a linha do horizonte, fica um pouquinho pra cima, o que é bom já que com vento o curso do servo nem sempre compensa a força do vento que reluta em fazer o heli voltar de ré, mas como eu não queria mexer mais no braço do servo para não comprometer o curso do mesmo, eu removi o link na bailarina e dei três voltas completas rosqueando o mesmo, isso compensa a tendência de o heli voltar de ré quando se faz vôos outdoor. Quanto ao aileron mantive o braço do servo em 90% e também fiz a alteração necessária no próprio link, assim se consegue um resultado mais preciso, afinal pra isso os links são rosqueados. Já o motor de cauda realmente não consegui uma solução pra travar a cauda, acredito não ser possível pois o mesmo não possui ajuste de gyro. Uma dica é que evite ao máximo mexer nos trins, faça os ajustes na parte mecânica e deixe o radio como última alternativa. :D
fonseca
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 5:09 pm
Localização: Barra do Garças, MT
Contato:

Mensagem por fonseca »

Ah me esqueci de uma coisa, não sei se alguém percebeu. Carregue sempre uma bateria de cada vez pois ao menos com meu carregador ele não consegue carregar 100% as duas baterias ao mesmo tempo, na verdade estou usando agora meu carregador Eco Six.
pepe4546
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jan 17, 2014 11:48 am
Localização: Livramento, RS

Mensagem por pepe4546 »

Galera onde posso comprar somente o heli v911 a preço baixo, so encontro a R$100,00 + :/.
fonseca
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 5:09 pm
Localização: Barra do Garças, MT
Contato:

Mensagem por fonseca »

Ali Express, Deal Extreme, etc etc etc.
Overide
membro
Mensagens: 236
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 7:58 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Overide »

[quote:25a8defcb2="GuilhermeLoureiro"][quote:25a8defcb2="GuilhermeLoureiro"][quote:25a8defcb2="thiago_340"]É só puxar, mas tem que ser com muito cuidado para não danificar a placa.
Com uma chave de fenda pequena, na base onde ele é encaixado tente fazer uma pequena alavanca, girando a chave para soltar o braço[/quote:25a8defcb2]

Obrigado Thiago!
Fiz o ajuste conforme orientado...
Não consegui fazer com que ele ficasse 90° com a linha do horizonte, mas melhorou consideravelmente... :D[/quote:25a8defcb2]

Corrigindo...

Não consegui fazer com que ele ficasse [b:25a8defcb2][color=red:25a8defcb2]exatamente[/color:25a8defcb2][/b:25a8defcb2] 90° com a linha do horizonte, mas melhorou consideravelmente... :D[/quote:25a8defcb2]

O negócio é montar, desmontar, montar........ Só assim aprende.
Que bom que melhorou a estabilização.
:D
pepe4546
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jan 17, 2014 11:48 am
Localização: Livramento, RS

Mensagem por pepe4546 »

o V911-2 funciona com o radio do v911?
GuilhermeLoureiro
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Jan 18, 2014 12:13 pm
Localização: Dianópolis - TO

Mensagem por GuilhermeLoureiro »

[quote:52a13ca03e="thiago_340"][quote:52a13ca03e="GuilhermeLoureiro"][quote:52a13ca03e="GuilhermeLoureiro"][quote:52a13ca03e="thiago_340"]É só puxar, mas tem que ser com muito cuidado para não danificar a placa.
Com uma chave de fenda pequena, na base onde ele é encaixado tente fazer uma pequena alavanca, girando a chave para soltar o braço[/quote:52a13ca03e]

Obrigado Thiago!
Fiz o ajuste conforme orientado...
Não consegui fazer com que ele ficasse 90° com a linha do horizonte, mas melhorou consideravelmente... :D[/quote:52a13ca03e]

Corrigindo...

Não consegui fazer com que ele ficasse [b:52a13ca03e][color=red:52a13ca03e]exatamente[/color:52a13ca03e][/b:52a13ca03e] 90° com a linha do horizonte, mas melhorou consideravelmente... :D[/quote:52a13ca03e]

O negócio é montar, desmontar, montar........ Só assim aprende.
Que bom que melhorou a estabilização.
:D[/quote:52a13ca03e]
É verdade Thiago... já desmontei o meu umas 10 vezes...nas primeiras vezes piorava... ai lentamente começou a melhorar... hoje já está bem melhor... agora para voar bem só preciso fazer um pequeno ajuste no trim. Agradeço suas orientações!
GuilhermeLoureiro
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Jan 18, 2014 12:13 pm
Localização: Dianópolis - TO

Mensagem por GuilhermeLoureiro »

[quote:6a3026314a="pepe4546"]o V911-2 funciona com o radio do v911?[/quote:6a3026314a]

Bom dia! Não sei se responde sua pergunta, mas eu tenho um V911 V2 (modelo novo) e ele funciona perfeitamente com o rádio do v911 antigo.
Responder